Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

Diminuição do CA do Jefferson e do Paulo Oliveira

Diminuição do CA do Guedes

Aumento do CA do Carcela

Não diminuição do CA do João Pereira como já foi escrito atrás

Menos densidade de atributos no Slimani que já é menos um target man do que era quando chegou e já participa mais na criação ofensiva.

Aumento do CA do Montero (ou maior distribuição dos atributos técnicos) se ainda for responsabilidade vossa.

Aumento do CA do Stojlijkovic e do Baiano.

Diminuição do PA de Gauld e Jonathan

Diminuição ligeira do PA do Afonso Figueiredo

Aumento do CA do Gian Martins (União), Costinha (Vitória FC)

Aumento do PA do Miguel Silva (Vitória)

Diminuição do CA do Frederico Venâncio (VFC), Aly Ghazal (CDN) e Pedro Moreira (RAV)

Diminuição do CA/PA do Ruben Pinto

Aumento do PA do Ruben Semedo, Aumento do CA do Naldo

Aumento de CA/PA do Pedro Silva (Sporting B), Gleison (Porto B) e Ismael (Porto B)

Dimunição do CA do Marcelo Boeck

Diminuição do CA do Samaris (ligeira) e do Taarabt

Diminuição do CA do João Afonso, talvez, e aumento de CA do Cafú e do Dourado

Aumento do CA do Pizzi e melhorar a competência a extremo

Se calhar o Bruno Amaro e o Hélder Sousa estão demasiado exagerados para o contexto do CPP também.

Acho que tudo isto devia ser considerado por motivos óbvios.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Como colaborador da Pesquisa Oficial Portuguesa(POP) do Football Manager 16, informo que a nossa base de dados já foi enviada durante a manhã. Em meu nome e da restante equipa que pertence à POP, agradeço a quem colaborou de forma directa, indirecta e voluntária(tal como nós) na elaboração da nossa base de dados, um muito obrigado e que espero que desfrutem da mesma, para quem conhece ou joga este tão famoso simulador de futebol.um muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Como colaborador da Pesquisa Oficial Portuguesa(POP) do Football Manager 16, informo que a nossa base de dados já foi enviada durante a manhã. Em meu nome e da restante equipa que pertence à POP, agradeço a quem colaborou de forma directa, indirecta e voluntária(tal como nós) na elaboração da nossa base de dados, um muito obrigado e que espero que desfrutem da mesma, para quem conhece ou joga este tão famoso simulador de futebol.um muito obrigado.

Todas as alterações estão no post inicial ou houve mais entretanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Final do mês penso eu, as bases de dados foram enviadas dia 8, entretanto já saiu uma beta, para os researchers procurarem erros, que estão a ser corrigidos.

O CNS irá ficar muito desactualizado, uma vez que só contam transferências até esse mesmo dia, desde então tentamos enviar internamente as transferências que aconteceram, mas foi recusado, por não serem jogadores de equipas profissionais.

Entre CNS-Distrital, já temos cerca de 170 transferências novas desde dia 8 :(

O Mercado de jogadores não profissionais fecha apenas dia 29 deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

No histórico do Saleh Gomaa ele esteve emprestado ao U.Madeira, no entanto, ele esteve no Nacional.

Não sei se corrigiram ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é da base de dados Portuguesa, se o researcher de Africa corrigiu, isso não sei.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Não é da base de dados Portuguesa

Verdade, desculpa, erro meu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final do mês penso eu, as bases de dados foram enviadas dia 8, entretanto já saiu uma beta, para os researchers procurarem erros, que estão a ser corrigidos.

O CNS irá ficar muito desactualizado, uma vez que só contam transferências até esse mesmo dia, desde então tentamos enviar internamente as transferências que aconteceram, mas foi recusado, por não serem jogadores de equipas profissionais.

A liga chinesa será actualizada? Lá só fecha dia 26 o mercado, portanto ou haverão dois patchs ou então será mais tarde ou não?

Abraço e continuação do excelente trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest luis264

isso quer dizer entao que tranferencias como a do maicon ja estarao atualizadas quando sair o patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Gudiño está confirmado até agora, a do Maicon ainda não. Quanto à liga chinesa, não deverá estar toda actualizada, o patch deverá sair antes do fecho do mercado deles. E só haverá um patch, logo é bem provável que faltem as transferências dos últimos dias de mercado.

Eu estou a pensar lançar um pequeno update com as transferências todas do CNS actualizadas, quando sair o tal patch.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentaram a liderança do Ruben ?

e já é sim oficial a transferência do Maicon

12745558_975818642453410_7964421368593311588_n.jpg?oh=0c9834a59b4f467b371d93a5ffd32841&oe=5762B26C

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei que não está confirmado o Maicon, estava a falar na sua transferência de bases de dados, não na realidade :D

O Pedido foi feito ainda ontem

Quanto a liderança tem 13, que é mais do que suficiente para alguém da idade dele.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

a patch de inverno tá disponível para os colaboradores. agora iremos reportar os erros só referentes à nossa base de dados. mas só erros de relevo(1ª e 2ª liga) o CNS/CPP infelizmente nao pq como é uma competição não profissional, ele não dão muita importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Mafra últimas saídas

Hugo Costa - Lusitano FCV

Fred Lopes - Sertanense

Últimas Entradas

Hugo Santos - Benfica Jun

Jorginho - Moura

Reza Chaab - Naft Masjed

Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito deste update nas transferências. Quando se começa um save é no início da época e gosto de começar com o plantel que estava nessa altura, não acho que tenha muita lógica ter um plantel alterado quando o resto, por razões óbvias, permanece igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que podem fazer em relação aos árbitros? Pode parecer picuinhas, mas é irrealista até no Campeonato de Portugal levar com Capelas e Artur Soares Dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito deste update nas transferências. Quando se começa um save é no início da época e gosto de começar com o plantel que estava nessa altura, não acho que tenha muita lógica ter um plantel alterado quando o resto, por razões óbvias, permanece igual.

Posso tar enganado mas acho que podes seleccionar a versão da base de dados que queres utilizar, ou seja podes continuar a usar a do inicio de época normal, não tem é a mudança de atributos da bd do inverno... Mas sim, fazia mais sentido as transferências virem como transferências futuras, assim sim era realista. Mas isso é a produtora do jogo que escolhe e nao os researchers, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá para escolher qual das bd queres começar. E também sim à questão dos árbitros, é irreal e deveria de ser corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...