Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Galatasaray - Benfica

Publicações recomendadas

O Vítor Andrade em vez de criar uma linha de passe vai tirar a bola ao colega :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O empate era bem bom para darmos mais um passo na qualificação , mas continuo tranquilo. Temos tudo para passar.. Siga para Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

O A. Almeida esteve péssimo e o Pizzi entrou para só fazer pior. Enquanto continuarmos sem 8 não vão haver milagres.

Editado por Guttmann

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi, Silvio, Eliseu, Andre Almeida so craques. Jogo mal perdido enfim.

Ganhar domingo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como perder um jogo contra uns nabos que jogam menos à bola que o Vianense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como não adepto de nenhum clube, só tenho a dizer que foi a melhor exibição de um árbitro que já vi desde que me lembro.

Parabéns ao senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que puto autentico este Vitor Andrade. É mesmo aquele tipo de gajo com quem odeio jogar quanto mais ver no Benfica. Ele que cresça e aprenda mas sinceramente não sei se sai muito deste ritmo de cornos no chão e aqui vai disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como perder um jogo contra uns nabos que jogam menos à bola que o Vianense :lol:

O Vianense só jogou assim porque foi contra o Benfica, está descansado... anda ver um jogo deles no CNS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai afectar a cabeça dos jogadores para domingo. Até porque sabem que o Gala não joga nada do outro mundo

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Ver jogos do Benfica faz-me pensar que estou a falar com uma gaja durante a menstruação dela.

Tão depressa tudo corre bem e ela está ali fixe (O Benfica joga bem), como há aquelas mudanças hormonais e ninguem percebe bem o que ela quer e faz m*rda atrás de m*rda que te deixa f*dido para, minutos depois, ja estar tudo bem outra vez. E o pior é que dias depois, volta o periodo (outro jogo) e lá voltamos nos a sofrer do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio melhorou na segunda parte assim como o Guedes. O Gala é fraquinho deviamos ter jogado muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Que puto autentico este Vitor Andrade. É mesmo aquele tipo de gajo com quem odeio jogar quanto mais ver no Benfica. Ele que cresça e aprenda mas sinceramente não sei se sai muito deste ritmo de cornos no chão e aqui vai disto.

x2

Nem percebo como é opção. Nós precisamos de jogadores de futebol e não de jogadores de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vianense só jogou assim porque foi contra o Benfica, está descansado... anda ver um jogo deles no CNS :mrgreen:

O campeonato dos outros clubes todos é ganhar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter dado, mas não deu. Perdemos por culpa própria pela forma ridícula como jogámos naquela meia hora depois do golo, perante uma equipa perfeitamente ao nosso alcance. Devem ter estado em campo duas das defesas mais medíocres da CL deste ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...