albertini4 Publicado 6 Março 2016 Era Bruno Amaro...é de já ter a cabeça em água... Foi mesmo melhor ter parado agora de editar. Sim acalma-te . São coisas que acontecem . Esse é o único que não está. Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 6 Março 2016 Dá sim, mas isso todos os erros dão, o problema é que 99,9% das pessoas não usa editor, e vão chegar a 2018 e o Rio Ave fica a receber 55M por época até 2028. Tambem não percebo muito de Editor, mas não me parece algo muito dificil, podiam meter aqui um pequeno Tutorial, só para não ficar irrealista os Saves Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 6 Março 2016 (editado) Já tinha feito essas todas, mas agora não aparecem...espétaculo. Quase nenhuma das que fiz aparece :handclap: Surreal Vou apagar o ficheiro. Amanha faço de novo. Não sei que raios se passou. Editado 6 Março 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Março 2016 Eu acho que o editor está com problemas. Diz-me uma que tenhas feito com certeza Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2016 Eu acho que o editor está com problemas. Diz-me uma que tenhas feito com certeza Agora que falas nisso.... AstraBox, também já me aconteceu várias vezes eu actualizar transferências, gravar, e depois quando vou ao editor outra vez, haver transferências que eu tinha actualizado e que não aparecem actualizadas. Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 6 Março 2016 Agora que falas nisso.... AstraBox, também já me aconteceu várias vezes eu actualizar transferências, gravar, e depois quando vou ao editor outra vez, haver transferências que eu tinha actualizado e que não aparecem actualizadas. Não dá só para corrigirem isso do Rio Ave e partilharem ? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 6 Março 2016 Para quem faz updates, deixo-vos aqui o meu rascunho de transferências https://docs.google.com/spreadsheets/d/1eQMOrURf5ns6ysjwth83VLje8Ub6Ce77nCcj1YJBlWA/edit#gid=1339660445 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Março 2016 Para quem faz updates, deixo-vos aqui o meu rascunho de transferências https://docs.google.com/spreadsheets/d/1eQMOrURf5ns6ysjwth83VLje8Ub6Ce77nCcj1YJBlWA/edit#gid=1339660445 Tens o Alex do Leiria que tem ir para o Cova Piedade Tens o Alex do Leiria que tem ir para o Cova Piedade Mas para mim está óptima a base de dados. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 6 Março 2016 Tens o Alex do Leiria que tem ir para o Cova Piedade Mas para mim está óptima a base de dados. Está na linha 32 da pag do cpp do doc. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Março 2016 Não tinha visto a tabela, pois cá em baixo está o restante. Obrigado pela partilha com calma consegues fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 7 Março 2016 (editado) só posso dizer que em representação da POP, o Astra irá a Manchester a convite da SI juntamente com os outros HR(head researchers) dos outros países para discutirem ideias/sugestões para o FM17. uma delas que em muito vai ajudar qualquer base de dados é que possamos receber a respectiva base de dados logo após a rececção da beta privada para que assim possamos editar e/ou corrigir o que estiver mal tendo em base o que vem no jogo. entre outras sugestões claro. só com a união de todos os HR, esperemos nós que o jogo venha ainda melhor Editado 7 Março 2016 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2016 Só uma questão, onde foste buscar esses valores ? É que muitos clubes não revelaram e outros ainda nem chegaram a acordo. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 7 Março 2016 (editado) Nós estamos proibidos de contactar clubes profissionais, obtemos os nossos dados através de um orgão da imprensa que trabalha conjuntamente connosco. Há 3 equipas que não se sabia o valor(por não terem ainda contrato), e optou-se por colocar valores "expectáveis" porque caso não se colocasse nada, teriam valores bem mais reduzidos e que afectariam a sua competitividade na liga. A SI já me respondeu que caso lance um hotfix nos próximos dias, o Rio Ave será corrigido. Editado 7 Março 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 7 Março 2016 Outro erro, sou alheio a este, o Xavier do Marítimo., está com quase 7 mil euros de salário semanal. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Março 2016 Existe algum editor de saves gratuito que possa corrigir isso do rio ave? É que apesar de não ir muito adiantado, é chato começar de novo Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 7 Março 2016 Nós estamos proibidos de contactar clubes profissionais, obtemos os nossos dados através de um orgão da imprensa que trabalha conjuntamente connosco. Há 3 equipas que não se sabia o valor(por não terem ainda contrato), e optou-se por colocar valores "expectáveis" porque caso não se colocasse nada, teriam valores bem mais reduzidos e que afectariam a sua competitividade na liga. A SI já me respondeu que caso lance um hotfix nos próximos dias, o Rio Ave será corrigido. Estás a ver tudo se compõe. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 7 Março 2016 Agora sim, update feito, não tão "bonito" como estava o de ontem, desta vez não perdi tempo a meter datas e históricos de jogos de quem mudou de equipa esta temporada. Não estou para fazer 3 vezes a mesma coisa, porque agora vamos começar a edição para o FM2017. https://meocloud.pt/link/f3a68a16-c47b-4cd3-ba9b-ad5039783146/miniupdatemar%C3%A7o2016_49AC583E-52BB-4B97-8EC0-84CC3B2BAC40.fmf/ Obviamente também não criei os jogadores novos que apareceram no último mês, desde que entregamos a BD, são 53! Para quem faz updates, deixei o link para cada jogador, é só abrir e criar https://docs.google.com/spreadsheets/d/1eQMOrURf5ns6ysjwth83VLje8Ub6Ce77nCcj1YJBlWA/edit#gid=2023510857 Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 7 Março 2016 eu irei adicionar as transferências em falta tal como o staff que ao importar para a base de dados deu erro/bug. o mais provável é amanha ou o mais tardar na 4f. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2016 Acho que fiz m*rda. O jogo sacou automaticamente o último update já com as transf de inverno, mas ao colocar os nomes reais iniciei de novo e só deixa usar a primeira bd. Como é que agora meto a última bd oficial e os nomes e selecções da Alemanha, Japão, etc desbloqueadas na mesma? Eu copiei o que tinha na pasta data/db, as pastas lnc e o crl para a 1630 lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Março 2016 Acho que fiz m*rda. O jogo sacou automaticamente o último update já com as transf de inverno, mas ao colocar os nomes reais iniciei de novo e só deixa usar a primeira bd. Como é que agora meto a última bd oficial e os nomes e selecções da Alemanha, Japão, etc desbloqueadas na mesma? Eu copiei o que tinha na pasta data/db, as pastas lnc e o crl para a 1630 lol Experimenta ir ao Steam - Biblioteca/Jogos - botão direito do rato encima de FM 2016 - Propriedades - Ficheiros Locais - Verificar a integridade da cache do jogo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Março 2016 Experimenta ir ao Steam - Biblioteca/Jogos - botão direito do rato encima de FM 2016 - ver conteúdo transferível Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 7 Março 2016 algues pode lançar um update sem o erro do rio ave passar a ter 50 milhões por época em patrocínios a partir de 2018? eu não tenho o editor para poder editar.obrigado Compartilhar este post Link para o post
fortesgt Publicado 8 Março 2016 (editado) É mesmo suposto o Vitoria de Guimaraes ter um patrocinio futuro de 200M em 10 anos? A unica fonte que encontrei que indicava esse suposto negocio foi o jornal Desportivo de Guimarães, o resto das noticias que encontrei indica "apenas" 90M pelos direitos televisivos. Editado 8 Março 2016 por fortesgt Compartilhar este post Link para o post