Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

obrigado

encontrei um clube associado ao campeonato nacional terceira divisao - sousel,fundado em 2014?

Já expliquei esse erro anteriormente e está nas correcções para Janeiro. Equipas novas são colocadas em divisões sem equipas para fácil extracção e posteriormente corrigidas na edição. Infelizmente no Sousel quem tratou da edição esqueceu-se de voltar a coloca-la nas regionais.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa.

O preço médio dos bilhetes não estará errado?

Pah, vou agora para a segunda época com o Benfica e o preço médio é de 11 €, por outro lado fui ver equipas do CNS e deparei-me com o preço médio de bilhetes do Torreense estar em 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

O campo da Pinheira, do clube Assentis é relva natural e não sintético.

Obrigado, será corrigido

Uma coisa.

O preço médio dos bilhetes não estará errado?

Pah, vou agora para a segunda época com o Benfica e o preço médio é de 11 €, por outro lado fui ver equipas do CNS e deparei-me com o preço médio de bilhetes do Torreense estar em 10€.

Posso dar uma vista de olhos, não fui eu que fiz essa parte, mas se confirmar que assim está, então corrigirei, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa.

É normal um jogador estar a receber cerca de 200 mil/ano e ao renovar esse jogador ( e o agente) "exigir" um contrato milionário tipo 2.5M/ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa.

É normal um jogador estar a receber cerca de 200 mil/ano e ao renovar esse jogador ( e o agente) "exigir" um contrato milionário tipo 2.5M/ano?

E pedirem 18M pelo Jota do Paços de Ferreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa.

Cada ordenado é calculado pelo nível reputação do jogador. Para pedir 2,5M ao ano tem de ser um jogador de Reputação 161 ou superior, o que é bastante elevado.

Por outro lado, pode ser um empresário "garganeiro", tenta renegociar em baixo.

E pedirem 18M pelo Jota do Paços de Ferreira?

Há timings para tudo, como podem numa altura pedir 50M por um jogador, por exemplo André Horta na 1ª época, como o podes contratar por 1,6M, no mercado de verão de 2016

Os valores exorbitantes são formas dos clubes afastarem potenciais compradores porque não têm qualquer intenção de vender o jogador naquela altura.

O Melhor nesses casos é irem mostrando interesse no jogador, fazendo com que ele fique insatisfeito no clube e queira sair, então o clube coloca um preço razoável.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Cada ordenado é calculado pelo nível reputação do jogador. Para pedir 2,5M ao ano tem de ser um jogador de Reputação 161 ou superior, o que é bastante elevado.

Por outro lado, pode ser um empresário "garganeiro", tenta renegociar em baixo.

Não, ele nem pedia 2.5M/ano. Pedia 3 e tal,eu é que consegui baixar. Mas devia haver sensatez, digo eu.

3,5 estrelas de reputação equivale a quantos "pontos"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele nem pedia 2.5M/ano. Pedia 3 e tal,eu é que consegui baixar. Mas devia haver sensatez, digo eu.

3,5 estrelas de reputação equivale a quantos "pontos"?

Não há sensatez na AI, há níveis médios de salários por reputação, e realmente 2,5M é reputação de 161.

Normalmente não há esse tipo de jogadores na liga Portuguesa.

Não sei ver reputação por estrelas. Não há nenhum editor que calcule isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a nacionalidade do Bruno Gaspar deveria ser corrigida. Pelo que sei ele é português e aparece como angolano.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a nacionalidade do Bruno Gaspar deveria ser corrigida. Pelo que sei ele é português e aparece como angolano.

Ele começa como Português e 2ª nacionalidade Angolana

Compartilhar este post

Link para o post

Ele começa como Português e 2ª nacionalidade Angolana

aparece-me a nacionalidade angolana e outras nacionalidades aparece portuguesa o que no meu entender seria ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post

aparece-me a nacionalidade angolana e outras nacionalidades aparece portuguesa o que no meu entender seria ao contrario

se fores ao editor, vais ver que está correcto

Compartilhar este post

Link para o post

Não há sensatez na AI, há níveis médios de salários por reputação, e realmente 2,5M é reputação de 161.

Normalmente não há esse tipo de jogadores na liga Portuguesa.

Não sei ver reputação por estrelas. Não há nenhum editor que calcule isso?

O jogador em questão é o Nelson Semedo. Não me lembro bem, mas acho que ele agora está a receber tanto ou mais que o Salvio :estrelas: .

Estará também relacionado com a nossa gestão de recursos humanos ter valores menos ou mais elevados?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador em questão é o Nelson Semedo. Não me lembro bem, mas acho que ele agora está a receber tanto ou mais que o Salvio :estrelas: .

Estará também relacionado com a nossa gestão de recursos humanos ter valores menos ou mais elevados?

Deves tê-lo valorizado tanto que pediu um ordenado igual às estrelas da equipa. Quanto mais jogar, mais reputação ganha. E se ganhar títulos e for chamado à selecção pior ainda.

Têm de se mentalizar que Portugal é uma liga vendedora (compensações financeiras são bastante curtas em todos os aspectos), quando se chega a um certo patamar, vocês serão obrigados a vender jogadores, não podem pensar em mantê-los para sempre sem sofrer consequências dos ordenados elevadíssimos.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE A: Camacha

SERIE D: Oliveira de Frades, Anadia

SERIE E: Sabugal e Academica SF

SERIE F: Sertanense e Moradal.

SERIE G: Malveira

se alguém tiver connects nestes clubes, que me diga. são os únicos clubes que ainda nao tenho nada para implementar na patch de inverno.

facebook de algum, email de alguém, aceito qlq coisa em prol de uma bd mais completa e atualizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Silva, treinador dos juniores do Gondomar aparece no jogo com o nome e as internacionalizações de Jorge Silva, ex-internacional português. A data de nascimento também não coincide com a que aparece no zerozero, mas isso não sei de quem é o erro.

Jeff Henrique aparece no jogo como jogador do Ericeirense. Não encontro informações nenhumas sobre ele estar lá a jogar e segundo o facebook pessoal, está a estudar em Lisboa e aparenta ter desistido do futebol. Pode perfeitamente estar certo, mas fiquei na dúvida.

Segundo notícias recentes, Lauder, Wilson e Almeida, jogadores do Vianense aparentam estar em situação ilegal e podem ter de sair do país. Não sei como é que isto pode ser abordado na BD.

Amândio Ramião é possivelmente agora jogador do Eléctrico

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador Liu Yiming está duplicado.

fora o do Oriental Dragon, qual o ID do outro?

Jorge Silva, treinador dos juniores do Gondomar aparece no jogo com o nome e as internacionalizações de Jorge Silva, ex-internacional português. A data de nascimento também não coincide com a que aparece no zerozero, mas isso não sei de quem é o erro.

Jeff Henrique aparece no jogo como jogador do Ericeirense. Não encontro informações nenhumas sobre ele estar lá a jogar e segundo o facebook pessoal, está a estudar em Lisboa e aparenta ter desistido do futebol. Pode perfeitamente estar certo, mas fiquei na dúvida.

Segundo notícias recentes, Lauder, Wilson e Almeida, jogadores do Vianense aparentam estar em situação ilegal e podem ter de sair do país. Não sei como é que isto pode ser abordado na BD.

Amândio Ramião é possivelmente agora jogador do Eléctrico

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, novamente, peço desculpa . Podem-me explicar uma situação: o André André do Porto, quando foi para o Deportivo foi vendido por 10 euros? eu só achei curioso não sei se é erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Diogo Costa (GR) no Porto. Ele é juvenil mas tem sido titular nos juniores e na selecção sub-17. Como há vários da idade dele penso que possa ter sido esquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, o campo das camadas jovens do SC Vila Real não é o Estádio Municipal de Valongo, como indicado no jogo, mas sim o Campo do Calvário em Vila Real. Este campo até passou, recentemente, de pelado a relvado.

Editado por vendomarisco

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, novamente, peço desculpa . Podem-me explicar uma situação: o André André do Porto, quando foi para o Deportivo foi vendido por 10 euros? eu só achei curioso não sei se é erro.

Deve ter sido engano claramente, obrigado :D

Falta o Diogo Costa (GR) no Porto. Ele é juvenil mas tem sido titular nos juniores e na selecção sub-17. Como há vários da idade dele penso que possa ter sido esquecimento.

Não tem idade para estar no jogo, porque nasceu depois de Agosto de 1999

Boa noite, o campo das camadas jovens do SC Vila Real não é o Estádio Municipal de Valongo, como indicado no jogo, mas sim o Campo do Calvário em Vila Real. Este campo até passou, recentemente, de pelado a relvado.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Campo Municipal de Alcácer do Sal, do Alcacerense é sintético. No jogo vem como Gravilha/Terra batida/Areia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...