lastdance Publicado 18 Janeiro 2016 Pessoal, o Coruchense joga em pelado no jogo. Todavia, nos videos que vão metendo no youtube, dá para ver que eles têm um sintético. Eu não sou de Coruche, mas estava a fazer um jogo com eles, e achei estranho serem a única equipa em todo o Campeonato de Portugal que joga em pelado. ;) É sintético sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 19 Janeiro 2016 um pouco de offtopic. Iniciei vida no futebol na vida real há coisa de uma semana. foi-me feito um convite para integrar um projecto pelo qual aceitei na hora. sou adjunto/analise dos juniores do Alta de Lisboa. o treinador principal é o Wilson Teixeira(ex casa dos segredos) que foi quem me fez o convite. na nossa equipa técnica também se encontra o Marco Almeida(ex central do Sporting). Estou a aprender muita coisa com estas 2 pessoas. tem sido uma experiência bastante enriquecedora para mim. todos os dias(quando há treino) aprendo coisas novas neste mundo complexo que existe no futebol. fora isso, ainda tenho estado a trabalhar na nossa base de dados. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Janeiro 2016 um pouco de offtopic. Iniciei vida no futebol na vida real há coisa de uma semana. foi-me feito um convite para integrar um projecto pelo qual aceitei na hora. sou adjunto/analise dos juniores do Alta de Lisboa. o treinador principal é o Wilson Teixeira(ex casa dos segredos) que foi quem me fez o convite. na nossa equipa técnica também se encontra o Marco Almeida(ex central do Sporting). Estou a aprender muita coisa com estas 2 pessoas. tem sido uma experiência bastante enriquecedora para mim. todos os dias(quando há treino) aprendo coisas novas neste mundo complexo que existe no futebol. fora isso, ainda tenho estado a trabalhar na nossa base de dados. Parabéns :handclap: Aproveita e pergunta-lhes porque razão o modelo de jogo nas camadas jovens é diferente do modelo da equipa principal ? Não faria mais sentido fazer crescer a miudagem dentro das mesmas ideias, para mais facilmente integrarem a primeira equipa ? E neste sentido, são feitas reuniões entre as várias equipas técnicas, com a coordenação do treinador da equipa principal ? De que forma é trabalhada a vertente do treino mental / psicológico nos jogadores mais jovens ? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 19 Janeiro 2016 -Aumento de CA Gonçalo Guedes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Janeiro 2016 Uma coisinha pequenina: o Quinta do Conde que aparece no jogo, o nome completo do clube é Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde. E o nome com 6 letras é ADQC. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Janeiro 2016 Pessoal, o Coruchense joga em pelado no jogo. Todavia, nos videos que vão metendo no youtube, dá para ver que eles têm um sintético. Eu não sou de Coruche, mas estava a fazer um jogo com eles, e achei estranho serem a única equipa em todo o Campeonato de Portugal que joga em pelado. ;) Confirmo, o Coruchense tem sintético. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 20 Janeiro 2016 Uma coisinha pequenina: o Quinta do Conde que aparece no jogo, o nome completo do clube é Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde. E o nome com 6 letras é ADQC. O nome não cabe todo, tem de ficar AD Quinta do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2016 O nome não cabe todo, tem de ficar AD Quinta do Conde. Também serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 24 Janeiro 2016 Cd.Mafra Entradas João Afonso cedido ao Mafra http://www.record.xl.pt/mercado/portugal/detalhe/joao-afonso-cedido-ao-mafra.html Mailó assina por uma época e meia http://www.record.xl.pt/mercado/portugal/detalhe/mailo-assina-por-uma-epoca-e-meia.html Pedro Caipiro, Jules Diouf, Abou Touré assinam, Addoulaye nao assinou e voltou a mesma oara o 1ºDezembro http://desporto.sapo.pt/futebol/segunda_liga/artigo/2016/01/18/mafra-garante-aquisicao-de-quatro-novos-reforcos Saidas Guangzhou Evergrande contrata Han Pengfei http://www.record.xl.pt/mercado/outros/detalhe/guangzhou-evergrande-contrata-defesa-central-do-mafra.html Érico Júnior emprestado ao Clube de Regatas do Brasil http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/mafra/detalhe/mafra-empresta-erico-junior-ao-clube-de-regatas-do-brasil.html Mauro Pereira Rescendiu e voltou para o sertanense Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 24 Janeiro 2016 estamos sempre em cima do acontecimento. nao te preocupes. ate temos um connect fidedigno no clube para nos passar as informações Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 26 Janeiro 2016 preparem-se pq a patch de inverno, a nossa bd virá ainda mais completa. hoje arranjei connect no Marítimo e do Moreirense(pessoal de dentro). já para não falar no CNS/CPP. já não vai haver clubes só com presidente e treinador... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Janeiro 2016 preparem-se pq a patch de inverno, a nossa bd virá ainda mais completa. hoje arranjei connect no Marítimo e do Moreirense(pessoal de dentro). já para não falar no CNS/CPP. já não vai haver clubes só com presidente e treinador... Alguma indicação de quando a SI vai lançar isso ? Ou a coisa sai para a próxima semana ou só para Março, como já aconteceu antes. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Janeiro 2016 Alguma indicação de quando a SI vai lançar isso ? Ou a coisa sai para a próxima semana ou só para Março, como já aconteceu antes. no fucking idea. mas deve ser por volta de meados do mês q vem Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Janeiro 2016 no fucking idea. mas deve ser por volta de meados do mês q vem e vai ser o último patch, estou para ver o que foi corigido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2016 Ansioso por ver como vai ser o vosso trabalho. O Campeonato de Portugal está muito bem trabalhado quando comparado com as edições anteriores do jogo. Agora sim dá gosto começar por lá :fixe: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Por exemplo a serie H vai ter toda atributos :) Eu e outro researcher andamos a fazer scouting da série toda. Também já tenho acesso a cerca de 80 jogos do cns, que irei visiona-los para o FM2017 (não tenho tempo para este patch) Quanto ao prazo estimado. O Envio da data é dia 8, depois será uma a duas semanas até sair. Editado 27 Janeiro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 28 Janeiro 2016 Por exemplo a serie H vai ter toda atributos :) Eu e outro researcher andamos a fazer scouting da série toda. Também já tenho acesso a cerca de 80 jogos do cns, que irei visiona-los para o FM2017 (não tenho tempo para este patch) Quanto ao prazo estimado. O Envio da data é dia 8, depois será uma a duas semanas até sair. Esse patch é o mesmo que inclui as transferências desta janela? Ou é outro coisa à parte? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Esse patch é o mesmo que inclui as transferências desta janela? :compinchas: sim, como todos os anos é habitual Editado 28 Janeiro 2016 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Janeiro 2016 Ansioso por ver como vai ser o vosso trabalho. O Campeonato de Portugal está muito bem trabalhado quando comparado com as edições anteriores do jogo. Agora sim dá gosto começar por lá :fixe: e a mim dá-me um gozo e satisfação enorme ver pessoal a fazer saves no CNS/CPP Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 31 Janeiro 2016 Dá para resolver aquele bug do Salvio em saves já começados? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Janeiro 2016 foi aberto uma pool. é favor votar. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Janeiro 2016 Votado.... e obviamente queremos e precisamos de vocês no FM17. E façam o favor de ver se o gajo da tradução é dispensado. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 1 Fevereiro 2016 É claro que têm de continuar! Por curiosidade, o clube do Wilson também não tem lá o Ricardo Azevedo? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Fevereiro 2016 É claro que têm de continuar! Por curiosidade, o clube do Wilson também não tem lá o Ricardo Azevedo? eu sou adjunto do Wilson(na vida real) o Ricardo Azevedo foi criado agora para a patch de inverno e neste momento, tanto quanto sei, não tem clube. Compartilhar este post Link para o post