Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

algues pode lançar um update sem o erro do rio ave passar a ter 50 milhões por época em patrocínios a partir de 2018? eu não tenho o editor para poder editar.obrigado

Aqui tens:

http://www56.zippyshare.com/v/auOphSRc/file.html

Corrigi isso do Rio Ave, Estoril e Moreirense, e ainda o salário do Xavier do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu irei adicionar as transferências em falta tal como o staff que ao importar para a base de dados deu erro/bug. o mais provável é amanha ou o mais tardar na 4f.

Hoje nao porque há quem esteja na RTP, no preço certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nao porque há quem esteja na RTP, no preço certo :mrgreen:

exactamente. apareci em directo no preço certo. a azia foi grande por nao ter ganho

Compartilhar este post

Link para o post

eu irei adicionar as transferências em falta tal como o staff que ao importar para a base de dados deu erro/bug. o mais provável é amanha ou o mais tardar na 4f.

Boa noite estrabiku.

Vale a pena esperar por estas correções ou são apenas pontuais e posso já começar com o que o Astra deixou antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro erro, sou alheio a este, o Xavier do Marítimo., está com quase 7 mil euros de salário semanal.

Quando estiveres em Manchester dá uns calduços ao HR da tradução portuguesa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite estrabiku.

Vale a pena esperar por estas correções ou são apenas pontuais e posso já começar com o que o Astra deixou antes?

tá quase pronto. amanha eu lanço já com tudo actualizado ao pormenor

Compartilhar este post

Link para o post

DATABASE

- Updated 'Winter Transfer Window' database included

é possivel ver as alterações que foram feitas da base dados por país?

foram apenas criados novos jogadores, ou tambem criaram localidade ou estádios?

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurei em muitos sítios mas não consegui encontrar nenhum onde desse para ver quais as alteraçoes que o update trouxe. Gostava de saber principalmente PA's que tenham sido subidos para experimentar novos craques, para ter motivação de fazer algo diferente, se não acabo por ir sempre buscar os mesmos jogadores e torna-se repetitivo.

Acho que a alteração que fizeram ao Cafú do Vitoria SC foi justa se bem que penso que no próximo FM ele deveria vir ainda ligeiramente melhor, principalmente a nível de indice de trabalho, determinacao, trabalho de equipa.. é um jogador que é incansável e penso que o seu desarme também devia ser aumentado um bocadinho. Quanto aos 200M, realmente não se ouviu falar muito depois disso mas tanto quanto sei, o negócio andará a rondar esses valores pois a MEO tem interesse em ser a ÚNICA patrocinadora do clube e terá inclusivamente feito uma proposta que englobava o nome do estádio.

De resto, parabéns pelo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Documentos - Sports Interactive - Football Manager 2016 - Editor Data

EDIT: Não sei se é da vossa competência, mas o Ricardo Chéu (ex-treinador Ac. Viseu) aparece como preparador físico.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

PRECISAMOS DE "VOLUNTÁRIOS" PARA A PESQUISA PORTUGUESA

-Não é necessário conhecimento de equipa alguma, nem vão participar na elaboração dos atributos das equipas profissionais.

-Basicamente vão criar jogadores de equipas das regionais e fazer transferências de equipas desse escalão com base no Foradejogo.net

-Também precisamos de pessoas para o CNS, uma vez mais, para criar jogadores novos que aparecem todos os anos e transferências que eu listarei com base nos registos da Federação.

REQUISITO:

-Experiência de editor

-Disponibilidade, nem que sejam uma ou duas horas diárias(não obrigatório) para se dedicarem à edição (quanto mais rápido fizerem, mais tempo livre irão ter)

-Dou preferência a quem já faz updates para a comunidade

(relaxem não é preciso entrevista nem cvs, enviem apenas mensagem privada para falar)

"PAGAMENTO"

Receberão uma cópia do jogo, e acesso à versão de head-researchers que sai cerca de um mês antes do que a versão pública do jogo

Precisamos de 3 pessoas.

Contactem-me,

Bruno Luís.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei no editor que os adeptos do Boavista não têm perfil, tendo em conta a paixão que têm demonstrado ao clube acho que podiam adicionar isso, até porque é bastante fácil de fazer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, antes de mais, peço desculpa pelo atraso da edição deste update.

http://www.mediafire.com/download/5co3ddjttfzhtwp/miniupdatemarço2016.fmf

todo o CNS/CPP está actualizado. foram criados jogadores, staff em falta ou que deram bug aquando do envio da nossa base de dados.

atualizei também números, treinadores, contractos da 1ª e da 2ª liga. o update que foi lançado há dias pelo Astrabox, é favor apagarem pois pode dar conflito.

alguns erros, podem reportar, se houver muitos, posso lançar um pequeno update com as coisas corrigidas

bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

todo o CNS/CPP está actualizado. foram criados jogadores, staff em falta ou que deram bug aquando do envio da nossa base de dados.

atualizei também números, treinadores, contractos da 1ª e da 2ª liga. o update que foi lançado há dias pelo Astrabox, é favor apagarem pois pode dar conflito.

alguns erros, podem reportar, se houver muitos, posso lançar um pequeno update com as coisas corrigidas

bons jogos

Neste aqui, aquilo dos Contractos Televisivos do Rio Ave e.t.c vem Corrigido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele continuou do outro ficheiro que já tinha sido feito e nesse já estava corrigido, por isso sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

They won't sell me Renato Sanches, bunch of faggots, i swear.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a ver bem, nenhum dos nossos jogadores se aproxima nem de perto, nem de longe do PA de malta como Ronaldo (excepção), Neymar, Messi, Pogba ou Ibra entre outros tantos.

Portanto, até acho que o PA dos nossos jovens está nos conformes para o futebol que praticamos (clubes e selecção).

Compartilhar este post

Link para o post

PRECISAMOS DE "VOLUNTÁRIOS" PARA A PESQUISA PORTUGUESA

-Não é necessário conhecimento de equipa alguma, nem vão participar na elaboração dos atributos das equipas profissionais.

-Basicamente vão criar jogadores de equipas das regionais e fazer transferências de equipas desse escalão com base no Foradejogo.net

-Também precisamos de pessoas para o CNS, uma vez mais, para criar jogadores novos que aparecem todos os anos e transferências que eu listarei com base nos registos da Federação.

REQUISITO:

-Experiência de editor

-Disponibilidade, nem que sejam uma ou duas horas diárias(não obrigatório) para se dedicarem à edição (quanto mais rápido fizerem, mais tempo livre irão ter)

-Dou preferência a quem já faz updates para a comunidade

(relaxem não é preciso entrevista nem cvs, enviem apenas mensagem privada para falar)

"PAGAMENTO"

Receberão uma cópia do jogo, e acesso à versão de head-researchers que sai cerca de um mês antes do que a versão pública do jogo

Precisamos de 3 pessoas.

Contactem-me,

Bruno Luís.

Já tens os 3 voluntários?

Compartilhar este post

Link para o post

bons jogos

Obrigado pela atenção, entretanto fiz algumas alterações,

1 ano de opção de extensão do contrato do Adrien Silva

Cláusula de venda de Adrien passou a 20%

Cláusula de venda de Patrício passou a 17,5%

Lindelof entre 81 e 83kg

Editado por edgardavids

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas Portuguesas estão tão overrated que há 7 equipas inglesas melhores que a primeira Portuguesa, incluindo o Everton.

A Lazio, que foi humilhada na uefa, é vastamente superior a qualquer Portuguesa, etc.

Se há coisa que estão é underrated comparativamente com outras europeias.

Quanto a vagas, já temos os três, mas vou abrir mais. Agora estou fora de PT, não tenho tempo para explicar o processo nestes dias, mesmo quem eu já adicionei e não falei, que não se preocupe, que a seu tempo entrarei em contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...