Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Sporting-Skenderbeu sob suspeitas de manipulação

Publicações recomendadas

Mas é normal. É isso que eu não entendo na noticia.

Então um jogo que está 4-0 a 30 minutos do fim, estavam à espera que o O4.5 estivesse a descer ? O Sporting estava por cima, o 5º golo era previsível, o mercado reage a isso mesmo e as pessoas fazem a leitura do jogo e fazem a previsão de que o 5º golo vai entrar e vão metendo dinheiro fazendo a odd descer.

Estranho seria num jogo aos 60 minutos que está 4-0 ver a odd escalar quando o domínio é evidente. Isso é que não seria normal, o que está escrito na noticia é normal e não faz grande sentido.

E quem está dentro destes mercados sabe isso perfeitamente.

Depende da tua banca acima de tudo.

Eles estranharam os dois penalties e a expulsao estupida de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

100 ou 200k continuam a ser valores mais que normais para uma bookie, se for bet365 então até são valores relativamente baixos

100 ou 200k a entrar de uma vez num só mercado num jogo às 18h de uma Quinta-Feira entre uma equipa Portuguesa e outra Albanesa ? Duvido seriamente que sejam valores normais.

Eu a apontar para um número total de dinheiro que este jogo movimentou em todos os mercados dentro de um bookie, ia para uns 300k.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

portanto se o barcelona estiver a ganhar 4-0 aos 30 minutos contra o Real das Couves é estranho que não se aposte no quinto golo? lol.gif

Sim, porque o Sporting estava a ganhar 4-0 aos 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

portanto se o barcelona estiver a ganhar 4-0 aos 30 minutos contra o Real das Couves é estranho que não se aposte no quinto golo? :lol:

wtf? Tem tudo a ver, realmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estranharam os dois penalties e a expulsao estupida de um jogador.

Não, não estranharam por causa disso porque se efectivamente o fizeram, isso significa que estão a fazer o seu trabalho mal. Muito mal mesmo.

Os jogos manipulados percebem-se acima de tudo com a entrada de stakes de valores anormais para o jogo em questão, não é por expulsões estúpidas ou penalties. Tirando em casos demasiado flagrantes, tu nunca podes criar uma suspeita em jogos manipulados com base em ocorrências desse tipo num jogo.

Tanto que o que está na noticia não é o facto de estranharem dois penalties e uma expulsão mas sim a anormalidade na movimentação de odds (que na minha opinião não tem por onde se pegue) e o fluxo de dinheiro registado (que já poderá ser um indicio mais forte).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando vi aquela expusão infantil do Salihi (que até é dos poucos lá com um mínimo de experiência internacional) e aqueles pénaltis ridículos, tendo em conta o historial dos albaneses neste tipo de situação, a questão das apostas foi algo que me passou pela cabeça.

Na liga local já ocorreram uns quantos jogos que deixaram suspeita. Este em baixo ultrapassa qualquer suspeita, dificilmente podia ter sido mais ridículo/descarado:

[youtubehd]8mZ-0RTgFJo[/yggoutubehd]

:lol:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

portanto se o barcelona estiver a ganhar 4-0 aos 30 minutos contra o Real das Couves é estranho que não se aposte no quinto golo? :lol:

Alguém que lhe dê uma medalha

Compartilhar este post

Link para o post

não havia para aí umas histórias sobre a federbet a tentar extorquir dinheiro a ligas para dizer bem ou mal? ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito plenamente que o SCP não está envolvido nisto, mas os Albaneses nem disfarçam principalmente na expulsão :lol:

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando vi aquela expusão infantil do Salihi (que até é dos poucos lá com um mínimo de experiência internacional) e aqueles pénaltis ridículos, tendo em conta o historial dos albaneses neste tipo de situação, a questão das apostas foi algo que me passou pela cabeça.

Na liga local já ocorreram uns quantos jogos que deixaram suspeita. Este em baixo ultrapassa qualquer suspeita, dificilmente podia ter sido mais ridículo/descarado:

:lol:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...