Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Galatasaray - Benfica

Publicações recomendadas

Estes gajos são fraquíssimos :lol: como é possível termos deixado virar o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio agora é horrível. Quantos jogos fez esta época?

Ja digo que o Silvio e horrivel antes da epoca comecar..

A desculpa do Silvio é " está sem ritmo" bla bla bla todos os anos. Ou tá lesionado ou ta sem ritmo e assim fica no Benfica por caridade

Compartilhar este post

Link para o post

Falta do Samaris ?fds

Os comentadores ingleses onde estou a ver o jogo ficaram parvos com essa "falta"!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio cada vez que tem que fazer um cruzamento parece que tem medo que a bola lhe parta o pé lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esta movimentação do Sílvio para dentro foi inteligente, que era o que o nosso devia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores ingleses onde estou a ver o jogo ficaram parvos com essa "falta"!

Normal , haver falta era sobra o Samaris que é derrubado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wes :heart: joga tanto e anda enfiado na Turquia.

O Sneijder já n deve jogar um crlo a prai 2 anos. Anda uma miséria ultimamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sneijder já n deve jogar um crlo a prai 2 anos. Anda uma miséria ultimamente :lol:

Baseaste-te em quê para dizer uma parvoíce dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

Baseaste-te em quê para dizer uma parvoíce dessas?

Uma parvoice? O gajo na selecção ando perto de zero e para melhorar, é um completo atrasado. No Gala, do que tenho lido, tem andado uma sombra do que já foi. Tá em declinio completo. Safa-se pq mete umas bolas paradas fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois golos sofridos por duas infantilidades. A defender assim não devemos enganar muito mais gente no primeiro lugar do grupo. Que voltem a dar a volta ao resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parvoice? O gajo na selecção ando perto de zero e para melhorar, é um completo atrasado. No Gala, do que tenho lido, tem andado uma sombra do que já foi. Tá em declinio completo. Safa-se pq mete umas bolas paradas fixes.

Do que vi e li, no ano passado foi uma peça basilar na conquista do campeonato turco e teve um rendimento muito acima da média completando uma série de minutos interessante. Agora, do desempenho dele na selecção sei muito pouco, não acompanho os jogos da Holanda mas quer-me parecer que a quebra de rendimento dele na seleção padece de uma quebra coletiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Silvio é fraquissimo já todos nós sabemos, por isso é que não joga nem é titular numa equipa desde os tempos do Depor. Já o 2º golo deles é uma falta de atenção inadmissivel do crl do Eliseu. Falhas destas a este nivel pagam-se caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi e li, no ano passado foi uma peça basilar na conquista do campeonato turco e teve um rendimento muito acima da média completando uma série de minutos interessante. Agora, do desempenho dele na selecção sei muito pouco, não acompanho os jogos da Holanda mas quer-me parecer que a quebra de rendimento dele na seleção padece de uma quebra coletiva.

Do que eu li, o gajo tá em declinio. Não acompanho a liga turca. Digo o que ouvi por uns amigos meus holandeses, que não costumam andar muito errados.

Que o Silvio é fraquissimo já todos nós sabemos, por isso é que não joga nem é titular numa equipa desde os tempos do Depor. Já o 2º golo deles é uma falta de atenção inadmissivel do crl do Eliseu. Falhas destas a este nivel pagam-se caro.

O problema agora é o Silvio. Não é titular em nenhuma equipa desde os tempos do Depor (sendo q andou cá e no Atlético, e cá até gnahou o lugar ao Maxi antes de se lesionar))... O rapaz teve 2 anos sem jogar, está a voltar a forma. Porra, vocês quando querem embirrar.

Já agora, o vosso amor de estimação, o AA, fez uma cagada no jogo e está um bom buraco no meio-campo. Oferece perto de zero. Mas desse, ninguem fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu li, o gajo tá em declinio. Não acompanho a liga turca. Digo o que ouvi por uns amigos meus holandeses, que não costumam andar muito errados.

O problema agora é o Silvio. Não é titular em nenhuma equipa desde os tempos do Depor (sendo q andou cá e no Atlético, e cá até gnahou o lugar ao Maxi antes de se lesionar))... O rapaz teve 2 anos sem jogar, está a voltar a forma. Porra, vocês quando querem embirrar.

Já agora, o vosso amor de estimação, o AA, fez uma cagada no jogo e está um bom buraco no meio-campo. Oferece perto de zero. Mas desse, ninguem fala.

Pois a desculpa do Silvio é sempre essa. É um gajo fraquissimo nem lugar no arrentela tinha. Tenho vergonha de ter esse gajo num 11 do meu clube. Até os mexicanos na pre epoca chamaram o de pino. Isto nao é o centro de caridade. o Silvio que va mase jogar para a vila dele

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, agora reparei, estou a tentar discutir com o Kugo e o Xaninhow. Waste of time.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, agora reparei, estou a tentar discutir com o Kugo e o Xaninhow. Waste of time.

Isso digo eu. Dizer que é embirraçao pegar com o Silvio apos a 1 parte VERGONHOSA que fez é de bradar aos ceus. Ao nivel de um iniciado

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a desculpa do Silvio é sempre essa. É um gajo fraquissimo nem lugar no arrentela tinha. Tenho vergonha de ter esse gajo num 11 do meu clube. Até os mexicanos na pre epoca chamaram o de pino. Isto nao é o centro de caridade. o Silvio que va mase jogar para a vila dele

Tu já começas a enervar com a tua verborreia. Deixem lá o sílvio em paz, que não é por ele que estamos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan tambem foi "só" o golo.

Desculpa Nico :(

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...