AstraBox Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Mafra últimas saídas Hugo Costa - Lusitano FCV Fred Lopes - Sertanense Últimas Entradas Hugo Santos - Benfica Jun Jorginho - Moura Reza Chaab - Naft Masjed A do Hugo Santos é tarde demais, só aconteceu ontem. Quanto a àrbitros, lapso meu, esqueci-me de retirar o Duarte Gomes quanto a ter àrbitros de 1ª categoria no CPP, é algo que na base de dados não se pode alterar, aparecem lá as competições onde eles actuam, eu só coloco 1ª e 2ª, mas aparecem na mesma a arbitrar cpp :/ Editado 16 Fevereiro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2016 A mim é sempre o Duarte Gomes a arbitrar os jogos, até mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) Pois, tem de se ver o que pode ser feito em relação aos árbitros, pois eles não só apitam no CPP como repetem muitas vezes o mesmo árbitro. Eu tive de lutar pela subida a levar com o Capela umas 10 vezes, sem exagero. Se calhar o melhor mesmo é ver o que é possível fazer para arranjar árbitros que efetivamente atuem no CPP. Editado 19 Fevereiro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) Pois, tem de se ver o que pode ser feito em relação aos árbitros, pois eles não só apitam no CPP como repetem muitas vezes o mesmo árbitro. Eu tive de lutar pela subida a levar com o Capela umas 10 vezes, sem exagero. Se calhar o melhor mesmo é ver o que é possível fazer para arranjar árbitros que efetivamente atuem no CPP. Eles estão lá todos se não me engano, fiscais é que não. Editado 19 Fevereiro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2016 Os árbitros já saem de cena? É que levar com Capelas com 60 anos não deve ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Fevereiro 2016 Os árbitros já saem de cena? É que levar com Capelas com 60 anos não deve ser fácil. Nos fm's anteriores eles retiravam-se acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Fevereiro 2016 Eles estão lá todos se não me engano, fiscais é que não. Tens razão, e eu já identifiquei o problema. Esses árbitros do chamado "Terceiro Grupo", como o José Gorjão e o Carlos Espadinha, andam a apitar os jogos certos, maioritariamente Sub 19's e jogos do CPP. O problema é que os árbitros que são indicados para os jogos do treinador humano ou são do "Grupo de Elite", como o Capela (também me ri, mas se é, é) ou "Primeiro Grupo", como o Xistra, independentemente do nível onde o treinador humano está a atuar. Posto isto, acho que é um bug do jogo e não culpa vossa... Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 20 Fevereiro 2016 Obrigado, já relatei o problema à SI, a ver o que dizem Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2016 Vão aumentar o CA do Miguel Silva ? É que ele é top-5 dos melhores redes desta época na Liga Nos. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 21 Fevereiro 2016 Foi aumentado, mas discordo contigo, começou muito bem, mas tem vindo a cometer imensos erros desde há uns tempos. Tem certas deficiências técnicas que no inicio compensava com coragem a sair dos postes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Também é preciso ver que estamos a falar de um jovem, a experiência ganha-se com a idade e tenho a certeza que irá melhorar em muitos aspectos mas a meu ver não foge nada do top-5. A frente dele só o Tio Júlio, Rui Patricio, Iker. A par dele só Marafona está num grande nível também embora espero que esta saída para Braga não lhe faça mal. O meu 4º do top era o Kritsyuk mas saiu da liga portuguesa. Edit : E esqueci-me de referir o André Moreira que até a lesão também podia lutar por esse top visto que esteve em grande forma. Editado 21 Fevereiro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 21 Fevereiro 2016 Ele terá um bom potencial, mas inicialmente não estará no top5 de guarda redes da liga, mas facilmente lá chegará. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2016 Neste momento sem esta actualização, ele é uma boa aposta ? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 21 Fevereiro 2016 Não, era suplente na B, tinha passado um pouco despercebido na formação, o Miguel Oliveira sim, um guarda redes com passado de seleções jovens. Compartilhar este post Link para o post
pedronuno_12 Publicado 21 Fevereiro 2016 Boas, vão adicionar o Alexandre Azevedo a este patch? Júnior do Arouca que se estreou frente ao Sporting na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 21 Fevereiro 2016 Sugiro o aumento do CA e PA do Rafa,esta a fazer uma grande epoca.Do Ricardo Ferreira,dos melhores centrais do campeonato.Do Josue,dos medios com mais capacidade de passe.E do Ismael diaz,tem um futuro gigante a sua frente. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Neste momento não vale a pena sugerirem nada, o update acabou dia 8 e nesse mesmo dia a base de dados foi entregue. Desde então a SI anda a corrigir alguns erros de motor de jogo AI e mesmo transferências de máxima prioridade, tipos as multi milionárias que foram para a China. Nada mais poderemos fazer, só para o FM2017. Quando receberem este update, então voltem a sugerir mudanças :) Editado 22 Fevereiro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2016 Então vocês estiveram a trabalhar para o boneco? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Estivemos a trabalhar de Novembro a 8 de Fevereiro, e desde ai a SI só aceita mudanças de prioridade alta ou erros graves. Tudo o que fizemos até 8 de Fev irá estar no próximo patch. Nós temos apontado todas as transferências em Portugal desde esse momento, com vista o FM2017 (já são cerca de 250) mas também farei um pequeno update com as equipas actualizadas aqui para a malta. Editado 22 Fevereiro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 22 Fevereiro 2016 Estivemos a trabalhar de Novembro a 8 de Fevereiro, e desde ai a SI só aceita mudanças de prioridade alta ou erros graves. Tudo o que fizemos até 8 de Fev irá estar no próximo patch. Nós temos apontado todas as transferências em Portugal desde esse momento, com vista o FM2017 (já são cerca de 250) mas também farei um pequeno update com as equipas actualizadas aqui para a malta. Obrigado . Infelizmente o CNS já houve algumas mudanças, é injusto perante o vosso trabalho. Estou aguardando ansiosamente. Então vocês estiveram a trabalhar para o boneco? Infelizmente o CNS acho que pode-se sempre contratar jogadores livres. Até dia 8 acredito vai estar bastante actualizado e a malta não se pode queixar. E se vão lançar um update para nós é óptimo Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) As transferência dos CNS/CPP acabam dia 29 de Fev, Dia 1 ou 2 lançarei o update, depende de quando tiver acesso aos últimos registos na federação. :) Editado 22 Fevereiro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Fevereiro 2016 Malta já se sabe data do lançamento deste patch? Sei que aqui não deve ser o sitio mais apropriedado, mas desde que "arrumaram" isto aqui que nunca mais encontrei as conversas que estão a decorrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2016 Malta já se sabe data do lançamento deste patch? Sei que aqui não deve ser o sitio mais apropriedado, mas desde que "arrumaram" isto aqui que nunca mais encontrei as conversas que estão a decorrer :lol: http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=36 Compartilhar este post Link para o post