Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

Isto pode nao passar da minha opiniao mas acho que o "Redução de CA do Pizzi" já nao faz muito sentido. se é verdade que teve um inicio de epoca algo fraco a verdade é que nos ultimos jogos tem tido um alto rendimento, isto desde que voltou a jogar a extremo...

Quanto ao Renato Sanchez acho merecido um aumento de remates de longe e de finalização.

A PA do Gonçalo Guedes talvez esteja um bocadinho elevada, nao sugiro um downgrade gigante, mas a atual face ao que mostra nao me parece realista.

Podia ficar aqui o resto da noite a dar as minhas opnioes mas acho que isso nao interessa a ninguem, portanto, continuaçao de bom trabalho à equipa da base de dados portuguesa, sem duvida a melhor desde que jogo :handclap:

edit:

Já agora isto:

Tenho ainda uma dúvida o Jonathan acho que não vai logo embora do Benfica

Porque é que o Jonathan está com transferencia futura? Nao seria mais realista meter o penarol com x % da transferencia futura?

Editado por fortesgt

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo o Pizzi deve manter a CA ou até subir. A diminuição do CA do Herrera também não sei até que ponto se justifica.

A revisão do aboubakar só se for em baixa.

Outras sugestões seriam a redução da CA do Carlos Mané, Bilal Ould Chick e até do Varela.

Continuação do excelente trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

referente ao jonathan rodriguez...

2-Não existem sub-loans no Football Manager, O Jonathan oficialmente é jogador do Peñarol, emprestado ao Benfica por 2,5 anos (até final de 2017) e que o Benfica sub emprestou ao Deportivo até Junho de 2016

O Benfica até 2017 tem opção de compra por 4M pelos 60% do passe restantes que não comprou.

Como não existem sub-loans, o que fizemos para dar a volta?

-Contrato com o Benfica até Junho de 2017, emprestado ao depor até junho de 2016, transferência futura para o Penãrol a 0 a 1 de Julho, ficando o Benfica com 40% do passe e opção de recompra por 4M.

Melhor seria impossível com esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

E se depois do empréstimo ao Corunha eu o quiser manter na equipa para o potencial e depois vender?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes, porque ele não é do Benfica. Tens de compra-lo em 2017 quando sair para o Peñarol.

Compartilhar este post

Link para o post

Planeiam colocar as distritais jogaveis no jogo?

Não. Só figurativas.

as distritais figurativas virao apenas no fm 2017, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

as distritais figurativas virao apenas no fm 2017, certo?

não se sabe ainda se vão ser figurativas ou jogáveis mas faremos os nossos possíveis

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

não se sabe ainda se vão ser figurativas ou jogáveis mas faremos os nossos possíveis

ou seja no patch de inverno ainda não virá nada, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse anteriormente 100% garantido que serão apenas figurativas, mas que serão facilmente activadas pelas pessoas :)

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma coisa prevista para o Ismael Diáz e Gleison?

tá no 1º posto que iremos rever a equipa B do porto

btw, aos poucos vamos arranjando connects fidedignas de equipas da 1ª e da 2ª liga. as mesmas, vão estar mais actualizadas aquando da saída da patch de inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Os contratos televisivos tem valor de renovação fixo? Eu na minha carreira com o Braga ja vou na 8ª epoca, subi consideravelmente a reputação do clube e ainda agora houve um renovação do contrato televisivo e continua em 3M.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé nunca saiu, simplesmente foram adicionados 2 Hrs novos(Eu e o Carlos Bessa) que coordenamos tudo o que se passa. Somos nós os dois que fazemos a recruta de pessoas. Aquilo irá ser corrigido mais tarde, já com o mail oficial da pesquisa [email protected]

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé nunca saiu, simplesmente foram adicionados 2 Hrs novos(Eu e o Carlos Bessa) que coordenamos tudo o que se passa. Somos nós os dois que fazemos a recruta de pessoas. Aquilo irá ser corrigido mais tarde, já com o mail oficial da pesquisa [email protected]

Nunca saiu ? Ora bolas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, o Coruchense joga em pelado no jogo. Todavia, nos videos que vão metendo no youtube, dá para ver que eles têm um sintético. Eu não sou de Coruche, mas estava a fazer um jogo com eles, e achei estranho serem a única equipa em todo o Campeonato de Portugal que joga em pelado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não são a única Elliot; o Argozelo e o Sabugal pelo menos também têm (isto no FM, porque na realidade o Argozelo joga em campo neutro, e o Sabugal pôs sintético)

Compartilhar este post

Link para o post

isso ja foi tudo corrigido. não se preocupem. estamos sempre em cima do acontecimento. nunca é demais vocês repararem em erros e vir reporta-los aqui para que nós possamos corrigi-los

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei já falaram, mas deviam aumentar o CA do Platiny e Serginho do Feirense e reduzir o do Porcelis

e também o CA do Rafa do Porto B agora emprestado no Académica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não são a única Elliot; o Argozelo e o Sabugal pelo menos também têm (isto no FM, porque na realidade o Argozelo joga em campo neutro, e o Sabugal pôs sintético)

:fixe: como já fiz umas épocas cá para baixo e nunca me tinha calhado nenhuma, pensei mesmo que era a única.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...