Sumudica by Night Publicado 4 Março 2016 Alguém me pode dizer como está a equipa do Alta de Lisboa? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Texas Chili Parlour Publicado 4 Março 2016 Neste update desceram drasticamente os atributos do Raul Jimenez, o que condiz com a verdade. Os jogadores do Leicester viraram todos bichos, nos atributos mentais então Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Março 2016 (editado) Neste update desceram drasticamente os atributos do Raul Jimenez, o que condiz com a verdade. Os jogadores do Leicester viraram todos bichos, nos atributos mentais então Se a BPL já era forte agora ainda mais... Tudo bem que grande parte dele precisava de uma review mas olhem bem para isto: Editado 4 Março 2016 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Março 2016 o Drinkwater seria titular nos três grandes :happy: ...no FM Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Março 2016 Astra tens de lançar aí o update para a malta começar o vicio . Parabéns pelo trabalho a sério. Em relação aos mentais dos jogadores isso não é com a POP, mas realmente estão exagerados esses mentais. E o valor deles estimado também Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 Já alguém viu os do Watford? A ver se aumentaram alguns? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 4 Março 2016 alteraçoes no Porto? Finalmente já posso falar Luís Finalmente já posso falar Luís Deve ser de ter saído o update Compartilhar este post Link para o post
fortesgt Publicado 4 Março 2016 (editado) Se a BPL já era forte agora ainda mais... Tudo bem que grande parte dele precisava de uma review mas olhem bem para isto: Na minha opinião a base de dados portuguesa tá 5* mas ha research team estrangeiras que abusam e acabam por fazer as equipas portuguesas parecerem pior que o que são :/ ps: O Jonas apesar de pelos atributos já parecer maquina não mereceria estar ainda um pouco melhor? Eu sei que não é grande feito ser o atual lider da bota de ouro quando se joga em portugal mas se compararmos com outros avançados que nem lá perto andam na vida real, no jogo acabam por ser tão bons ou melhores como o jonas... Editado 4 Março 2016 por fortesgt Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 Apenas por curiosidade, porque meteram o Rui Costa apenas como Olheiro Chefe? Compartilhar este post Link para o post
fortesgt Publicado 4 Março 2016 (editado) Apenas por curiosidade, porque meteram o Rui Costa apenas como Olheiro Chefe? Está no primeiro post a razão. Para poder ser despedido, mas também quem é que o quer despedir? :confuso: -Colocar o Rui Costa apenas como Chief Scout para ser possível despedi-lo.->orion318 Editado 4 Março 2016 por fortesgt Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2016 Está no primeiro post a razão. Para poder ser despedido, mas também quem é que o quer despedir? :confuso: Obrigado, não tinha visto. Eu acho que estava muito bem como estava antes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2016 E isso nem faz sentido :lol: Ele é Vice- Presidente. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 5 Março 2016 (editado) E isso nem faz sentido :lol: Ele é Vice- Presidente. É também diretor desportivo, e coordena o scouting do Benfica. Os scouts respondem a ele. Editado 5 Março 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2016 Eu sei, mas o cargo na Administração é o 1º cargo dele no clube. Não faz sentido despedir-lo. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 5 Março 2016 (editado) Nera do Limianos, continua no Limianos no jogo, está no Bragança na realidade A transferência foi registada dia 11/2 na federação. A base de dados foi entregue dia 8. Como essa estão dezenas de transferências desactualizadas. Editado 5 Março 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 5 Março 2016 João Mario competente a médio direito? Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 5 Março 2016 Acho que diminuiram de mais as carateristicas do andre pinto.Acho que é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 5 Março 2016 -João Mário havia planos de adicionar 13 a Médio Direito, foi puro esquecimento. Fica para o 2017. -André Pinto foi reduzido após observação das suas exibições depois de regressar de lesão. Se voltar ao normal, voltaremos a subir. Pergunta geral. O Aderlan da académica aparece nos vossos saves? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2016 -João Mário havia planos de adicionar 13 a Médio Direito, foi puro esquecimento. Fica para o 2017. -André Pinto foi reduzido após observação das suas exibições depois de regressar de lesão. Se voltar ao normal, voltaremos a subir. Pergunta geral. O Aderlan da académica aparece nos vossos saves? Aqui aparece. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 5 Março 2016 (editado) Obrigado. Está uma pessoa a queixar-se que não aparece, eu como não tenho a vossa versão, estava com um bocado de medo que tivesse acontecido algo com a versão final para o público. Editado 5 Março 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Março 2016 Alguém me pode dizer como está a equipa do Alta de Lisboa? Obrigado. também gostaria de saber obrigado Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 5 Março 2016 Obrigado. Está uma pessoa a queixar-se que não aparece, eu como não tenho a vossa versão, estava com um bocado de medo que tivesse acontecido algo com a versão final para o público. Vais lançar hoje o update? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 5 Março 2016 Vais lançar hoje o update? Não, amanhã, hoje é difícil com tanto jogo para ver e com o derby mais logo. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 5 Março 2016 Só te desculpo por isso. :mrgreen: Agora a sério, sem pressas era só perguntar. Compartilhar este post Link para o post