Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

Mafra últimas saídas

Hugo Costa - Lusitano FCV

Fred Lopes - Sertanense

Últimas Entradas

Hugo Santos - Benfica Jun

Jorginho - Moura

Reza Chaab - Naft Masjed

A do Hugo Santos é tarde demais, só aconteceu ontem.

Quanto a àrbitros, lapso meu, esqueci-me de retirar o Duarte Gomes

quanto a ter àrbitros de 1ª categoria no CPP, é algo que na base de dados não se pode alterar, aparecem lá as competições onde eles actuam, eu só coloco 1ª e 2ª, mas aparecem na mesma a arbitrar cpp :/

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tem de se ver o que pode ser feito em relação aos árbitros, pois eles não só apitam no CPP como repetem muitas vezes o mesmo árbitro. Eu tive de lutar pela subida a levar com o Capela umas 10 vezes, sem exagero.

Se calhar o melhor mesmo é ver o que é possível fazer para arranjar árbitros que efetivamente atuem no CPP.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tem de se ver o que pode ser feito em relação aos árbitros, pois eles não só apitam no CPP como repetem muitas vezes o mesmo árbitro. Eu tive de lutar pela subida a levar com o Capela umas 10 vezes, sem exagero.

Se calhar o melhor mesmo é ver o que é possível fazer para arranjar árbitros que efetivamente atuem no CPP.

Eles estão lá todos se não me engano, fiscais é que não.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros já saem de cena? É que levar com Capelas com 60 anos não deve ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros já saem de cena? É que levar com Capelas com 60 anos não deve ser fácil.

Nos fm's anteriores eles retiravam-se acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão lá todos se não me engano, fiscais é que não.

Tens razão, e eu já identifiquei o problema. Esses árbitros do chamado "Terceiro Grupo", como o José Gorjão e o Carlos Espadinha, andam a apitar os jogos certos, maioritariamente Sub 19's e jogos do CPP. O problema é que os árbitros que são indicados para os jogos do treinador humano ou são do "Grupo de Elite", como o Capela (também me ri, mas se é, é) ou "Primeiro Grupo", como o Xistra, independentemente do nível onde o treinador humano está a atuar. Posto isto, acho que é um bug do jogo e não culpa vossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vão aumentar o CA do Miguel Silva ? É que ele é top-5 dos melhores redes desta época na Liga Nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aumentado, mas discordo contigo, começou muito bem, mas tem vindo a cometer imensos erros desde há uns tempos. Tem certas deficiências técnicas que no inicio compensava com coragem a sair dos postes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso ver que estamos a falar de um jovem, a experiência ganha-se com a idade e tenho a certeza que irá melhorar em muitos aspectos mas a meu ver não foge nada do top-5. A frente dele só o Tio Júlio, Rui Patricio, Iker. A par dele só Marafona está num grande nível também embora espero que esta saída para Braga não lhe faça mal. O meu 4º do top era o Kritsyuk mas saiu da liga portuguesa.

Edit : E esqueci-me de referir o André Moreira que até a lesão também podia lutar por esse top visto que esteve em grande forma.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Ele terá um bom potencial, mas inicialmente não estará no top5 de guarda redes da liga, mas facilmente lá chegará.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, era suplente na B, tinha passado um pouco despercebido na formação, o Miguel Oliveira sim, um guarda redes com passado de seleções jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro o aumento do CA e PA do Rafa,esta a fazer uma grande epoca.Do Ricardo Ferreira,dos melhores centrais do campeonato.Do Josue,dos medios com mais capacidade de passe.E do Ismael diaz,tem um futuro gigante a sua frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não vale a pena sugerirem nada, o update acabou dia 8 e nesse mesmo dia a base de dados foi entregue.

Desde então a SI anda a corrigir alguns erros de motor de jogo AI e mesmo transferências de máxima prioridade, tipos as multi milionárias que foram para a China.

Nada mais poderemos fazer, só para o FM2017.

Quando receberem este update, então voltem a sugerir mudanças :)

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos a trabalhar de Novembro a 8 de Fevereiro, e desde ai a SI só aceita mudanças de prioridade alta ou erros graves.

Tudo o que fizemos até 8 de Fev irá estar no próximo patch.

Nós temos apontado todas as transferências em Portugal desde esse momento, com vista o FM2017 (já são cerca de 250) mas também farei um pequeno update com as equipas actualizadas aqui para a malta.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos a trabalhar de Novembro a 8 de Fevereiro, e desde ai a SI só aceita mudanças de prioridade alta ou erros graves.

Tudo o que fizemos até 8 de Fev irá estar no próximo patch.

Nós temos apontado todas as transferências em Portugal desde esse momento, com vista o FM2017 (já são cerca de 250) mas também farei um pequeno update com as equipas actualizadas aqui para a malta.

Obrigado . Infelizmente o CNS já houve algumas mudanças, é injusto perante o vosso trabalho. Estou aguardando ansiosamente.

Então vocês estiveram a trabalhar para o boneco?

Infelizmente o CNS acho que pode-se sempre contratar jogadores livres. Até dia 8 acredito vai estar bastante actualizado e a malta não se pode queixar. E se vão lançar um update para nós é óptimo

Compartilhar este post

Link para o post

As transferência dos CNS/CPP acabam dia 29 de Fev, Dia 1 ou 2 lançarei o update, depende de quando tiver acesso aos últimos registos na federação. :)

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já se sabe data do lançamento deste patch?

Sei que aqui não deve ser o sitio mais apropriedado, mas desde que "arrumaram" isto aqui que nunca mais encontrei as conversas que estão a decorrer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...