Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

Pessoal, o Coruchense joga em pelado no jogo. Todavia, nos videos que vão metendo no youtube, dá para ver que eles têm um sintético. Eu não sou de Coruche, mas estava a fazer um jogo com eles, e achei estranho serem a única equipa em todo o Campeonato de Portugal que joga em pelado. ;)

É sintético sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco de offtopic.

Iniciei vida no futebol na vida real há coisa de uma semana. foi-me feito um convite para integrar um projecto pelo qual aceitei na hora.

sou adjunto/analise dos juniores do Alta de Lisboa. o treinador principal é o Wilson Teixeira(ex casa dos segredos) que foi quem me fez o convite. na nossa equipa técnica também se encontra o Marco Almeida(ex central do Sporting).

Estou a aprender muita coisa com estas 2 pessoas. tem sido uma experiência bastante enriquecedora para mim. todos os dias(quando há treino) aprendo coisas novas neste mundo complexo que existe no futebol.

fora isso, ainda tenho estado a trabalhar na nossa base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco de offtopic.

Iniciei vida no futebol na vida real há coisa de uma semana. foi-me feito um convite para integrar um projecto pelo qual aceitei na hora.

sou adjunto/analise dos juniores do Alta de Lisboa. o treinador principal é o Wilson Teixeira(ex casa dos segredos) que foi quem me fez o convite. na nossa equipa técnica também se encontra o Marco Almeida(ex central do Sporting).

Estou a aprender muita coisa com estas 2 pessoas. tem sido uma experiência bastante enriquecedora para mim. todos os dias(quando há treino) aprendo coisas novas neste mundo complexo que existe no futebol.

fora isso, ainda tenho estado a trabalhar na nossa base de dados.

Parabéns :handclap:

Aproveita e pergunta-lhes porque razão o modelo de jogo nas camadas jovens é diferente do modelo da equipa principal ? Não faria mais sentido fazer crescer a miudagem dentro das mesmas ideias, para mais facilmente integrarem a primeira equipa ? E neste sentido, são feitas reuniões entre as várias equipas técnicas, com a coordenação do treinador da equipa principal ? De que forma é trabalhada a vertente do treino mental / psicológico nos jogadores mais jovens ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisinha pequenina: o Quinta do Conde que aparece no jogo, o nome completo do clube é Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde. E o nome com 6 letras é ADQC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o Coruchense joga em pelado no jogo. Todavia, nos videos que vão metendo no youtube, dá para ver que eles têm um sintético. Eu não sou de Coruche, mas estava a fazer um jogo com eles, e achei estranho serem a única equipa em todo o Campeonato de Portugal que joga em pelado. ;)

Confirmo, o Coruchense tem sintético.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisinha pequenina: o Quinta do Conde que aparece no jogo, o nome completo do clube é Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde. E o nome com 6 letras é ADQC.

O nome não cabe todo, tem de ficar AD Quinta do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Cd.Mafra

Entradas

João Afonso cedido ao Mafra

http://www.record.xl.pt/mercado/portugal/detalhe/joao-afonso-cedido-ao-mafra.html

Mailó assina por uma época e meia

http://www.record.xl.pt/mercado/portugal/detalhe/mailo-assina-por-uma-epoca-e-meia.html

Pedro Caipiro, Jules Diouf, Abou Touré assinam, Addoulaye nao assinou e voltou a mesma oara o 1ºDezembro

http://desporto.sapo.pt/futebol/segunda_liga/artigo/2016/01/18/mafra-garante-aquisicao-de-quatro-novos-reforcos

Saidas

Guangzhou Evergrande contrata Han Pengfei

http://www.record.xl.pt/mercado/outros/detalhe/guangzhou-evergrande-contrata-defesa-central-do-mafra.html

Érico Júnior emprestado ao Clube de Regatas do Brasil

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/mafra/detalhe/mafra-empresta-erico-junior-ao-clube-de-regatas-do-brasil.html

Mauro Pereira

Rescendiu e voltou para o sertanense

Compartilhar este post

Link para o post

estamos sempre em cima do acontecimento. nao te preocupes. ate temos um connect fidedigno no clube para nos passar as informações

Compartilhar este post

Link para o post

preparem-se pq a patch de inverno, a nossa bd virá ainda mais completa. hoje arranjei connect no Marítimo e do Moreirense(pessoal de dentro). já para não falar no CNS/CPP. já não vai haver clubes só com presidente e treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

preparem-se pq a patch de inverno, a nossa bd virá ainda mais completa. hoje arranjei connect no Marítimo e do Moreirense(pessoal de dentro). já para não falar no CNS/CPP. já não vai haver clubes só com presidente e treinador...

Alguma indicação de quando a SI vai lançar isso ? Ou a coisa sai para a próxima semana ou só para Março, como já aconteceu antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma indicação de quando a SI vai lançar isso ? Ou a coisa sai para a próxima semana ou só para Março, como já aconteceu antes.

no fucking idea. mas deve ser por volta de meados do mês q vem

Compartilhar este post

Link para o post

no fucking idea. mas deve ser por volta de meados do mês q vem

e vai ser o último patch, estou para ver o que foi corigido :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ansioso por ver como vai ser o vosso trabalho. O Campeonato de Portugal está muito bem trabalhado quando comparado com as edições anteriores do jogo. Agora sim dá gosto começar por lá :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo a serie H vai ter toda atributos :)

Eu e outro researcher andamos a fazer scouting da série toda.

Também já tenho acesso a cerca de 80 jogos do cns, que irei visiona-los para o FM2017 (não tenho tempo para este patch)

Quanto ao prazo estimado. O Envio da data é dia 8, depois será uma a duas semanas até sair.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo a serie H vai ter toda atributos :)

Eu e outro researcher andamos a fazer scouting da série toda.

Também já tenho acesso a cerca de 80 jogos do cns, que irei visiona-los para o FM2017 (não tenho tempo para este patch)

Quanto ao prazo estimado. O Envio da data é dia 8, depois será uma a duas semanas até sair.

Esse patch é o mesmo que inclui as transferências desta janela? Ou é outro coisa à parte?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse patch é o mesmo que inclui as transferências desta janela?

:compinchas:

sim, como todos os anos é habitual

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por ver como vai ser o vosso trabalho. O Campeonato de Portugal está muito bem trabalhado quando comparado com as edições anteriores do jogo. Agora sim dá gosto começar por lá :fixe:

e a mim dá-me um gozo e satisfação enorme ver pessoal a fazer saves no CNS/CPP

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para resolver aquele bug do Salvio em saves já começados?

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que têm de continuar!

Por curiosidade, o clube do Wilson também não tem lá o Ricardo Azevedo?

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que têm de continuar!

Por curiosidade, o clube do Wilson também não tem lá o Ricardo Azevedo?

eu sou adjunto do Wilson(na vida real) o Ricardo Azevedo foi criado agora para a patch de inverno e neste momento, tanto quanto sei, não tem clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...