depina Publicado 28 Dezembro 2015 pareço uma p*ta, sempre a rodar clubes. VN->País de Gales->VN->L2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2015 1 de Janeiro 2023... Tudo tuga, caraças! Tugas onfire :prayer: Tu vais lançado zé, já faltou mais para para a EPL. Olha quem são os treinadores que andam na EPL? O Mou anda no United? eheh. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Tugas onfire :prayer: Tu vais lançado zé, já faltou mais para para a EPL. Olha quem são os treinadores que andam na EPL? O Mou anda no United? eheh. É normal, "ganhámos" o campeonato do Mundo... Quanto a nós não está muito fácil com 26 jogos disputados :mrgreen: Mourinho - Chelsea (depois de ter saído em 2016 foi para o United até 2017, pegou na Roma em 2017 e em 2018 regressou ao Chelsea até hoje) Unay Emery - Man City (desde 2018) Guardiola - Man Utd (desde 2022) Simeone - Tottenham (desde 2018) Ronny Deila - Arsenal (desde 2020) Eddie Howe - Liverpool (desde 2020) Marco Silva - FC Porto (desde 2022, substituiu o Klopp que é seleccionador espanhol) André Villas-Boas - Sporting (desde 2018, após ter sido seleccionador português) Tite - Benfica (desde 2021) Vítor Pereira - Portugal (desde 2020, esteve no Porto entre 2018 e 2020... Conquistou o campeonato do mundo em 2022) Editado 28 Dezembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Oitava época no save... Primeira no segundo escalão inglês e não podia estar mais contente... Estamos "tranquilos" no meio da tabela, longe da linha de água o suficiente para podermos respirar durante algum tempo, apesar da irregularidade da equipa estamos a fazer um brilharete na FA Cup, é verdade que não apanhámos nenhum tubarão até ao momento como apanhámos na Carling mas o caminho efectuado na FA Cup é já o melhor que fizemos desde que assumi o controlo da equipa, estando no 6º escalão inglês. A ver vamos como corre a parte final da temporada... Se sorrimos ou se vem aí hecatombe. PS: Não contratámos mais porque grande parte da malta estava a terminar contrato e quis manter a estrutura... Os ordenados esticaram mas não tanto assim que desse para atacar em condições o mercado :\ PS2: Mas conseguimos renovar os dois empréstimos que tínhamos... Entre os quais o menino de ouro. Editado 28 Dezembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Dezembro 2015 Martini Branco, se leres as regras no primeiro post constatas facilmente que estás a ir de encontro às mesmas, pelo que peço-te que respeites as regras e uses o tópico dos saves não detalhados. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Dezembro 2015 Martini Branco, se leres as regras no primeiro post constatas facilmente que estás a ir de encontro às mesmas, pelo que peço-te que respeites as regras e uses o tópico dos saves não detalhados. Se ele está a ir de encontro às mesmas está correcto. :mrgreen: Querias dizer que não está a ir de encontro às mesmas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 29 Dezembro 2015 Se ele está a ir de encontro às mesmas está correcto. :mrgreen: Querias dizer que não está a ir de encontro às mesmas :mrgreen: Ou então contra as mesmas :D Uma perguntinha, se eu quiser fazer um save LLM, mas uma coisa detalhada, posso abrir um tópico normal certo? E terei que seguir as regras que estão neste tópico? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2015 sim, se não a polícia do fórum entra-te pela porta a dentro e está tudo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 29 Dezembro 2015 sim, se não a polícia do fórum entra-te pela porta a dentro e está tudo f*dido. Mas quando estou a falar de regras, não são das regras propriamente ditas do modo LLM. Estou a falar do modo de apresentação, tenho que estar a tapar o nome dos jogadores e essas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2015 só neste tópico, se fizeres um save no ENEM só teu, podes meter tudo à vontade e jogar sem as regras todas. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 30 Dezembro 2015 só neste tópico, se fizeres um save no ENEM só teu, podes meter tudo à vontade e jogar sem as regras todas. Era mesmo isso, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 30 Dezembro 2015 Se ele está a ir de encontro às mesmas está correcto. :mrgreen: Querias dizer que não está a ir de encontro às mesmas :mrgreen: Ele está correcto. Ir de encontro significa ir contra algo. Ir ao encontro é o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2015 É normal, "ganhámos" o campeonato do Mundo... Quanto a nós não está muito fácil com 26 jogos disputados :mrgreen: Mourinho - Chelsea (depois de ter saído em 2016 foi para o United até 2017, pegou na Roma em 2017 e em 2018 regressou ao Chelsea até hoje) Unay Emery - Man City (desde 2018) Guardiola - Man Utd (desde 2022) Simeone - Tottenham (desde 2018) Ronny Deila - Arsenal (desde 2020) Eddie Howe - Liverpool (desde 2020) Marco Silva - FC Porto (desde 2022, substituiu o Klopp que é seleccionador espanhol) André Villas-Boas - Sporting (desde 2018, após ter sido seleccionador português) Tite - Benfica (desde 2021) Vítor Pereira - Portugal (desde 2020, esteve no Porto entre 2018 e 2020... Conquistou o campeonato do mundo em 2022) Ehhehe que mudanças impressionantes! Afinal o Mou ainda passou pelo United, ás tantas vai ser uma situação real no futuro. Marco Silva no futuro, belo ambiente lol. E o AVB no Sporting para incendiar ainda mais os tugas, top. Como está a correr a nova época, é desta que vais para a EPL? Olha Mckee ainda por estas ligas? Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 31 Dezembro 2015 2º Época: Meti-me no Atlético Reguengos depois de uma curta passagem, interrompida pela falta de harmonia no balneário, no Gafanha. Estou bastante confiante, acho que temos bastante profundidade para atacar a subida e ainda rodar os jogadores: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Janeiro 2016 2ª Época Após o despedimento no VW Hamme seguiu-se uma experiência na Eslováquia. Primeira Fase Oeste O objectivo passava por atingir a fase de promoção (ficar nos 6 primeiros na primeira fase). Estivemos bastante irregulares, com uma equipa bastante sólida mas que não marcava golos. Só para terem noção os meus PL tiveram 16 jogos sem marcar ... E no entanto tinha-mos imensas oportunidades de golo por jogo. No fundo foi complicado atina com a táctica mas no fim começamos a entrar nos eixos: Conseguimos exactamente o que procurávamos e qualificamo-nos para a zona de promoção! As equipas têm todas valor similar e foi sempre um campeonato bastante competitivo e conseguimos o desejado por apenas 3 pontos. Taça Entretanto na Taça, tivemos sempre imensa nos sorteios. Vencemos duas vezes por penáltis e as duas equipas da primeira divisão que nos calharam eram equipas a lutar para não descer (que inclusive tinham jogadores a titular que eu decidi vender no início da época). Aconteu algo portanto inesperado que foi vencermos a Taça... Era algo que não estava, de todo, à espera mas de facto o facto de não termos apanhado com nenhum tubarão no caminho ajudou bastante. Fase de Promoção Por fim, na fase de Promoção já foi diferente pois a táctica estava bastante sólida e o meu PL decidiu começar a fazer golos até se lesionar na antepenúltima jornada: Como podem ver mais equilibrado que isto não dá. Tivemos a melhor defesa e o pior ataque :lol: A três jornadas do fim estávamos em segundo lugar, mas três derrotas nos últimos jogos ditaram a nossa posição no meio da tabela. Resumidamente foi uma excelente época em que estivemos a altura no campeonato e excedemos as expectativas na Taça. Os melhores jogadores foram os nossos extremos titulares e um MC eslovacos que na ausência de golos resolveram bastantes jogos. Renovei e vou tentar subir de divisão nas próximas duas épocas no clube e tentar não ser humilhado na Liga Europa :lol: E bom ano Novo pessoal! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Primeira metade da longa época terminada, e está a correr bastante bem :) Acabámos de ganhar no Restelo, o que, conjugado com outros resultados, resultou nesta margem algo confortável. Agora é manter o nível na segunda volta. Na Taça estamos nos oitavos de final (vamos receber o Rio Ave), e na Taça da Liga eliminámos o Marítimo (3-1), naquele que deve ser o nosso resultado com maior impacto até agora neste save, e vamos à fase de grupos. Rezem para que me calhe um grande e que vá jogar fora, para receber bom dinheiro [-o< Editado 4 Janeiro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Janeiro 2016 Para quem queria atacar os lugares cimeiros, está bem complicado :mrgreen: Parece que a equipa deixou de saber jogar futebol... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2016 Ui, isso está mau :mrgreen: Foi do novo patch? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Janeiro 2016 Ui, isso está mau :mrgreen: Foi do novo patch? Acho que foi mesmo a nova época. A táctica deixou de funcionar e o moral começou a cair a pique. Vamos ver se ainda recupero! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Janeiro 2016 3ª Época Aqui fica um resumo da Minha segunda época no Dunajska Luza da Eslováquia. Depois de termos ganho miraculosamente a taça na época passada as coisas não correram nada bem esta época. Tínhamos novamente a expectativa de atingir a fase de promoção (6ºlugar na fase inicial). Começamos cedo a época com as pré-eliminatórias da LE e como expectável fomos eliminados. Desde então a equipa caiu a pique. Fomos eliminados na primeira eliminatória da Taça e na primeira fase os resultados não foram nada bons... A táctica que tão bem funcionou na época passada deixou de funcionar por completo. As minhas tentativas frustradas de mudar o estilo de jogo pareceram nunca funcionar e só no fim da primeira fase é que conseguimos algumas vitórias e fizemos alguns bons jogos. Como se pode ver por uma vitória por 5-0 aos primeiros classificados (jogo da época :mrgreen:) Na segunda fase o futebol praticado melhorou bastante mas não o suficiente para ficarmos numa posição confortável. Destaques da Época: - Meio campo em que todos os jogadores obtiveram média acima de 7.10 e estiveram a um bom nível (apesar de já ter perdido o meu Trinco titular na próxima época) - Extremo Direito: Segunda época em que foi fundamental e novamente o melhor marcador da equipa com 10 golos. Novamente os meus PL continuam sem marcar muito sendo este o principal problema desta época. No fundo a época foi um fracasso e isso refletiu-se na confiança da Direcção. Ainda assim renovei por mais uma temporada e espero ter uma época mais tranquila. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 6 Janeiro 2016 A tática não "deixou de funcionar por completo", se durante a 1º época de correu muito bem é normal que as equipas começem a arranjar formas de te anular e se tornem mais fechadas, como tal deves ver alguns jogos em completo para observares padrões de como sofres golos ou como (não) chegas à baliza deles e com isso melhorar / adaptar a abordagem aos jogos :wink: Tou a curtir muito de acompanhar, continua com os updates!! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Janeiro 2016 A tática não "deixou de funcionar por completo", se durante a 1º época de correu muito bem é normal que as equipas começem a arranjar formas de te anular e se tornem mais fechadas, como tal deves ver alguns jogos em completo para observares padrões de como sofres golos ou como (não) chegas à baliza deles e com isso melhorar / adaptar a abordagem aos jogos :wink: Tou a curtir muito de acompanhar, continua com os updates!! Tento por norma fazer isso na pré-época e nos restantes geralmente em Alargado. Mas nunca consegui aprimorar a táctica o suficiente e como todos sabemos a moral da equipa afecta sempre imenso. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2016 120m à pala desta brincadeira :carinhoso: E vou a Alvalade nas meias-finais! Para além disso, acho que só por lá chegar recebo 200m. €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) 120m à pala desta brincadeira :carinhoso: E vou a Alvalade nas meias-finais! Para além disso, acho que só por lá chegar recebo 200m. €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ Empataste com o Porto? Editado 7 Janeiro 2016 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2016 Sim, 1-1. Foi logo o primeiro jogo, e o único que joguei em casa. Empatei aos 87', mas foi merecido :mrgreen: Depois dei 2-5 ao Tondela (são da Primeira Liga) e 0-2 ao Oriental. A outra meia final é Aves vs Braga. Rezei para calhar contra o Aves ou contra o Sporting em Alvalade. Tive sorte, calhou-me uma dessas :) Compartilhar este post Link para o post