estrabiku Publicado 24 Fevereiro 2016 ainda não sabemos quando sai a patch de inverno para o publico. ainda estamos a reportar cenas relevantes. ainda hoje reportamos a nova equipa técnica do santa clara para q venha já aquando da saída publica da patch. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Fevereiro 2016 É bem provável que seja durante o fim de semana no no final do mês. Pena o pessoal da tradução não fazer 1/10 do que faz o pessoal da pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Pelo menos espero que os preparadores não venham como treinadores :mrgreen: Nada contra a malta da pop, pelo contrário :prayer: Prazer na tarefa , coloca a perfeição no trabalho :biggrin: Obrigada :compinchas: Bom trabalho. Editado 24 Fevereiro 2016 por MICK Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Fevereiro 2016 Pelo menos espero que os preparadores não venham como treinadores :mrgreen: Nada contra a malta da pop, pelo contrário :prayer: Prazer na tarefa , coloca a perfeição no trabalho :biggrin: Obrigada :compinchas: Bom trabalho. Essa parte não tem a ver com tradução, é um erro de código Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) Mercado na China fecha hoje. Esperança em que lancem o patch este fim-de-semana. Ficaríamos todos contentes :) Depois damo-nos conta que corrigiram 5 bugs e apareceram 10 novos. Voltamos a ficar desiludidos e até ao FM 2017. EDIT: Editado 26 Fevereiro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Fevereiro 2016 Ainda bem que não é esta semana. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Essa parte não tem a ver com tradução, é um erro de código Não disse o contrário . Ainda bem que não é esta semana. Então Michael ? Tás na final da champions no 15 ? :mrgreen: Editado 27 Fevereiro 2016 por MICK Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2016 Ainda bem que não é esta semana. :blink: Estás com esperanças que quanto mais tempo demorarem, melhor será o resultado? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Fevereiro 2016 Nada disso, estou em Janeiro e sim, pelo menos que possam ser incluídas algumas correcções porque outras só mesmo para o fm17 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Fevereiro 2016 Essa malta da SI anda a gozar com o dinheiro das pessoas. Para além do jogo estar repleto de bugs, e alguns deles bem estúpidos e juntando à festa aquelas coisas que faltam para tornar o jogo mais real, como eram os treinos no CM ou como quando dava para elogiar um jogador de uma outra equipa qualquer. Será que lhes custava muito no fim de janeiro ter lançado a actualização com as transferências do futebol europeu e mais tarde punham as restantes transferências doutros mercados? Todos os anos é a mesma treta. Todos os anos paga-se e bem pelo jogo e, ano após ano é outra desilusão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Fevereiro 2016 E fazer os supostos Mind Games com outros treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 2 Março 2016 e normal o mundial do qatar ver mudar o local (no meu caso foi pro canada) Compartilhar este post Link para o post
fortesgt Publicado 2 Março 2016 e normal o mundial do qatar ver mudar o local (no meu caso foi pro canada) No meu tambem muda sempre portanto suponho que sim. Para onde muda é random. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 3 Março 2016 E sempre os mesmos jogadores na lista de tranfs. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Março 2016 Isto nunca mais sai? Já estou à espera à 1 mês para começar um save novo que fartei-me do outro, por este andar só quando sair o fm17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 3 Março 2016 (editado) Com tanto tempo de espera, fixe era terem corrigido os aposentamentos dos jogadores, isso era o ideal mesmo :razz: Até porque ainda ontem Pizarro bateu ontem o record de jogador mais velho a marcar um hatrick aos 37 anos, e no fm vejo alguns a sair aos 30,31,32 Editado 3 Março 2016 por emanuel33 Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 3 Março 2016 deve tar mesmo a bater a patch de inverno Compartilhar este post Link para o post
fortesgt Publicado 3 Março 2016 (editado) Bem sei que isto não tem nada a ver com a research team mas a sigames anda mesmo a gozar com os clientes, um jogo que custa ~40€ tem quantas actualizações por ano? 2? Jogos como o fifa tem actualizações todas as semanas, o mínimo que a ea podia fazer era pelo menos lançar o update de inverno a boas horas. Têm problemas por corrigir ainda? Lancem agora as transferências e o resto dos updates mais tarde.... :angry: Editado 3 Março 2016 por fortesgt Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 3 Março 2016 Bem sei que isto não tem nada a ver com a research team mas a sigames anda mesmo a gozar com os clientes, um jogo que custa ~40€ tem quantas actualizações por ano? 2? Jogos como o fifa tem actualizações todas as semanas, o mínimo que a ea podia fazer era pelo menos lançar o update de inverno a boas horas. Têm problemas por corrigir ainda? Lancem agora as transferências e o resto dos updates mais tarde.... :angry: Não é bem assim, costumam sair patches antes dos updates de inverno, e este ano não foi excepção... se não vêm necessidade de o fazer, optam por não lançar patches frequentemente. Isso das transferências é discutível, preferem lançar o update das transfers no final de todos os mercados Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2016 Bem sei que isto não tem nada a ver com a research team mas a sigames anda mesmo a gozar com os clientes, um jogo que custa ~40€ tem quantas actualizações por ano? 2? Jogos como o fifa tem actualizações todas as semanas, o mínimo que a ea podia fazer era pelo menos lançar o update de inverno a boas horas. Têm problemas por corrigir ainda? Lancem agora as transferências e o resto dos updates mais tarde.... :angry: Errr, não é a EA que faz o FM, é a SI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fortesgt Publicado 4 Março 2016 (editado) Errr, não é a EA que faz o FM, é a SI :mrgreen: Então mas eu disse que era a sigames! (mas acho que percebi o que querias dizer) Não estou a dizer para fazer um update todas as semanas mas com mais frequência não custava nada, quer dizer, se calhar custava :laugh: Editado 4 Março 2016 por fortesgt Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 4 Março 2016 deve tar mesmo a bater a patch de inverno Vá lá estrabiku, diz aí à Malta quando é que sai :p Para estares a dizer isso é pq já sabes qualquer coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Março 2016 O habitual é sair na última semana de Fevereiro, primeira de Março, não é uma questão de ter "inside information" Já foi feito o anúncio pelo Miles Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 (editado) Amanhã? Fds, logo no dia do Sporting x Benfica :| EDIT: Acho que afinal sai hoje às 00:00h Editado 4 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Março 2016 Estou à espera disto pra iniciar save novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post