Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Eu faço sempre isso no fim da época. No update do final da primeira volta faço sempre este post mais resumido, que é só mesmo para fazer um ponto da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu craque no Louletano na primeira época.

15 golos e 21 assistências em 31 jogos e considerado o melhor jogador do CNS

Sem_T_tulo.png

Acabei a época em 2º e tive de ir ao playoff com Marítimo b.Empatei 0-0 em casa e fui lá dar 4-1. Acabou por ser um bocado desilusão porque podia ter perfeitamente ficado em 1º e ter sido campeão do CNS.

Agora ando a ver de reforços, mas não está fácil.

Depois faço um post mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot também já andas rendido ao bichinho do LLM :mrgreen:

Jonas então e saves, alguma coisita? Por aqui tenho andado parado :S

Olha quem é ele! Pensava que já nem pegavas nesse save. Bela época sim senhor, é uma divisão muito complicada portanto é um passo de cada vez.

Na próxima época atacar a subida?

Vamos ver, vamos ver... Mas não creio que seja para atacar a subida. Vou pegar agora no save. Isto não anda famoso de tempo para jogar... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/17

Segunda_Liga_Vista_Geral_Fases.png

Introdução

Depois de uma subida demasiado suada para a qualidade do plantel cheguei à segunda liga com uma previsão de imprensa para o 22º lugar .

Com um plantel ja empobrecido por algumas saidas mesmo assim coloquei a fasquia inicial no meio da tabela.

Comecei com cerca de 60 mil para salários, o que inicialmente seria mais do que suficiente. Nas taças so queria chegar o mais longe possivel.

Plantel, Staff e Transferências

Completa revolução no plantel, com 27 saídas e 35 ( !) entradas, dos quais 6 por empréstimo. É certo que alguns dos 35 foram saindo ao longa da época. Do plantel inicial sobraram 4 jogadores, dos quais 2 titulares da ala direita (e curiosamente os 2 mais influentes na epoca).

Competições

Inicio titubeante, com 5 derrotas 1 empate e apenas 4 vitórias. Pelo meio uma eliminação precoce na taça da liga e uma passagem à 3ª eliminatoria da taça.

image.png

A equipa começou a encarreirar com a chegada dos primeiros reforços, 8 vitorias 1 empate e 1 derrota .Pelo meio a ingloria eliminação as mãos do Porto, apenas 1-0 e com um jogo bem conseguido.

image.png

Mais uma boa serie de resultados, com 7 vitorias 1 empate e 1 derrota.

image.png

Recta final algo pobre e em desecelaração, com 6 vitorias 3 empates e 3 derrotas.

image.png

Jogos com os 3 gandes b aceitaveis, com 2 vitorias 1 empate e 3 derrotas.

Estatisticas

11 Habituais tituares na liga

GR 6.78

image.png

DE 7.13

image.png

DC 7.08

image.png

DC 7.01

image.png

DD 7.48

image.png

MD 7.07

image.png

MOE 7.09

image.png

MC 7.09

image.png

MC 7.18

image.png

MOD 7.66

image.png

AVA 7.13

image.png

Finanças

Começamos a época com cerca de 250 mi de prejuizo e acabamos com cerca de 170 tambem de prejuizo. Acabou por ser um bom resutlado, tendo em conta que a meio da época o orçamento para salários tenha subido em flecha.

Expectativas para o futuro

Espero uma época calma , a meio da tabela. Se possível uma ida A Europa, mas acho algo complicado que aconteça.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Depois de desaparecer por completo do fórum estou de volta. Visto que já arranjei algum tempo para o FM vou fazer um save como nunca fiz e onde nunca fiz ou seja, estilo LLM no fundinho de Inglaterra pelo menos até onde o jogo me deixa ir. Como não conheço nada por estes lados nem sabia que equipa escolher para começar esta aventura fiz o seguinte: fui ao site random.org e coloquei como mostra na figura sendo 1 - Vanarama National League North e 2 - Vanarama National League South.

image.png

Saiu o "2" sendo assim a equipa será da Vanarama South. Depois contei as equipas e sendo elas 22 coloquei no gerador como se vê na figura. Saiu o número "10", logo fui contar por ali a baixo e a décima equipa é a Havant & W que será a feliz contemplada.

image.png

image.png

Apareço no fim desta 1º época senão for despedido entretanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, vamos ver... Mas não creio que seja para atacar a subida. Vou pegar agora no save. Isto não anda famoso de tempo para jogar... :\

Então fama, o que é feito?

Época 2016/17

Espero uma época calma , a meio da tabela. Se possível uma ida A Europa, mas acho algo complicado que aconteça.

Excelente época no Louletano. Subida à Primeira Liga em 2 anos :handclap:

Agora com maiores receitas deves conseguir por as finanças em ordem.

Olá a todos. Depois de desaparecer por completo do fórum estou de volta. Visto que já arranjei algum tempo para o FM vou fazer um save como nunca fiz e onde nunca fiz ou seja, estilo LLM no fundinho de Inglaterra pelo menos até onde o jogo me deixa ir. Como não conheço nada por estes lados nem sabia que equipa escolher para começar esta aventura fiz o seguinte: fui ao site random.org e coloquei como mostra na figura sendo 1 - Vanarama National League North e 2 - Vanarama National League South.

Apareço no fim desta 1º época senão for despedido entretanto :mrgreen:

Boa sorte para a tua aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fama, o que é feito?

O tempo para jogar não é muito... Mas quando surge é para fazer meia época num dia... :lol:

-----------------------------------------

Nona época do save, segunda no segundo maior escalão inglês e não podia estar mais satisfeito com a rapaziada... Estamos muito bem, vantagens de ter mantido mais de metade da equipa e reforços para posições cruciais onde estávamos menos bem. Vamos ver o que nos reserva a segunda parte da época.

jkmJZcN.png

12961602_1013687788668958_7146828839101629172_n.jpg?oh=b34a64fa95f053c11bce7f6f58112717&oe=578A94BA

12439349_1013687785335625_5241500203637720246_n.jpg?oh=52226dcc30049e43591f95392ca57201&oe=57BAC078

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder a taça de Portugal por 1- 0 contra o Braga com um penalty inexistente e um por marcar a meu favor. Que roubaheira...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso esta a correr muito bem fama. Será que vamos ter derby na próxima época?

El_Barto, os pequenos são sempre mais prejudicados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso esta a correr muito bem fama. Será que vamos ter derby na próxima época?

El_Barto, os pequenos são sempre mais prejudicados :mrgreen:

Derbys. :mrgreen:

-------------------------------------------------

Não tenho palavras para a rapaziada, estiveram sublimes. Conseguimos a promoção com muita garra e suor. Estamos felizes... Não esperava que ao fim de 9 épocas chegasse já a Premier League... Agora que estamos cá há que fazer os possíveis e impossíveis para tentar manter o clube à tona. Orgulho.

12938200_1014136555290748_7479848754973806916_n.jpg?oh=9a9e26dc0c8edf73de5c68f85adbb134&oe=578CF808

12376855_1014137255290678_7922725125400115544_n.jpg?oh=fc36f79dcc905b5724ca177dae5e9145&oe=5771DEA3

Compartilhar este post

Link para o post

10ª Época do save... Primeira na Premier League e mais contente não podia estar, estamos muito bem, com um "conforto" de 10 pontos que nos deixa relativamente tranquilos embora não nos possamos dar ao luxo de poder adormecer. Estado de alerta sempre presente.

afb4YzE.png

12928206_1014693981901672_2624407181575164169_n.jpg?oh=316e6a4a16fab5b33013e49172be835e&oe=577241EA

12936611_1014694005235003_1442294765627211401_n.jpg?oh=9fcf7ece4b9dfca3d3ef97c689fdca9b&oe=57BA3428

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quando começas a jogar é fazer épocas atrás de épocas. Para já estiveste brilhante em conseguires chegar à Premiership em 9 épocas e depois já te dás ao luxo de gastar milhões em contratações. E já agora estás a fazer uma grande temporada na Premier. Como estão as finanças? E a capacidade do estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quando começas a jogar é fazer épocas atrás de épocas. Para já estiveste brilhante em conseguires chegar à Premiership em 9 épocas e depois já te dás ao luxo de gastar milhões em contratações. E já agora estás a fazer uma grande temporada na Premier. Como estão as finanças? E a capacidade do estádio?

O reforço do Aston Villa foi o menino d'oiro que andou cá alguns anos... Depois foi vendido ao Aston Villa e andou cá emprestado... Ao subir à EPL fui buscá-lo de novo, de forma definitiva... Quanto a finanças... Foram 120M€ que vão entrando por causa dos direitos televisivos...

564QDkD.png

O estádio sofreu expansão para 12.500 há pouco mas já tem outra à espera para cerca de 19.000

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem é ele, está de volta!

Estou como o Jonas, tu quando pegas nisto vai lá vai eheh.

Portanto 9 épocas para chegar à EPL, muito nice. Ainda me lembro de falares nesse puto, coloca aí uma SS do bicho. Época tranquila, sendo que ainda é possível chegar a lugares cimeiras. Ir à Europa talvez seja demasiado ambicioso, mas ....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem é ele, está de volta!

Estou como o Jonas, tu quando pegas nisto vai lá vai eheh.

Portanto 9 épocas para chegar à EPL, muito nice. Ainda me lembro de falares nesse puto, coloca aí uma SS do bicho. Época tranquila, sendo que ainda é possível chegar a lugares cimeiras. Ir à Europa talvez seja demasiado ambicioso, mas ....

Há que aproveitar... Tenho que compensar o tempo perdido... Era menino para já estar na 20ª/22ª época por aí. :mrgreen:

dvDbSFU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nas divisões inferiores devia fazer uma diferença brutal, na EPL é que jogador razoável. Mas lá vai marcando os seus golitos.

Eu tenho saudades de um LLM, não está fácil arranjar tempo para voltar a bombar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

A ganhar 5-0 na primeira parte levo OITO golos na segunda. Com isto encerro o meu save em Portugal, não estou para aturar estes randoms.

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

mais contente não podia estar. Foi uma época brilhante, 10º lugar após ter subido é fantástico e nas Taças estivemos bem próximos do sonho de jogar a final mas caímos em ambas nas meias-finais pelo City e pelo Chelsea.

Só há uma coisa em mente para a(s) próxima(s) época(s)... Consolidação.

VtYR75Y.png

5do0fpH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estamos na 11ª Época, segunda época na Premier League e estamos muito bem no campeonato dos humanos, sim porque aqueles dois lá da frente não têm sido humanos... Mais que isso. Quanto a nós estamos tranquilos a fazer o nosso campeonato, o objectivo passa por um lugar no meio da tabela mas se vier um lugar Europeu não me queixarei. A ver vamos o que nos aguarda na segunda parte da época.

popknbj.png

WnED8m1.png

l8nTNO2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2019/20

Introdução

Após a excelente época anterior, onde conseguimos a dobradinha e chegámos às meias-finais da Liga Europa, os objectivos para esta época passavam por defender os tiítulos conquistados e, ao mesmo tempo, fazer boa figura na estreia na Champions.

Plantel, Staff e Transferências

Mais uma época com bastantes entradas, 17 jogadores ao todo, sendo que dois foram para os júniores e outros dois vieram apenas por empréstimo. Foi uma espinha dorsal nova, basicamente, sendo que do 11 base da época anterior poucos sobreviveram. Nota para as muitas contratações a custo 0, e para o facto de 10 destes jogadores terem sido formados em Portugal. Foi um ataque ao mercado a pensar bastante nas competições europeias, portanto.

E, como não podia deixar de ser, foram varridos excedentários. Ao todo foram gastos 6.3M em contratações e recebidos 14.95M em vendas. Estive a época toda abaixo do orçamento para salários e com dinheiro para fazer mais contratações se assim o desejasse.

Competições

Liga NOS: Após o título conquistado na época transacta, não aceitava menos que a revalidação. E, com bastante rotação pelo meio devido ao calendário apertado e a várias lesões, lá a conseguimos sem grande dificuldade. Como habitual, a época não começou da melhor maneira, mas a partir do momento em que assumimos a liderança não a largámos mais. Já começa a ser habitual, esta rotina.

Liga dos Campeões: Como seria de esperar, fomos parar ao pote 4. Conseguimos fugir aos grupos com dois tubarões, tendo um grupo bastante equilibrado (fora o Barcelona). Tanto podíamos acabar em 2º como em 4º. Fomos logo abençoados com uma goleada na estreia na Champions, para começar bem. Mas depressa nos endireitámos, ficando a disputar o segundo lugar com o PSV. Infelizmente, de nada nos serviu a goleada ao Anderlecht na última jornada, já que o Barcelona decidiu perder com o PSV e lixar-nos as hipóteses de seguir em frente. Deviam estar com medo de nos enfrentar novamente.

Liga Europa: Cá estávamos de regresso. Nas duas primeiras eliminatórias voltámos a ser bafejados pela sorte, tendo eliminado com Genk com grande à vontade e o Red Bull com maior dificuldade do que esperava. Seguiam-se os tubarões. Hora de nos fecharmos à defesa. Em casa frente aos Spurs conseguimos dar a volta ao jogo com dois golos já para lá dos 80', o que nos deu ainda maior conforto para jogar fechadinhos em Inglaterra. Contra o Estugarda, 3º classificado da Bundesliga na época passada, a história foi semelhante: sempre fechadinhos mas a sair com perigo. E a marcar.

Chegávamos então à final, contra o fortíssimo Nápoles. Deixo uma imagem para terem uma melhor noção do valor do plantel deles. Na final, a primeira parte estava a correr às mil maravilhas, só dava Loures, até aos 43', altura em que ficámos com menos um jogador, que levou dois amarelos em dois minutos. Esta expulsão acabou por ser decisiva, pois ficámos sem o nosso tampão e com menos um homem no meio-campo. Ainda nos aguentámos bem na segunda parte, mas quando eles fazem o golo do empate, aos 86', vi logo a coisa mal parada. E assim foi, no prolongamento levaram a vitória. Fiquei com um sabor amargo por saber que, apesar da excelente campanha, se não fosse aquela expulsão as probabilidades de terminar em glória teriam sido bem maiores.

Taça de Portugal: No meio de tanta competição, não lhe dei grande importância. Mesmo assim, a equipa suplente chegou e sobrou para nos levar até à final, onde arrumámos o Porto com classe (o resultado é bastante enganador, nós é que soubemos ser eficazes). Segunda Taça de Portugal, e dobradinha, consecutiva.

Taça da Liga: Não me podia interessar menos. Gostava de ter ganho, só para ter alguma no currículo, mas aqui os suplentes não foram suficientes. Não importa.

Supertaça: Não podíamos ter começado a época de pior maneira. O jogo foi nosso, mas, após o 8º penalty, a taça ficou para eles. Curiosamente, fui buscar o gajo que marcou o 3º golo e o penalty da vitória. Porque é que não o fiz umas semanas antes?

Estatísticas

f335fef50955cd902747201ad934d937.png

Uma vez mais, os laterais em destaque. E finalmente conseguimos um PLC minimamente matador. Falta aqui ainda o outro extremo, que, apesar dos seus 13 golos e 12 assistências, não conseguiu uma época tão regular como estes.

No campeonato tivemos a melhor defesa (20 sofridos), sendo que em metade dos jogos não sofremos golos. Tivemos ainda a segunda melhor média de posse de bola (54.35%, bem abaixo dos 57% da época anterior) e o terceiro melhor ataque (58 marcados). Comparando estes 58-20 com os 62-33 da época passada, salta logo à vista a melhoria substancial na defesa. Só faltou maior poder ofensivo ao longo da época.

Finanças

Como disse lá em cima, fui bastante poupado. fiquei com dinheiro de sobra em ambos os orçamentos, o que fez com que as finanças estivessem a época toda em terreno bastante positivo, entre os 15M e os 8M. Claro que, caso queira atacar a Champions e marcar posição na Europa, tenho que me preparar para abrir os cordões à bolsa.

Expectativas para o futuro

Uma vez mais, não sei. Já consolidei o Loures como uma potência nacional, logo essa já está riscada da lista. Não sei se fique e tente melhorar a prestação na Champions (e treine dois gajos que já assegurei a custo 0 que queria bastante treinar), ou se dê o salto para outro país. Ambas as hipóteses são atractivas. Sugestões, aceitam-se!

EDIT: Merd*, sem querer fiz editar ao post da época passada e meti o desta época lá :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma tremenda época, doom. Coroada com dobradinha, pena o ataque ter ficado um pouco aquém do esperado mas se lixe, o importante foi conseguido. Na Champions eu investigava a derrota do Barcelona com o PSV... Será que foi por causa da transferência do Ronaldo nos anos 90?! Pagaram pouco e essa derrota serviu de pagamento extra?! :mrgreen: Na Liga Europa muito azar, perder no prolongamento é inglório, ainda por cima depois de sofrer tanto com 10 com um golo caído do céu nos últimos minutos regulamentares.

Se tens tanta vontade assim de treinar os jogadores que já garantiste eu, se fosse a ti, ficava mais uma época no Loures... Limpar tudo internamente e chegar aos Quartos da Champions era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 5-0 na primeira parte levo OITO golos na segunda. Com isto encerro o meu save em Portugal, não estou para aturar estes randoms.

Aposto que ao intervalo meteste o guarda-redes no meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...