Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Rui Vitória: «Os grandes navegadores são os que passam as maiores tempestades»

Publicações recomendadas

Rui Vitória: «Os grandes navegadores são os que passam as maiores tempestades»

No centro de todas as críticas depois da pesada derrota sofrida no passado domingo, em plena Luz, frente ao Sporting (0x3), Rui Vitória recusou um cenário de dramatismo, falou numa equipa consciente dos erros que cometeu e fez uma alusão aos «grandes navegadores.»

«Encontrei uma equipa consciente daquilo que tinha acontecido frente ao Sporting. O primeiro caminho para recuperar é perceber o que se fez de mal», começou por dizer Rui Vitória, em conferência de imprensa.

Perante o momento menos bom das águias, o treinador recusou revoluções: «Não é a recriminação que se quer passar que me guia. Alterar qualquer coisa tem sempre a ver com o contexto que vamos encontrar. Os meus jogadores foram briosos na vitória frente ao Atlético de Madrid e houve coisas menos boas, deles e minhas, depois.»

Sobre as críticas dirigidas a si, Rui Vitória não vê problema e deixa uma mensagem: «Ser criticado faz parte da nossa profissão. Se é justo ou não, não me preocupa. Importa-me trabalhar e digo-vos do fundo do coração: nada mais me guia nem me move. Os grandes navegadores não são os que guiam os maiores navios aos maiores destinos; são os que passam as grandes tempestades.»

Zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Este gajo é o maior, fica para sempre Rui!

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rui Vitória não engana: mais um grande produto da formação da Escola de Sagres depois de Diogo Cão, Bartolomeu Dias e Vasco da Gama!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Este gajo é o maior, fica para sempre Rui!

"Não há nada que resista ao tempo"

Miguel Torga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu já começo a desconfiar que isto é troll dele.

Olha este gajo fundir-se com o Manuel Machado.

Maior poeta desde o Camões!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rui Vitória não engana: mais um grande produto da formação da Escola de Sagres depois de Diogo Cão, Bartolomeu Dias e Vasco da Gama!

Será que consegue descobrir o caminho marítimo para a próxima fase da Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o grande problema destas declarações? Este é o discurso dele para a imprensa, já se percebeu. Tenta sempre passar uma mensagem de confiança, tenta tirar pressão de cima dos jogadores incutindo-lhes a ideia de que só dependem deles próprios. Tem é de ter depois uma mensagem complementar a nível interno e essa ninguém sabe como é. Ele não é muito de mind-games, parece-me que quer ter um discurso sóbrio para a imprensa, um pouco na onda de 'despachar' a conferência de imprensa o mais rápido possível, sem dar azo a grandes manchetes. As coisas estão mal é no campo e aí podem criticar à vontade, é um bocado mais produtivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o grande problema destas declarações? Este é o discurso dele para a imprensa, já se percebeu. Tenta sempre passar uma mensagem de confiança, tenta tirar pressão de cima dos jogadores incutindo-lhes a ideia de que só dependem deles próprios. Tem é de ter depois uma mensagem complementar a nível interno e essa ninguém sabe como é. Ele não é muito de mind-games, parece-me que quer ter um discurso sóbrio para a imprensa, um pouco na onda de 'despachar' a conferência de imprensa o mais rápido possível, sem dar azo a grandes manchetes. As coisas estão mal é no campo e aí podem criticar à vontade, é um bocado mais produtivo.

Este post ofende a memória do Eusébio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Este post ofende a memória do Eusébio

tenha vergonha, tenha vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Mal não tem nenhum, da mesma forma que a conversa da tranquilidade do Paulo Bento não tinha mal ou o Sá Pinto dizer que a equipa estava muito forte quando perdia em todo o lado e não jogava um bacalhau.

A questão é que se ele não percebe que é pateta tentar passar estas frases vazias por arremetimentos de inteligência tem falta de bom senso, se mesmo andando a ser gozado por todo o lado insiste em continuar com isto é burro. Agora é claro que mal não tem nenhum, não pode é esperar que alguém o leve a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele acha que isto é como guiar um navio então estamos lixados, é que no caso da embarcação afundar o comandante tem a obrigação legar de ser o último a abandoná-la.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo perde tempo a procurar estas m*rda na net a achar que inspira os jogadores, isso é que é triste. Parece os gajos que vão ao google meter "Frases de Amor" para engatar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...