Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

Era Bruno Amaro...é de já ter a cabeça em água...

Foi mesmo melhor ter parado agora de editar.

Sim acalma-te . São coisas que acontecem . Esse é o único que não está.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, mas isso todos os erros dão, o problema é que 99,9% das pessoas não usa editor, e vão chegar a 2018 e o Rio Ave fica a receber 55M por época até 2028.

Tambem não percebo muito de Editor, mas não me parece algo muito dificil, podiam meter aqui um pequeno Tutorial, só para não ficar irrealista os Saves

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito essas todas, mas agora não aparecem...espétaculo. Quase nenhuma das que fiz aparece :handclap:

Surreal

Vou apagar o ficheiro. Amanha faço de novo. Não sei que raios se passou.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o editor está com problemas. Diz-me uma que tenhas feito com certeza

Agora que falas nisso....

AstraBox, também já me aconteceu várias vezes eu actualizar transferências, gravar, e depois quando vou ao editor outra vez, haver transferências que eu tinha actualizado e que não aparecem actualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falas nisso....

AstraBox, também já me aconteceu várias vezes eu actualizar transferências, gravar, e depois quando vou ao editor outra vez, haver transferências que eu tinha actualizado e que não aparecem actualizadas.

Não dá só para corrigirem isso do Rio Ave e partilharem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Alex do Leiria que tem ir para o Cova Piedade

Mas para mim está óptima a base de dados.

Está na linha 32 da pag do cpp do doc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto a tabela, pois cá em baixo está o restante. Obrigado pela partilha com calma consegues fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

só posso dizer que em representação da POP, o Astra irá a Manchester a convite da SI juntamente com os outros HR(head researchers) dos outros países para discutirem ideias/sugestões para o FM17. uma delas que em muito vai ajudar qualquer base de dados é que possamos receber a respectiva base de dados logo após a rececção da beta privada para que assim possamos editar e/ou corrigir o que estiver mal tendo em base o que vem no jogo.

entre outras sugestões claro. só com a união de todos os HR, esperemos nós que o jogo venha ainda melhor

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão, onde foste buscar esses valores ? É que muitos clubes não revelaram e outros ainda nem chegaram a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estamos proibidos de contactar clubes profissionais, obtemos os nossos dados através de um orgão da imprensa que trabalha conjuntamente connosco.

Há 3 equipas que não se sabia o valor(por não terem ainda contrato), e optou-se por colocar valores "expectáveis" porque caso não se colocasse nada, teriam valores bem mais reduzidos e que afectariam a sua competitividade na liga.

A SI já me respondeu que caso lance um hotfix nos próximos dias, o Rio Ave será corrigido.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Outro erro, sou alheio a este, o Xavier do Marítimo., está com quase 7 mil euros de salário semanal.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum editor de saves gratuito que possa corrigir isso do rio ave? É que apesar de não ir muito adiantado, é chato começar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estamos proibidos de contactar clubes profissionais, obtemos os nossos dados através de um orgão da imprensa que trabalha conjuntamente connosco.

Há 3 equipas que não se sabia o valor(por não terem ainda contrato), e optou-se por colocar valores "expectáveis" porque caso não se colocasse nada, teriam valores bem mais reduzidos e que afectariam a sua competitividade na liga.

A SI já me respondeu que caso lance um hotfix nos próximos dias, o Rio Ave será corrigido.

Estás a ver tudo se compõe.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, update feito, não tão "bonito" como estava o de ontem, desta vez não perdi tempo a meter datas e históricos de jogos de quem mudou de equipa esta temporada. Não estou para fazer 3 vezes a mesma coisa, porque agora vamos começar a edição para o FM2017.

https://meocloud.pt/link/f3a68a16-c47b-4cd3-ba9b-ad5039783146/miniupdatemar%C3%A7o2016_49AC583E-52BB-4B97-8EC0-84CC3B2BAC40.fmf/

Obviamente também não criei os jogadores novos que apareceram no último mês, desde que entregamos a BD, são 53!

Para quem faz updates, deixei o link para cada jogador, é só abrir e criar

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1eQMOrURf5ns6ysjwth83VLje8Ub6Ce77nCcj1YJBlWA/edit#gid=2023510857

Compartilhar este post

Link para o post

eu irei adicionar as transferências em falta tal como o staff que ao importar para a base de dados deu erro/bug. o mais provável é amanha ou o mais tardar na 4f.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fiz m*rda. O jogo sacou automaticamente o último update já com as transf de inverno, mas ao colocar os nomes reais iniciei de novo e só deixa usar a primeira bd. Como é que agora meto a última bd oficial e os nomes e selecções da Alemanha, Japão, etc desbloqueadas na mesma? Eu copiei o que tinha na pasta data/db, as pastas lnc e o crl para a 1630 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fiz m*rda. O jogo sacou automaticamente o último update já com as transf de inverno, mas ao colocar os nomes reais iniciei de novo e só deixa usar a primeira bd. Como é que agora meto a última bd oficial e os nomes e selecções da Alemanha, Japão, etc desbloqueadas na mesma? Eu copiei o que tinha na pasta data/db, as pastas lnc e o crl para a 1630 lol

Experimenta ir ao Steam - Biblioteca/Jogos - botão direito do rato encima de FM 2016 - Propriedades - Ficheiros Locais - Verificar a integridade da cache do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ir ao Steam - Biblioteca/Jogos - botão direito do rato encima de FM 2016 - ver conteúdo transferível

Compartilhar este post

Link para o post

algues pode lançar um update sem o erro do rio ave passar a ter 50 milhões por época em patrocínios a partir de 2018? eu não tenho o editor para poder editar.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo suposto o Vitoria de Guimaraes ter um patrocinio futuro de 200M em 10 anos? A unica fonte que encontrei que indicava esse suposto negocio foi o jornal Desportivo de Guimarães, o resto das noticias que encontrei indica "apenas" 90M pelos direitos televisivos.

Editado por fortesgt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...