famaboys Publicado 27 Abril 2016 (editado) Fim da décima terceira época do save... Estivemos tão, tão perto do sonho mas não foi concretizado... Fomos a equipa com menos derrotas no campeonato mas isso não bastou, aquela derrota com o Arsenal desequilibrou a balança para o lado dos Gunners. Vamos ver para o ano. Na Taça de Inglaterra chegámos novamente à final mas desta vez tivemos melhor sorte e conseguimos vencer a prova contra o Leicester que terminou em 10º no Championship (2ª Divisão Inglesa). Na estreia na Champions chegámos até aos Quartos de Final onde fomos eliminados de forma inglória por causa dos golos fora de portas com o nosso carrasco do grupo... Os italianos da Roma. Venha a décima quarta época! EDIT: Despediram o Jardim e sem concorrer abordaram-me :) Editado 27 Abril 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Abril 2016 Shark, o Cova no FM15 não tem o dinheiro Chinês :mrgreen: Grande época fama, no campeonato e na Champions. Ainda ganhaste a Taça o que para o teu prestígio e o da equipa é excelente. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2016 Deixa saudades... Mas 90M€ são 90M€. Ding, ding, ding... O substituto foi vendido. Lucro brutal tendo estado aqui somente uma época. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2016 Época fantástica Fama! Foi pena de facto não teres sido campeão, mas esse Arsenal deve ser mesmo uma máquina. Já ganhou quantos campeonatos desde que iniciaste o save? A taça foi um titulo saboroso, até porque por norma é complicado de conseguir facilmente. Em relação aos craques, isso é que são vendas a sério. Por curiosidade, podes colocar uma SS dos 3 melhores do mundo? Algum tuga? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2016 Época fantástica Fama! Foi pena de facto não teres sido campeão, mas esse Arsenal deve ser mesmo uma máquina. Já ganhou quantos campeonatos desde que iniciaste o save? A taça foi um titulo saboroso, até porque por norma é complicado de conseguir facilmente. Em relação aos craques, isso é que são vendas a sério. Por curiosidade, podes colocar uma SS dos 3 melhores do mundo? Algum tuga? O Arsenal ganhou dois títulos... Este e em 17/18. O City tem 8 e o Chelsea 3. Os melhores do mundo para ti são os que valem mais ou os 3 finalistas da Bola de Ouro? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2016 O Arsenal ganhou dois títulos... Este e em 17/18. O City tem 8 e o Chelsea 3. Os melhores do mundo para ti são os que valem mais ou os 3 finalistas da Bola de Ouro? Confio no teu olhómetro de mister 8-) Pensei que tivessem mais títulos, como estão sempre a dar chocolate. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Abril 2016 Confio no teu olhómetro de mister 8-) Pensei que tivessem mais títulos, como estão sempre a dar chocolate. Eu acho que tenho um deles, sinceramente... Autêntica besta. :mrgreen: Mas é curioso até, neste ano (2027) ainda é malta actual a vencer a Bola de Ouro :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2016 Eu acho que tenho um deles, sinceramente... Autêntica besta. :mrgreen: Mas é curioso até, neste ano (2027) ainda é malta actual a vencer a Bola de Ouro :) A sério? Pensei que fossem regens todos bicharocos a limpar o prémio. Tão e nova época, está em preparação? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Maio 2016 É das poucas coisas que acho absurdo no FM, regens que surgem aos 17 ou 18 anos que são já Messis e Ronaldos...enfim. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 30 Maio 2016 (editado) Segunda época, segunda subida. Na primeira fui campeão do CNS e considerado o melhor treinador. Nesta segunda época as coisas não correram tão bem mas ao menos consegui o principal objectivo, que era a subida. Acabei por ser o primeiro das equipas que não são b ( o Benfica jogou com uma equipa que lutaria pela Europa na primeira divisão). Craque da equipa, que vem comigo desde o CNS: Na proxima época vou tentar a Europa, mas não estou a ver que consiga montar um plantel para isso por enquanto. Estou a 15 dias de iniciar o campeonato e vou apanhar os 3 grandes nas 5 primeiras jornadas. Entretanto fui contactado pela selecção do Canada. Oferecem-me 73 mil euros por mês. Estou tentado a aceitar. Editado 30 Maio 2016 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 30 Maio 2016 Sou o único que me sinto f*dido quadno tento ganhar a segunda liga? As equipas B's acabam sempre por estar acima de mim. Subi a primeira no Sétimo lugar Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 31 Maio 2016 (editado) Sou o único que me sinto f*dido quadno tento ganhar a segunda liga? As equipas B's acabam sempre por estar acima de mim. Subi a primeira no Sétimo lugar Verdade! também sinto muito isso, muitas das vezes levas com jogadores titularissimos das equipas A, que eles metem a rodar nas B´s porque vieram de lesão ou para ganharem ritmo :medinho: É com cada cabazada vi-me grego para subir com o Atlético CP Editado 31 Maio 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 31 Maio 2016 (editado) Estou em Dezembro e a época está a correr lamentavelmente :medinho: . Estou em último lugar e já me demiti da selecção canadiana, por maus resultados. Mal posso esperar por Janeiro, preciso urgentemente de uma defesa nova! Contratei um ponta de lança de 18 anos que já tem os Manchesters , Milan, Chelsa , Barcelona, Real Madrid , PSG, Juventus, Inter , Arsenal, Valencia , Roma e Benfica atrás deles. Vou deixa-lo crecer e depois de render-me bom dinheiro. Prémio Jovem de Ouro Europeu. Outro que me vai render muito dinheiro: Editado 31 Maio 2016 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Junho 2016 (editado) A contractação do staff so deve ser feita através dos anuncios? Edit: Estando ja num clube; sera que podemos canditar para um lugar noutro clube? Editado 9 Junho 2016 por totch Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Junho 2016 A contractação do staff so deve ser feita através dos anuncios? Edit: Estando ja num clube; sera que podemos canditar para um lugar noutro clube? Sim, em LLM só podes contratar staff através de anúncios. Sim, se estiveres a treinar um clube, podes candidatar-te a outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Junho 2016 Tou na 3º epoca no FC United na Sky Bet 2 preciso de jogadores pa todas as posicoes. Sei que e um bocado chato mas e o primeiro save que tou a fazer disto e nesta epoca ta mmo critico arranjar jogadores Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Junho 2016 Tou na 3º epoca no FC United na Sky Bet 2 preciso de jogadores pa todas as posicoes. Sei que e um bocado chato mas e o primeiro save que tou a fazer disto e nesta epoca ta mmo critico arranjar jogadores Em LLM só podes contratar jogadores depois de terem sido observados pela tua equipa técnica, por norma via scouting. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Junho 2016 Tou lixado, os olheiros so encontram cepos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Junho 2016 Tou lixado, os olheiros so encontram cepos E isso é que nos dá pica para jogar em LLM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 28 Junho 2016 Boas, Motivado pelas boas vibrações da Rep. da Irlanda neste Europeu, deu-me vontade de iniciar um save numa equipa daquele país e poder vibrar com aqueles adeptos! :D O Objectivo passa por pegar numa equipa do 2º escalão, tentar subir e no prazo de alguns anos conseguir entrar numa fase de grupos de uma competição europeia... E tentar fazê-lo maioritariamente com jogadores Irlandeses... É a primeira experiencia deste género que vou ter... algum conselho? ;) Vou deixando aqui feedback. A equipa escolhida é o Dublin (University College Dublin Association Football Club) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Julho 2016 O bichinho está a atacar de novo... Talvez retome o save. :c Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2016 O bichinho está a atacar de novo... Talvez retome o save. :c Comecei antes de ontem a brincar novamente, veremos o que sai daqui! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2016 (editado) Preciso de ajuda. Estou a fazer um LLM na Liga Portuguesa (distritais) e preciso de saber algumas coisas para saber se estou num beco sem saída: - O que é preciso acontecer para passar a ser clube profissional? - Até que ponto conseguimos melhorar as camadas jovens? O meu save pressupõe não contratar ninguém, só usar camadas jovens e portanto se eu não conseguir, para além dos orçamentos e das instalações de treino de camadas jovens, aumentar o nível das jovens fornadas (nível de recrutamento?) isto não serve para nada. Abraço. Editado 3 Julho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Julho 2016 Preciso de ajuda. Estou a fazer um LLM na Liga Portuguesa (distritais) e preciso de saber algumas coisas para saber se estou num beco sem saída: - O que é preciso acontecer para passar a ser clube profissional? - Até que ponto conseguimos melhorar as camadas jovens? O meu save pressupõe não contratar ninguém, só usar camadas jovens e portanto se eu não conseguir, para além dos orçamentos e das instalações de treino de camadas jovens, aumentar o nível das jovens fornadas (nível de recrutamento?) isto não serve para nada. Abraço. Assim que chegas á 2ª liga o clube normalmente fica automaticamente profissional. Quanto as camadas jovens creio que tudo depende do dinheiro que o clube possa investir, eu por exemplo ja estou na 1ª liga e o melhor jovem que me apareceu foi este e logo na 1ª epoca e entretanto ja melhorei as camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post