Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

«Não me sinto enganado mas é frustrante» - Moutinho

Publicações recomendadas

sim, porque o moutinho não é um jogador de classe mundial.

É um jogador que pode jogar em qualquer clube do mundo, mas não é para mim de classe mundial.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bocado como o Patricio, mas neste caso quando o Moutinho saiu do Porto, devia ter sido para um campeonato superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Moutinho é de classe mundial, mas sem jogar numa equipa de classe mundial vai acabar por não o provar. E só não joga numa equipa de classe mundial porque é o tipo de jogador que faz o seu trabalho de forma excelente, mas passa bastante despercebido, o que acaba por não justificar as quantias astronómicas que foram pedindo por ele ao longo da carreira. O que não implica que não tivesse tido tubarões a segui-lo durante os anos. Sobretudo quando estava no Porto. As pessoas esquecem-se que ele foi para o Mónaco por 20M por causa da marosca com o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho tinha sempre bué clubes atrás dele dispostos a dar bué milhões por ele, infelizmente só acabou num Mónaco da vida. Pobre Moutinho, o Beto dos tempos modernos.

Compartilhar este post

Link para o post

discussões do moutinho :heart: só falta o jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Enganado foi o Mónaco.

A pensar que estava a comprar Salmão e comprou Carapau fds.

8-)

discussões do moutinho :heart: só falta o jimpo

Já aí estive.

Numa época em que qualquer clube gasta milhões à toa e o máximo que ele arranja é o Mónaco, está tudo dito. Quando o Falcao morto consegue sair na mesma para o Man Utd e para o Chelsea e o máximo que ele consegue é ficar no Mónaco... está tudo dito.

E tem melhorado na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tenho pena que o primeiro perceba pouco de futebol, e que o segundo tenha ficado tão recalcado com a ida da maçã podre para norte.

Não sei se sou o pimeiro ou o segundo mas eu já não gostava dele no Sporting.

Não é o jogador que a comunicação social portuguesa faz dele e muito menos o que fazem dele aqui. É sempre o que tenho dito.

E tenho gostado muito dele na selecção ultimamente. Mas não consigo mudar a opinião que tenho dele.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho ainda é o melhor médio português

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho tinha sempre bué clubes atrás dele dispostos a dar bué milhões por ele, infelizmente só acabou num Mónaco da vida. Pobre Moutinho, o Beto dos tempos modernos.

:mrgreen:

Tás enganado o Moutinho saltou do Sporting, ganhou campeonatos e titulos europeus, agarrou o lugar a titular na seleção e gerou perto de 40M em transferencias.

O Beto nao fez nada disso, o mais parecido com ele ate é um Argentino que está ha 5 epocas para assinar pelo Man Utd :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a mesms opiniao sobre o Gaitan?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Tás enganado o Moutinho saltou do Sporting, ganhou campeonatos e titulos europeus, agarrou o lugar a titular na seleção e gerou perto de 40M em transferencias.

O Beto nao fez nada disso, o mais parecido com ele ate é um Argentino que está ha 5 epocas para assinar pelo Man Utd :weedman:

Tens a mesms opiniao sobre o Gaitan?

r e k t

é sintonia ou senso comum? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É, a par do Ronaldo, o melhor jogador português da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...