Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Liga dos Campeões] Galatasaray - Benfica

Publicações recomendadas

Pelo menos para alguns sportinguistas tem sido :mrgreen:

Domingo a ver se ganhamos mais um campeonato então. :compinchas: :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a qualidade do jogo não digo nada. Sobre o Gaitán ao min 85 estar costas dobradas, mãos nos joelhos a deitar os bofes para fora é que tenho de dizer que é ridículo.

Que Domingo façam a melhor exibição da época e salvem o Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Mitroglou nunca passava a bola ao Victor Andrade. pqp que odeio jogadores que só se querem mostrar pelo individualismo.

Só vi 2 jogos do VA. Hoje com uma stream de m*rda.

Mas fds, jogadores que têm características tão boas para serem mais valias para a equipa, e só fazem m*rda porque são individualistas....

Estava a ouvir a RR também e o gajo a dizer que o VA tinha muito potencial e uma personalidade forte que ia sempre para cima dos jogadores. Isso não é personalidade forte, é ser burro. Só os jogadores burros é que fazem isso todas as vezes, mas como têm alguma qualidade em 10 passam 1 que dá golo e já têm mais 20 segundos para o DVD e assim vão enganando equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem jogámos mal, tbh, mostrámos carácter e vontade mas isso nem sempre chega...diria que o melhor em campo foi o Sneijder ou o capitão do Gala, mas também gostei muito da exibição do Jardel, o pobre coitado não merece ter de andar ali o jogo todo a limpar a m*rda que os laterais fazem. Até o Júlio, mas pronto, esse já é um habitué. A forma como num remate do Sneijder ele dá uns passos à frente e fecha a baliza :heart:

Anw, agora é preparar o derby, saímos de cabeça erguida da Turquia e fico com a ideia que podemos facilmente levar de vencida esta equipa em Lisboa.

Ah, e já que o Sporting vem cá, metam o Pizzi num contentor para o Jesus o levar para Alvalade por favor.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, Gaitan + 10. Vá, Gaitan + Jonas + 9 de vez em quando.

Até já estou com suores frios de pensar no que o Gaitan vai fazer ao Esgaio.

Nem penso se ele mete o João Pereira, vou logo de AVC

e o pior é que este Gala não joga nada, o que também diz muito sobre o que acho deste Benfica, mas lá está, com Gaitan e Jonas tanto pode dar para darem 3-0 no Sporting como de levarem 3...

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecemos 3 pontos ao Galatasaray. Agora é compensar na Luz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o jonas agora só joga de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

lol

é mentira?

O Benfica fez uma primeira parte bastante decente, mas tinha a responsabilidade de ter feito muito mais. Continua é a achar que existe uma grande dependência do que o Gaitan pode fazer. Cai a todas as equipas, ao Sporting também com o William. Mas por outro lado, também não vejo grande organização em certos momentos do jogo, ao contrário do que vejo meu clube. Mas lá está, posso ter a vista toldada...

e não é por aí. É que este modelo de jogo tanto dá para dar 3-0 como para levar 0-3.

Compartilhar este post

Link para o post

é mentira?

O Benfica fez uma primeira parte bastante decente, mas tinha a responsabilidade de ter feito muito mais. Continua é a achar que existe uma grande dependência do que o Gaitan pode fazer. Cai a todas as equipas, ao Sporting também com o William. Mas por outro lado, também não vejo grande organização em certos momentos do jogo, ao contrário do que vejo meu clube. Mas lá está, posso ter a vista toldada...

e não é por aí. É que este modelo de jogo tanto dá para dar 3-0 como para levar 0-3.

Sim. O Jonas não jogou nada e o Gaitan pouco mais jogou.

Agora se me disseres que o Benfica está muito dependente deles, é verdade. Hoje como não jogaram grande coisa deu m*rda. Mas também é normal estarmos tão dependentes deles visto que são muito melhores que os outros jogadores que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O Jonas não jogou nada e o Gaitan pouco mais jogou.

Agora se me disseres que o Benfica está muito dependente deles, é verdade. Hoje como não jogaram grande coisa deu m*rda. Mas também é normal estarmos tão dependentes deles visto que são muito melhores que os outros jogadores que temos.

Eu não vejo grande problema nisso, mau seria tê-los e não ser dependente deles. Continuo a achar é que a equipa devia produzir muito mais quando a bola não chega aos pés deles. Não há soluções sem eles, muito menos para lhes fazer chegar a bola, o problema é mesmo esse. Na segunda parte o Galatasaray começou a colocar dois no flanco do Gaitan a fazer marcação mais próxima e a alternativa era mandar para o Samaris tentar organizar ou para o Victor Andrade fintar 3 e cruzar. Claro está, saiu cócó. Uma equipa tem que ter capacidade para não só se saber desenrascar sem eles, mas também de saber fazer a bola chegar a eles sem ser por demérito do Gala, que foi o que aconteceu hoje.

Continuo a achar o Rui Vitória muito curto para as ambições do Benfica este ano, mas com as minhas previsões ainda são campeões :mrgreen: é um treinador com ideias interessantes, sem medo de apostar em jogar em quem acredita e vê potencial, sabe fazê-los evoluir, mas tem outras falhas que, a longo-prazo, irão prejudicar uma possível carreira no Benfica. A não ser que claro, evolua bastante principalmente na organização defensiva da equipa. O fora-de-jogo está a sair um pouco melhor mas ainda hoje voltaram a sofrer um golo na profundidade...

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo grande problema nisso, mau seria tê-los e não ser dependente deles. Continuo a achar é que a equipa devia produzir muito mais quando a bola não chega aos pés deles. Não há soluções sem eles, muito menos para lhes fazer chegar a bola, o problema é mesmo esse. Na segunda parte o Galatasaray começou a colocar dois no flanco do Gaitan a fazer marcação mais próxima e a alternativa era mandar para o Samaris tentar organizar ou para o Victor Andrade fintar 3 e cruzar. Claro está, saiu cócó. Uma equipa tem que ter capacidade para não só se saber desenrascar sem eles, mas também de saber fazer a bola chegar a eles sem ser por demérito do Gala, que foi o que aconteceu hoje.

Continuo a achar o Rui Vitória muito curto para as ambições do Benfica este ano, mas com as minhas previsões ainda são campeões :mrgreen: é um treinador com ideias interessantes, sem medo de apostar em jogar em quem acredita e vê potencial, sabe fazê-los evoluir, mas tem outras falhas que, a longo-prazo, irão prejudicar uma possível carreira no Benfica. A não ser que claro, evolua bastante principalmente na organização defensiva da equipa. O fora-de-jogo está a sair um pouco melhor mas ainda hoje voltaram a sofrer um golo na profundidade...

Concordo com tudo. Só não concordava que neste jogo tivesse sido Gaitan + 10 mas já deu para perceber a ideia. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo. Só não concordava que neste jogo tivesse sido Gaitan + 10 mas já deu para perceber a ideia. :fixe:

mas já agora, como achaste? Por acaso tirando ele, do Jonas a espaços e do bom trabalho defensivo do Jardel, não achei o resto nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

mas já agora, como achaste? Por acaso tirando ele, do Jonas a espaços e do bom trabalho defensivo do Jardel, não achei o resto nada de especial.

Não serei a melhor pessoa para avaliar até porque os streams hoje estiveram lastimáveis, houve períodos em que nem consegui ver nada. Do Jonas nem me lembro de nada de relevante sequer e o Gaitan apesar de ter estado muito em jogo agarrou-se demasiado à bola e não a soltou nos tempos certos. Só gostei de 3 jogadores, o Júlio que safou lá umas poucas, o Jardel que destoou pela positiva naquela defesa que se apresentou muito mal e o Samaris que andou a apagar fogos e ainda construiu qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi podia muito bem contar para a ala enquanto não há Salvio. Enquanto isso queima-se um bom jogador fora de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Galatasay estava bem ao alcance do Benfica, mas depois do golo adormeceram e acabou por ser fatal. Ainda tiveram uns 15 minutos bons na 2ª parte, mas sem encostar totalmente as cordas os turcos. Foi pena, porque pontuando ficavam com isto na mão, assim fica tudo em aberto.

O Gaitan foi o melhor da vossa parte, mas abusou um bocado por vezes no individualismo. Mas é normal, quando a equipa não rende o craque tenta dar a volta à questão. Também gostei do Samaris, estava em todo o lado.

Do lado do turcos, aquilo é Sneijer mais 10. O Podolski teve um ou outro apontamento de qualidade, mas o holandês é que mexe com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi podia muito bem contar para a ala enquanto não há Salvio. Enquanto isso queima-se um bom jogador fora de posição.

O Pizzi está a ir na senda do Talisca e do Eliseu, senda essa que já foi do Ola John. Cada jogo que faz tem sido pessimo, nem contra o Vianense fez sequer uma exibição em condições. Numa posição tão especifica do campo que é a de 8 fazer jogos mediocres é meio caminho andado para deixar a equipa partida e sem ligação. Obviamente também que isso tráz consequencias que é a falta de paciência do publico com eles. Algo de muito estranho se passa para o pobre Cristante nem sequer calçar num unico jogo enquanto Pizzi e Talisca têm oportunidades até demais.

Quanto ao jogo de hoje, podiamos ter feito bastante mais. Aqueles minutos a seguir ao golo foram horrorosos e agoniantes. Uma equipa que está a ganhar tem de tomar as redeas do jogo e não entregar a bola ao adversário que obviamente irá à procura do empate e carregar. Se a tatica era deixa-los com bola e sair rapido para o contra-ataque foi totalmente falhado pois não houve um unico contra ataque que se aproveitasse.

Silvio e Eliseu foram os piores de longe. Também não gostei muito do Luisao e AA

Compartilhar este post

Link para o post

:- :prayer:

10534773_1100113123368482_5390412979803751218_n.jpg?oh=2fc1cafd67b671c8b0ad9d6572d7b3ca&oe=568BF966

12141491_1100113113368483_9122571728502456465_n.jpg?oh=ecd78b87e1c300a66e6a18e8859b9f20&oe=56C986F4

12144759_1100113130035148_6645634685313411089_n.jpg?oh=356291a6151970dcc50ef4690040deb4&oe=56C7F4AD

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem o apuramento no bolso, mesmo tendo perdido o jogo. Parece-me evidente que o Benfica é mais forte que este Galatasaray - que, diga-se em abono da verdade, também não é nada do outro mundo. Aliás, as equipas turcas estão surpreendentemente frágeis tendo em conta o investimento que se tem visto por aqueles lados, já o Besiktas foi pouco mais que banal contra um Sporting de segunda linha (a ver vamos se não trinco a língua quando vierem a Alvalade) e o Fenerbahçe também não anda nada famoso.

Em condições normais, o Benfica limpa os turcos na Luz e com isso praticamente sela o apuramento, bastando depois derrotar o Astana lá nos confins da Ásia Europa. E se calhar até o empate serve. Aquela vitória em Madrid foi mesmo um feito gigantesco, por si só deixou o Benfica com um pé nos Oitavos, seria preciso uma hecatombe para não conseguirem o apuramento.

Ah, e o Gaitán precisa mesmo de sair daqui, Portugal é pequeno de mais para ele.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

lNEX4WkziD8

:- :prayer:

:prayer:

A mostrarem que não é preciso tochas e very-lights para festejar uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio é só o melhor lateral do Benfica, quando em forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...