Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Do Benfica já se espera tudo o que seja mais baixo possível» Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

De cada vez que ele abre a boca para falar morre um gatinho.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor campeonato português de sempre, e ainda só vamos em Outubro gente :lol:

era bom que o Bruno se calasse um pouco mais. Mas esse era só um remédio no meio de tanto mal que está envolto o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele manda vir com as tochas, a dizer que não se reprovou o lançamento delas, quando se fez mesmo isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele manda vir com as tochas, a dizer que não se reprovou o lançamento delas, quando se fez mesmo isso :lol:

Não se reprovou no jogo da supertaça quando a conversa meteu a uefa foi outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu não era nascido quando o PdC assumiu a presidência do Porto, mas era, do que me lembro, e não me interpretem mal, mais refinado.

Ou seja, o PdC tinha imenso paleio e, era capaz de mandar alguém para o crl, sem que parecesse que estava a insultar alguém. O BdC é mais "bruto".

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu que os Benfiquistas do norte voltassem a falar no sporting... grande burro de carvalho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes é um gajo muito desmedido e com pouca noção sem dúvida, mas que tem trazido à tona imensa coisa que se fosse outro 'passarinho' qualquer nunca se saberia e era comer e calar.

E sinceramente antes ter um presidente tasqueiro do que estar envolvido em certas coisas e beneficiar dessas mesmas.

E não me venham com PPC's e Godinhos, isso foi uma corja que era tudo menos o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de achar bem ou mal estas declarações, fico confuso com uma situação. O pessoal não curte da actual direcção do Benfica, estão mortinhos por lhe darem um chuto no cú. O BdC critica a direcção do Benfica e que grande (censurado) que é. O quanto um gajo fica cego pelo seu clube, e aqui enfio também a carapuça. :p

De qualquer das formas, isto está para continuar, o LFV não está calado para deixar o Brunocas falar sozinho. Acredito que esteja calado porque está enterrado até às orelhas. Vai-se fazendo ouvir através de alguns paineleiros da sua confiança, acho que não engana ninguém. A história do football leaks também tresanda a Zé dos pneus, mas isto por enquanto é andar em teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de achar bem ou mal estas declarações, fico confuso com uma situação. O pessoal não curte da actual direcção do Benfica, estão mortinhos por lhe darem um chuto no cú. O BdC critica a direcção do Benfica e que grande (censurado) que é. O quanto um gajo fica cego pelo seu clube, e aqui enfio também a carapuça. :p

De qualquer das formas, isto está para continuar, o LFV não está calado para deixar o Brunocas falar sozinho. Acredito que esteja calado porque está enterrado até às orelhas. Vai-se fazendo ouvir através de alguns paineleiros da sua confiança, acho que não engana ninguém. A história do football leaks também tresanda a Zé dos pneus, mas isto por enquanto é andar em teorias da conspiração.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

IS_THIS_REAL_LIFE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal este tipo de atraso cognitivo. Algo se vai passar e isto já é meter ruído para abafar. That's my guess.

Por vezes é um gajo muito desmedido e com pouca noção sem dúvida, mas que tem trazido à tona imensa coisa que se fosse outro 'passarinho' qualquer nunca se saberia e era comer e calar.

E sinceramente antes ter um presidente tasqueiro do que estar envolvido em certas coisas e beneficiar dessas mesmas.

E não me venham com PPC's e Godinhos, isso foi uma corja que era tudo menos o Sporting.

Deu para rir esta.

O que é bom? É Sporting.

O que é mau? Tudo menos o Sporting.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Proença é amigalhaço. E se alguma vez lhe aprouver fazer o seu papel e sugerir comedimento ao BdC este espeta-lhe com mais uma soberba tela de um leão e grita "corrupto!" para o outro lado da 2ª circular e o circo continua.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas, isto está para continuar, o LFV não está calado para deixar o Brunocas falar sozinho. Acredito que esteja calado porque está enterrado até às orelhas.

Talvez esteja calado porque da última vez que o BdC falou (famoso caso do Campeonato Aliança, das perseguições na sede da Liga e pequenos-almoços com o Nélio Lucas da Doyen) e foi chamado à sede da FPF para justificar as acusações o BdC subitamente ficou calado e, quando exigiram as provas das acusações que fez, disse que afinal não havia e não tinha e que não havia indícios que o LFV e a Doyen tinham práticas de corrupção e de viciação de resultados. Ou será que por acaso estás esquecido desse episódio?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez esteja calado porque da última vez que o BdC falou (famoso caso do Campeonato Aliança, das perseguições na sede da Liga e pequenos-almoços com o Nélio Lucas da Doyen) e foi chamado à sede da FPF para justificar as acusações o BdC subitamente ficou calado e, quando exigiram as provas das acusações que fez, disse que afinal não havia e não tinha e que não havia indícios que o LFV e a Doyen tinham práticas de corrupção e de viciação de resultados. Ou será que por acaso estás esquecido desse episódio?

Ah sim, LFV o santinho. Como ele não acusasse nada nem ninguém. Esta nunca foi a postura dele. Aliás, quando andou a fazer campanha nas ultimas eleições não teve problemas em puxar do nome Sporting à baila. Esquecido só podes estar tu das guerrinhas com o PdC, e das constantes trocas de acusações. O LFV não é nenhum novato nestas andanças. E quem fala em LFV fala também na direcção, que nunca se conteve com provocações e respostas incendiárias. Eu tenho as minhas dúvidas que seja por isso. Mas é como disse, muito do que eu escrevi não passa de teoria.

De qualquer das formas, o processo que falas foi aberto pela própria Liga, correcto? O que ia o BdC dizer, se não tem provas de nada? Lembrar também que o LFV não apresentou qualquer queixa contra BdC pelas declarações proferidas (de querer ser o novo papas e da santa aliança). De qualquer das formas não me lembro de a Doyen estar metida ao barulho neste processo colocado pela liga. Deves estar a falar daquelas mensagens trocadas entre o Nélio Lucas e BdC, com a intenção de reunir os dois presidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vez que era tudo uma pequena brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC bem tenta mas tá com azar que do lado do SLB só lhe lançam o Pedro Guerra para brincar. E com a palhaçada o LFV ainda está a ganhar popularidade ao não entrar na picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque a maior parte dos ataques estejam a ser feitos à instituição e não directamente ao presidente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...