Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

desfrutem da nossa base de dados.

como sabem, nós a POP, iremos lançar um update para actualizar principalmente o CNS/CPP e fazer o que foi reportado internamente e que a SI cagou simplesmente. nós próximos dias, iremos lança-lo.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Monteiro (Arouca) aparece emprestado ao Leixões, mas penso que na realidade está emprestado ao Anadia.

A SI esqueceu-se da transferência do Vukasin Jovanovic para o Zenit :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Monteiro (Arouca) aparece emprestado ao Leixões, mas penso que na realidade está emprestado ao Anadia.

Já reportei o erro :compinchas: mas por acaso até dá jeito, há escassez de extremos neste plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nós da POP. reportamos m*rda internamente mas a SI cagou em nós. para o ano iremos tentar impor uma ideia que em muito vai favorecer a base de dados, que é: receber a nossa base de dados quando a beta privada sair para que assim, possamos corrigir erros tendo em base o que vem no jogo.

tivemos determinação over 9000 mas não chegou

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Todos nós conhecemos a SI. Só fazem o que querem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nera do Limianos, continua no Limianos no jogo, está no Bragança na realidade

a culpa é do Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha, mais tardar domingo, lancaremos um update com transferências e alguns erros que detectamos, tudo já corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha, mais tardar domingo, lancaremos um update com transferências e alguns erros que detectamos, tudo já corrigido.

Vou aguardar esse trabalho, para iniciar o save. Ainda não abri mas estou curioso.

Editado por albertini4

Compartilhar este post

Link para o post

Não verifiquei ainda em jogo, mas no editor a transferência do Carrillo para o Benfica está com novo cargo de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não verifiquei ainda em jogo, mas no editor a transferência do Carrillo para o Benfica está com novo cargo de treinador.

estranho.

btw, vejam a minha equipa do Alta de Lisboa. só nao me criei a mim pq parecia mal aparecer o meu filho na 2ª epoca

Compartilhar este post

Link para o post

estranho.

btw, vejam a minha equipa do Alta de Lisboa. só nao me criei a mim pq parecia mal aparecer o meu filho na 2ª epoca

Não é o primeiro. Todas as transferências futuras que vinham por defeito no 16.2, também vinham com cargo de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Franco Cervi também aparece , mas no editor. Tentem ir de férias para ver se aparece como treinador ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Franco Cervi também aparece , mas no editor. Tentem ir de férias para ver se aparece como treinador ou não.

Não, não aparece como treinador. Aparece como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não aparece como treinador. Aparece como jogador.

A mim no editor aparece como treinador .

Compartilhar este post

Link para o post

A mim no editor aparece como treinador .

Sim, eu sei. No meu também. O que quero dizer é que no jogo, quando se dá a transferência, aparece como jogador :mrgreen:

Acho que a SI cagou forte na liga russa :lol: De todas as transferências que já actualizei, uns 50% são da liga russa. Já que actualizaram o campeonato chinês, não podiam actualizar o campeonato russo também?!

Nem o Nocerino no Orlando City meteram.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos quando se comprava o zivkovic por 1,2M e quando se conseguia vender o Varela ao Monaco por 6M.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às transferências, penso que depois de 8 de Fevereiro, só fizeram mesmo as da china, pedimos várias transferências, e não foram feitas, é pena :/

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às transferências, penso que depois de 8 de Fevereiro, só fizeram mesmo as da china, pedimos várias transferências, e não foram feitas, é pena :/

Eram as únicas que tinham de fazer, e mesmo assim, não fizeram todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram as únicas que tinham de fazer, e mesmo assim, não fizeram todas :lol:

Haviam vários mercados abertos ainda, especialmente na américa do sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...