skin_pt Publicado 4 Março 2016 Alguem sabe se alteraram a ME vai afectar as tsctixas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 (editado) Alguem sabe se alteraram a ME vai afectar as tsctixas? Vai. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169642&st=0&gopid=10630188entry10630188 Poderão ver aqui todas as alterações. Editado 4 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Março 2016 (editado) desfrutem da nossa base de dados. como sabem, nós a POP, iremos lançar um update para actualizar principalmente o CNS/CPP e fazer o que foi reportado internamente e que a SI cagou simplesmente. nós próximos dias, iremos lança-lo. Editado 4 Março 2016 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 (editado) Hugo Monteiro (Arouca) aparece emprestado ao Leixões, mas penso que na realidade está emprestado ao Anadia. A SI esqueceu-se da transferência do Vukasin Jovanovic para o Zenit :mrgreen: Editado 4 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Março 2016 Hugo Monteiro (Arouca) aparece emprestado ao Leixões, mas penso que na realidade está emprestado ao Anadia. Já reportei o erro :compinchas: mas por acaso até dá jeito, há escassez de extremos neste plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Março 2016 (editado) nós da POP. reportamos m*rda internamente mas a SI cagou em nós. para o ano iremos tentar impor uma ideia que em muito vai favorecer a base de dados, que é: receber a nossa base de dados quando a beta privada sair para que assim, possamos corrigir erros tendo em base o que vem no jogo. tivemos determinação over 9000 mas não chegou Editado 4 Março 2016 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 Tranquilo. Todos nós conhecemos a SI. Só fazem o que querem ;) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Março 2016 Nera do Limianos, continua no Limianos no jogo, está no Bragança na realidade Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Março 2016 Nera do Limianos, continua no Limianos no jogo, está no Bragança na realidade a culpa é do Tiago Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Março 2016 Amanha, mais tardar domingo, lancaremos um update com transferências e alguns erros que detectamos, tudo já corrigido. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Março 2016 (editado) Têm aqui algumas curiosidades do update, e das mudanças de atributos de certos jogadores. Tudo corroborado estatisticamente. http://goalpoint.pt/blog/videojogos/football-manager-16-goalpoint-colabora-no-update_27737 Editado 4 Março 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Março 2016 (editado) Amanha, mais tardar domingo, lancaremos um update com transferências e alguns erros que detectamos, tudo já corrigido. Vou aguardar esse trabalho, para iniciar o save. Ainda não abri mas estou curioso. Editado 4 Março 2016 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 4 Março 2016 Não verifiquei ainda em jogo, mas no editor a transferência do Carrillo para o Benfica está com novo cargo de treinador. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Março 2016 Não verifiquei ainda em jogo, mas no editor a transferência do Carrillo para o Benfica está com novo cargo de treinador. estranho. btw, vejam a minha equipa do Alta de Lisboa. só nao me criei a mim pq parecia mal aparecer o meu filho na 2ª epoca Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 estranho. btw, vejam a minha equipa do Alta de Lisboa. só nao me criei a mim pq parecia mal aparecer o meu filho na 2ª epoca Não é o primeiro. Todas as transferências futuras que vinham por defeito no 16.2, também vinham com cargo de treinador. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Março 2016 O Franco Cervi também aparece , mas no editor. Tentem ir de férias para ver se aparece como treinador ou não. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Março 2016 Somos alheios a isso, deve ser bug do editor. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 O Franco Cervi também aparece , mas no editor. Tentem ir de férias para ver se aparece como treinador ou não. Não, não aparece como treinador. Aparece como jogador. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Março 2016 Não, não aparece como treinador. Aparece como jogador. A mim no editor aparece como treinador . Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 (editado) A mim no editor aparece como treinador . Sim, eu sei. No meu também. O que quero dizer é que no jogo, quando se dá a transferência, aparece como jogador :mrgreen: Acho que a SI cagou forte na liga russa :lol: De todas as transferências que já actualizei, uns 50% são da liga russa. Já que actualizaram o campeonato chinês, não podiam actualizar o campeonato russo também?! Nem o Nocerino no Orlando City meteram. Editado 4 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Março 2016 Bons tempos quando se comprava o zivkovic por 1,2M e quando se conseguia vender o Varela ao Monaco por 6M. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Março 2016 Quanto às transferências, penso que depois de 8 de Fevereiro, só fizeram mesmo as da china, pedimos várias transferências, e não foram feitas, é pena :/ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 Quanto às transferências, penso que depois de 8 de Fevereiro, só fizeram mesmo as da china, pedimos várias transferências, e não foram feitas, é pena :/ Eram as únicas que tinham de fazer, e mesmo assim, não fizeram todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Março 2016 Eram as únicas que tinham de fazer, e mesmo assim, não fizeram todas :lol: Haviam vários mercados abertos ainda, especialmente na américa do sul. Compartilhar este post Link para o post