Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2015 Eu sei disso, obrigado, fui eu que enviei as regras da taça, só quero que me confirmem se após a 4ª ronda as equipas das divisões superiores continuam a jogar fora contra equipas de escalões inferiores. As regras que eu enviei não eram assim. Não Depois é sorteio puro Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 14 Novembro 2015 Não Depois é sorteio puro Mas no jogo? eu na vida real sei que sim e foi como eu enviei as regras. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2015 Mas no jogo? eu na vida real sei que sim e foi como eu enviei as regras. Ah desculpa,falava na vida real Compartilhar este post Link para o post
dasguerrero Publicado 14 Novembro 2015 (editado) Depois de uma primeira abordagem ao jogo e de as avaliações e opiniões relativamente aos jogadores serem sempre subjectivas e pessoais, gostaria de dar os meus parabéns à provavelmente melhor base de dados da liga portuguesa desde os tempos do velhinho CM até ao recente FM. Em relação a esta mesma, e que aqui tanto se fala, gostaria de focar apenas dois aspetos: Em primeiro, alguns treinadores de clubes da Liga NOS não têm esquema tático definido, o que tira alguma realidade às equipas e aos esquemas que apresentam ( Ex. Boavista, Braga, etc.) Em segundo, parece-me claramente que a maioria dos jovens portugueses estão revistos com um PA elevado em demasia...e acho que isso é quase transversal à maioria deles. Não sei a que critérios a BD deve obedecer, mas parece-me por exemplo que um Iuri Medeiros ter um PA próximo do Gaitan, não será muito realístico. De resto só tenho a felicitar-vos pelo vosso trabalho. Continuem assim! Editado 14 Novembro 2015 por dasguerrero Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 14 Novembro 2015 Depois de uma primeira abordagem ao jogo e de as avaliações e opiniões relativamente aos jogadores serem sempre subjectivas e pessoais, gostaria de dar os meus parabéns à provavelmente melhor base de dados da liga portuguesa desde os tempos do velhinho CM até ao recente FM. Em relação a esta mesma, e que aqui tanto se fala, gostaria de focar apenas dois aspetos: Em primeiro, alguns treinadores de clubes da Liga NOS não têm esquema tático definido, o que tira alguma realidade às equipas e aos esquemas que apresentam ( Ex. Boavista) Em segundo, parece-me claramente que a maioria dos jovens portugueses estão revistos com um PA elevado em demasia...e acho que isso é quase transversal à maioria deles. Não sei a que critérios a BD deve obedecer, mas parece-me por exemplo que um Iuri Medeiros ter um PA próximo do Gaitan, não será muito realístico. De resto só tenho a felicitar-vos pelo vosso trabalho. Continuem assim! Obrigado pelas palavras e sim realmente os PAs dos jovens é algo a rever. o Iuri entre outros dos 3 grandes será reduzido (continuará com PA alto) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Novembro 2015 http://i.imgur.com/u8HdUJr.png http://i.imgur.com/dXsdf3w.png @AstraBox Nota: este save foi começado na versão pré-lançamento, não sei se eles corrigiram as regras da competição eventualmente. Já agora conseguem rever as expetativas do CNS? É que me foi dito que a minha equipa deveria acabar "a meio da tabela" e durante a primeira fase fui goleado num jogo onde acabei por cair para 6º e a direção convocou reunião de emergência, quando tinha a possibilidade de me qualificar para a fase de promoção, inclusive. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 14 Novembro 2015 http://i.imgur.com/u8HdUJr.png http://i.imgur.com/dXsdf3w.png @AstraBox Nota: este save foi começado na versão pré-lançamento, não sei se eles corrigiram as regras da competição eventualmente. Já agora conseguem rever as expetativas do CNS? É que me foi dito que a minha equipa deveria acabar "a meio da tabela" e durante a primeira fase fui goleado num jogo onde acabei por cair para 6º e a direção convocou reunião de emergência, quando tinha a possibilidade de me qualificar para a fase de promoção, inclusive. Muito obrigado, vou reportar Quanto à segunda parte, não é algo que seja da base de dados, logo não poderei fazer nada :/ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Novembro 2015 O Bruno Batista (PL) não é careca, ao contrário do que aparece no jogo. Prova. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 15 Novembro 2015 O Bruno Batista (PL) não é careca, ao contrário do que aparece no jogo. Prova. este? http://www.foradejogo.net/player.php?player=199707180005 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Novembro 2015 Certo, no meu jogo aparece na equipa de juniores do GDC ainda. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 15 Novembro 2015 Certo, no meu jogo aparece na equipa de juniores do GDC ainda. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 15 Novembro 2015 Astra o Futebol Clube do Bom-Sucesso já não tem equipa senior. Apenas escalões de formação dos Juvenis para baixo(inclusivé) Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 15 Novembro 2015 Astra o Futebol Clube do Bom-Sucesso já não tem equipa senior. Apenas escalões de formação dos Juvenis para baixo(inclusivé) Boas, o Bom-Sucesso está apenas como equipa formadora na base de dados, não tem plantel sénior. (Mas acho que está como júnior, se assim for tenho de reduzir para juvenil) Abraço Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Novembro 2015 Outra coisa, Astra, na primeira ronda da Taça, há algumas equipas dos distritais a jogar fora contra equipas do CNS, é suposto isto acontecer? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 15 Novembro 2015 Outra coisa, Astra, na primeira ronda da Taça, há algumas equipas dos distritais a jogar fora contra equipas do CNS, é suposto isto acontecer? É sim exemplo http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4563429 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Novembro 2015 Porque é que o Professor Neca ainda está no jogo? Acabou a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Novembro 2015 É sim exemplo http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4563429 Desculpa, devia ter verificado primeiro, era só para esclarecer :compinchas: Porque é que o Professor Neca ainda está no jogo? Acabou a carreira. Ainda o fim-de-semana passado apareceu na flash interview do Arouca-Sporting. Pode ter acabado a carreira de treinador, mas ainda anda por aí. Compartilhar este post Link para o post
CarlosVazFerreira Publicado 15 Novembro 2015 Para quando a correcção das regras de registo de equipas e as regras de jogo das ligas portuguesas (mais grave na segunda liga)? Não deixa de ser, a meu ver, um erro crasso. Os melhores cumprimentos e bons saves. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 15 Novembro 2015 (editado) Para quando a correcção das regras de registo de equipas e as regras de jogo das ligas portuguesas (mais grave na segunda liga)? Não deixa de ser, a meu ver, um erro crasso. Os melhores cumprimentos e bons saves. Não é dependente de nós, isso é com os devs. Nunca dão prazos. Mas prevejo que no próximo hotfix que sair irá estar corrigido. (só não sei quando é que sai) Editado 15 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Novembro 2015 Era suposto o Osvaldo ainda ter algum tipo de ligação à Roma? No contrato dele há umas quantas cláusulas por objectivos a serem pagas, como por exemplo um determinado número de jogos feitos no campeonato e um determinado número de golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 16 Novembro 2015 Estou a tentar criar as distritais, e surgiram-me duvidas... Existe algum defeito se deixar 1 região local simplesmente vazia (alterei 20, para os criar distritos + ilhas)? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 16 Novembro 2015 Era suposto o Osvaldo ainda ter algum tipo de ligação à Roma? No contrato dele há umas quantas cláusulas por objectivos a serem pagas, como por exemplo um determinado número de jogos feitos no campeonato e um determinado número de golos marcados. Sinceramente penso que não...ele foi enviado assim da BD Argentina. Como não tenho conhecimento que tais clausulas existam irei apaga-las, muito obrigado Estou a tentar criar as distritais, e surgiram-me duvidas... Existe algum defeito se deixar 1 região local simplesmente vazia (alterei 20, para os criar distritos + ilhas)? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 16 Novembro 2015 Como assim? ou seja, existiam cerca de 38 regiões locais em portugal (norte, centro, pinhal interior, beira baixa, etc) Alterei 18, para numero de distritos, logo ficam alguns vazios.... Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 17 Novembro 2015 (editado) não há problema algum :), desde que alteres todas as equipas para esses 18. Editado 17 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 17 Novembro 2015 (editado) não há problema algum :), desde que alteres todas as equipas para esses 18. obrigado encontrei um clube associado ao campeonato nacional terceira divisao - sousel,fundado em 2014? Editado 17 Novembro 2015 por TH3 K1LL3R Compartilhar este post Link para o post