AstraBox Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Boas pessoal! Estamos a montar a equipa de pesquisa para o Football Manager 2017 Se segues equipas da 2ª ou CPP e estás interessado em integrar a equipa de pesquisa oficial Portuguesa, façam download do seguinte documento, vejam se cumprem os requisitos( nada demais) e se aceitam as condições. Enviem já preenchido para o e-mail que está no documento. Muito Obrigado! https://meocloud.pt/link/38b9b0ab-1ec7-48a2-be43-f74fa61ded97/researcher.doc/ A equipa de researchers gerais(sem ser de um clube especifico) está completa, agora queremos aumentar os researchers de clubes. Editado 6 Setembro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Outubro 2015 (editado) - Aumento da Visão de Jogo do William. Parece-me claro que é manifestamente pouco para o primeiro construtor de jogo da equipa do Sporting, especialmente quando comparado com o PO por exemplo. - Pelo menos atributos como a Liderança, Técnica, Primeiro Toque, Sem Bola, Visão de Jogo, Força, Antecipação, Passe, Sem Bola deviam ser revistos no Ewerton. É o central tecnicamente mais forte do Sporting, excelente em termos posicionais e revelou-se um autentico patrão a época passada. No jogo parece muito inferior ao PO e ao mesmo nível do Naldo. Também deveria ser reduzida a condição fisica natural, uma vez que tem tido várias lesões. Editado 30 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Outubro 2015 Baixar cruzamentos do jefferson? acho que é consensual que ele é o que melhor cruza na liga, portanto acho que se adequa. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 31 Outubro 2015 (editado) pelo que vi assim de repente, existem ainda algumas equipas portuguesas que nao teem futebol senior ja vai par algumas epocas e mesmo assim continuam na base de dados pelo menos saltando-me assim á ideia, lembro-me do GD Valverde Unhais da Serra Fundao Editado 31 Outubro 2015 por Leonel Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 31 Outubro 2015 Pelo que vi dos jogadores do porto, sugeria estas alterações: o Angel devia ter menos finta (16 é exagerado); o layun devia ter mais resistência e cruzamentos (penso que 15 em resistência e 14 em cruzamentos era mais apropriado); o Aboubakar mais remate e passe (já marcou bastantes golos de longe com grandes remates e em passe não é tão tosco para apenas ter 11); o gudino devia ter mais CA/PA. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 31 Outubro 2015 pelo que vi assim de repente, existem ainda algumas equipas portuguesas que nao teem futebol senior ja vai par algumas epocas e mesmo assim continuam na base de dados pelo menos saltando-me assim á ideia, lembro-me do GD Valverde Unhais da Serra Fundao Não são equipas sénior, são clubes só com camadas jovens e não têm nenhum divisão, como todos os outros, que estão nos regionais. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 31 Outubro 2015 Não são equipas sénior, são clubes só com camadas jovens e não têm nenhum divisão, como todos os outros, que estão nos regionais. amigo...sei do que falo... existem ainda N's de equipas desactivadas, e sem futebol senior ou que extinguiram a actividade, caso que ja vai para algumas epocas...algumas delas nem camadas jovens...aliás, esse exemplo que dei do Valverde, nem seniores nem camadas jovens, so mesmo futsal. mas conhecendo a qualidade de como esta equipa trabalha, sei que isso vai ser tudo revisto. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Outubro 2015 muitas das equipas que aparentemente estão ou foram extintas, na DB estão só para formar putos. mas podemos rever isso quando te enviarmos a lista e dás uma maozinha nisso também Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 31 Outubro 2015 muitas das equipas que aparentemente estão ou foram extintas, na DB estão só para formar putos. mas podemos rever isso quando te enviarmos a lista e dás uma maozinha nisso também para um FM melhor, ajudo no que me for possivel Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 31 Outubro 2015 (editado) amigo...sei do que falo... existem ainda N's de equipas desactivadas, e sem futebol senior ou que extinguiram a actividade, caso que ja vai para algumas epocas...algumas delas nem camadas jovens...aliás, esse exemplo que dei do Valverde, nem seniores nem camadas jovens, so mesmo futsal. mas conhecendo a qualidade de como esta equipa trabalha, sei que isso vai ser tudo revisto. Ninguém está a dizer que não sabes do que estas a falar Eu simplesmente disse-te que nenhuma dessas equipas tem futebol sénior no FM2016, estão como equipas de formação apenas. Quanto às que encerraram mesmo futebol por completo, incluindo de formação, nós iremos rever para o patch de inverno, sei que há algumas, tipo Beira-Mar MG, Stª Marta Penaguião etc Editado 31 Outubro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 31 Outubro 2015 Ninguém está a dizer que não sabes do que estas a falar Eu simplesmente disse-te que nenhuma dessas equipas tem futebol sénior no FM2016, estão como equipas de formação apenas. Quanto às que encerraram mesmo futebol por completo, incluindo de formação, nós iremos rever para o patch de inverno, sei que há algumas, tipo Beira-Mar MG, Stª Marta Penaguião etc voces acham que faz sentido, manter equipas que nao teem futebol senior activo, na base de dados??? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 31 Outubro 2015 (editado) voces acham que faz sentido, manter equipas que nao teem futebol senior activo, na base de dados??? Sim, porque elas não podem ter jogadores séniores no jogo. Apenas formam jogadores. É real. Há muitas equipas academia na base de dados que a única função é formar(exemplo a KNZ Academy da Africa do Sul, cujo director é o Paulo Cardoso, antigo olheiro do SCP que descobriu e depois treinou o Cristiano Ronaldo), chegando a sénior os jogadores saem todos. Eu por exemplo criei o NS Rio Maior, Tenente Valdez e Cracks de Lamego Editado 31 Outubro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 31 Outubro 2015 Sim, porque elas não podem ter jogadores séniores no jogo. Apenas formam jogadores. É real. Há muitas equipas academia na base de dados que a única função é formar(exemplo a KNZ Academy da Africa do Sul, cujo director é o Paulo Cardoso, antigo olheiro do SCP que descobriu e depois treinou o Cristiano Ronaldo), chegando a sénior os jogadores saem todos. Eu por exemplo criei o NS Rio Maior, Tenente Valdez e Cracks de Lamego entao a ver se entendo estás a querer fazer como algumas equipas Argentinas, que se tornar tipo, equipas feeders das equipas grandes????? se for essa a ideia, ok, concordo... Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 31 Outubro 2015 Sim, isso mesmo, por exemplo o Cracks de Lamego é do Vit. Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 31 Outubro 2015 Sim, porque elas não podem ter jogadores séniores no jogo. Apenas formam jogadores. É real. Há muitas equipas academia na base de dados que a única função é formar(exemplo a KNZ Academy da Africa do Sul, cujo director é o Paulo Cardoso, antigo olheiro do SCP que descobriu e depois treinou o Cristiano Ronaldo), chegando a sénior os jogadores saem todos. Eu por exemplo criei o NS Rio Maior, Tenente Valdez e Cracks de Lamego Amigo esta equipa é as camadas jovens da equipa sénior do Rio Maior. Em relação ao distrito Santarém por exemplo Monsanto, já não têm seniores e Águias de Alpiarça também não Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Amigo esta equipa é as camadas jovens da equipa sénior do Rio Maior. Em relação ao distrito Santarém por exemplo Monsanto, já não têm seniores e Águias de Alpiarça também não De certeza? Como até há páginas diferentes de facebook para ambas equipas nem suspeitei, fico esclarecido. Quanto ao Monsanto e Águias de Alpiarça também estão apenas como clubes formadores no FM2016, não há equipa sénior, chegando aos 19, saem todos. Edit: O Monsanto está extinto Editado 31 Outubro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Todas estas equipas são apenas de formação, temos de rever quais delas realmente extinguiram (incluindo formação) http://postimg.org/image/p2yhr73sx/ Editado 31 Outubro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 31 Outubro 2015 (editado) esse lista é bastante util Grupo Desportivo de Valverde - nao tem nem seniores nem camadas jovens - dedica-se ao Futsal femenino e camadas jovens de futsal Grupo Desportivo e Recreativo de Escalos de Baixo - incrivel como ainda esta na base de dados - extinto faz anos - obrigado senhor Chieira Editado 31 Outubro 2015 por Leonel Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 31 Outubro 2015 Mehdi Khayat - Braga B - está como MAD e na realidade é GR Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 1 Novembro 2015 Grande ideia :smilie_cmpt: É possível rever o pé preferido do Layun? ainda é esquerdino... Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 1 Novembro 2015 Todas estas equipas são apenas de formação, temos de rever quais delas realmente extinguiram (incluindo formação) http://postimg.org/image/p2yhr73sx/ Monsanto está extinto pelo menos há três anos, pois eu sou dessa terra. O rio maior tenho praticamente certeza, porque o núcleo e das camadas jovens e jogam no campo de apoio. Penso que até os juniores ainda se chamam núcleo. Agora é assim pode-se manter na base dados desde apareça como é extinto. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2015 Há certos atributos nos dos jogadores do Porto que merecem ser revistos, Ruben Neves e Maicon 13 no passe acho muito baixo, Aboubakar 12 no remate de longe completamente irreal visto que ele já fez uma quantidade de golos fora da área e mesmo o passe 11 enfim, André André no Porto tem sido mais um 10 do que um 8 devia ter essa posição como natural, Corona devia ter mais finalização pois já fez meia dúzia de golos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2015 O Maicon devia ter 9 a passe e 4 no passe longo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Novembro 2015 13 no passe do Maicon muito baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2015 13 no passe do Maicon muito baixo :mrgreen: Sim muito baixo, tendo em conta que por jogo faz uma enorme quantidade de passes longos telegiados Compartilhar este post Link para o post