Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Vídeo] RTP Promos

Publicações recomendadas

Mais um promo da RTP que está a dar que falar e como nesta época já são muitas as situações onde isto acontece creio que um tópico geral para estes vídeos é o mais adequado.

Outros que merecem menção honrosa:

E outro genial que só vi agora do Cinema Bollywood :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a da Galatasaray está a dar que falar?

Vê no SB. O promo já anda por lá e é só comentários negativos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde está a polémica? É sobre que assunto do vídeo?

Eu também não vejo polémica nenhuma no vídeo mas isso não impede outras pessoas de ficarem incomodadas. E os que estão incomodados no SB não explicam o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu rio-me e acho porreiro porque gosto deste tipo de registo, mas a verdade é que não funciona para o QI da maioria dos cromos da bola deste país.

UHHH UHHH FALARAM MAL DO MEU, ESTÃO A GOZAR CONNOSCO, UHHH UHHH UGA UGA

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo onde é que está o problema da Promo.

No entanto não acho nem original nem com piada. No meio de tanta coisa perde-se o mais importante que é a informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido a primeira coisa com piada na RTP desde o Último a Sair.

Vê-se mesmo que nunca viste as "Lições do Tonecas"....

Compartilhar este post

Link para o post

O livro era bem melhor do que a série. Ainda assim o Luís Aleluia e o Morais e Castro faziam uma dupla bem engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O livro era bem melhor do que a série. Ainda assim o Luís Aleluia e o Morais e Castro faziam uma dupla bem engraçada.

Mas um bocadinho mais a sério, tiveste na RTP o que para mim foi o auge do humor em televisão com o Herman Enciclopédia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Auge do humor na nossa televisão na última década tem vindo quase sempre pela RTP... não falo dos Gato Fedorento que já correram as 3 grandes estações, mas em particular de programas como Odisseia e Ùltimo a Sair.. a Odisseia é uma obra de arte... é algo de outro nível mesmo. É digno de mentes geniais todas as analogias que há ali presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se mesmo que nunca viste as "Lições do Tonecas"....

Mas o Ultimo a Sair foi depois do Tonecas, lê lá isso melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Benfiquista, e sinceramente, acho que se os presidentes em vez de andarem a dizer baboseiras na TV, mandassem antes os publicitarios fazer esse trabalho, resultava em coisas muito mais interessantes de ver.

Não compreendo como é que alguem pode ficar chateado com uma publicidade destas está simplesmente genial.

Da mesma forma que a promo da Sagre no jogo Belenses Sporting está fantastica.

Mas pronto a pequenes de alguns adeptos pode fazer com que se chateiem por uma coisa de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A do cinema indiano até está engraçada e fez-me rir, mas as outras são tão...sem sentido. É só mesmo para tentar ser "outside of the box".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...