CarlosVazFerreira Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Analisando toda a primeira liga e fazendo comparação com a realidade vejo que dois jogadores estão com um CA muito baixo do que o normal. Falo de dois jogadores da União da Madeira, o Paulo Monteiro (DC) e o Abduallhi Shehu (MD). Editado 23 Dezembro 2015 por CarlosVazFerreira Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 23 Dezembro 2015 Vieram ambos de bases de dados estrangeiras, logo era impossível termos alterado algo, o Paulo Monteiro como nem fez um único jogo na Roménia é normal que venha com CA baixo, já o Shehu não conhecia quando foi feito o pedido. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Mas deviam mesmo ser aumentados? É que em nenhum dos jogos do União que vi esta época estiveram em especial destaque, o Paulo Monteiro às vezes aparece porque marca de penalties, mas não é especialmente notável enquanto central. O Shehu é mais um destruidor de jogo que por aí anda, também não lhe vejo grande talento. Do plantel do União só o André Moreira, o Cádiz ,o Amilton e o Gian é que podem merecer uma revisão positiva do CA na minha opinião por estarem a surpreender relativamente à reputação que tinham no início da época. Enquanto isso, o Breitner e o Joãozinho (e já nem falo de tipos como o Bueno e o Farías) deviam ter uma revisão mas negativa porque continuam a mostrar falta de qualidade para a Primeira Liga. Editado 23 Dezembro 2015 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2015 SERIE A: Vilaverdense, Pedras Salgadas SERIE B: Oliveirense,Vizela SERIE C: Gondomar SERIE D: Oliveira de Frades, Mortágua SERIE E: Ideal SERIE F: Vit. Sernache, Moradal SERIE G: Real, Sintrense, Loures, Torreense, Coruchense e Elétrico. se alguém conhecer ou ter fontes próximas dentro destes clubes, que me diga. obrigado O que queres saber relativamente ao Loures? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Dezembro 2015 O que queres saber relativamente ao Loures? podes ajudar em que? tens connects próximos? é que eu ja falei com o João Job (jogador de lá) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2015 É o meu connect :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Dezembro 2015 É o meu connect :mrgreen: as cenas que pretendo, ele ate ja me ajudou em algumas mas o que pretendo ainda, sao cenas q ele nao me pode ajudar. tenho que ir ao estádio/sede para tentar obter aquilo que pretendo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2015 Pois, aí não te devo conseguir ajudar também, então. Ele deve ser das únicas pessoas que conheço minimamente bem lá dentro. A não ser que queiras ver algumas coisas sobre o estádio em si, ou algo do género, que desse para descobrir a olho nu, mas aí também lhe podias perguntar. Não me parece que te consiga ajudar.. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) basicamente o que tenho pedido a todos os clubes da CNS, são cenas em falta. ate eu criei um template daquilo que peço: Boa tarde. em seguida passo então a enumerar os pedidos referentes ao clube. data de nascimento e nome completo do presidente. dados(nome completo, datas de nascimento e cargo) de toda a equipa técnica como também da equipa médica, do diretor desportivo e do olheiro do clube(caso se aplique). rivais do clube e se possível enumera-los de 0 a 20 o seu grau de rivalidade. posso também dizer que é possível pôr um tipo de rivalidade: local, histórica ou competitiva. se houver clubes afiliados/satélites, quero saber as suas benesses. referente ao plantel queria a numeração do mesmo como também a informação dos pesos e das alturas dos atletas. Se possível também queria saber o capitão e um só sub-capitão do clube. para terminar gostava de receber a lotação do estádio(total e sentados). obrigado José Serrão basicamente é o que tenho pedido aos clubes. por isso é que na patch de inverno, a CNS ainda vai estar ainda mais completa. no fim disto tudo, ja apanhei clubes que surpreenderam-me pela parte positiva. muito prestáveis e sempre em cima do acontecimento. isto fora os meus connects que entretanto arranjei no facebook ligado a clubes(jogadores, treinadores, diretores,etc...). até porque muitos devem de saber, muitos dos clubes da CNS no jogo, só têm presidente e treinador. por isso é que estou a obter essa info toda. posso ate dar exemplos de clubes que para mim têm sido impecáveis para comigo(operário lagoa, mondinense, caldas, 1º dezembro, entre outros) que me enviam ou .doc's, ou .excel com tudo o que pedi de forma detalhada para implementar na nossa bd. até dá gosto receber esta informação para que tenhamos uma CNS ainda mais completa e que a comunidade faça uma LLM na CNS Editado 28 Dezembro 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 28 Dezembro 2015 No Vitoria SC: -O João Correia e o Romulo são extremos e não PL como aparece no jogo -O Cafu (sul africano da equipa B) é conhecido como Phete. -Penso que alguns jogadores que se têm vindo a destacar, principalmente o Miguel Silva e o Xande Silva merecem uma revisão. Acho que é tudo, muito bom trabalho realizado pela POP este ano :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2015 Pois, mas como te disse, isso é algo que o Job deverá saber melhor que eu. E mesmo que não saiba, terá maior facilidade em descobrir. Se ele não te soube responder, eu também não saberei. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) tive que pesquisar por capitães/jogadores dos clubes que ainda nao tenho nada. no fim disto tudo, dos 80 clubes que estão na CNS, ainda nao tenho nada ai duns 5 ou 6 EDIT: nao se preocupem, irei fazer os possíveis para que tenha tudo o que pedi de todos os clubes da CNS Editado 28 Dezembro 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 29 Dezembro 2015 Rui Cardoso http://www.zerozero.pt/player.php?id=275958 está de regresso ao Atlético. Javier Cohene rescindiu. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) Voltei atrás na decisão de subir a visão ao William Carvalho, como já tenho acesso às estatísticas Opta, o que eu via a olho nú também é traduzido estatisticamente. Vai continuar com 11. É de todos os médios dos clubes grandes o com pior média nesse capitulo. Como prometido, grande parte dos atributos agora irão ter como base estatísticas reais Opta e não mera opinião de observação. Editado 29 Dezembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 30 Dezembro 2015 E se as cinco maiores vendas de cada clube regressassem aos clubes? Em conjunto com a goalpoint, simulei e comentei este hipotético cenário. Será Rui Vitória capaz de alterar o desfecho da supertaça? Será Cristiano Ronaldo suficiente para levar o Sporting à gloria? Episódio I: Supertaça Vejam por vocês o que se passou!* *É fantasia apenas, não levem a mal http://goalpoint.pt/blog/httpgoalpoint-pt/fm-2016-e-se-a-liga-nos-fosse-a-melhor-do-mundo_26235 Espero que gostem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) E se as cinco maiores vendas de cada clube regressassem aos clubes? Em conjunto com a goalpoint, simulei e comentei este hipotético cenário. Será Rui Vitória capaz de alterar o desfecho da supertaça? Será Cristiano Ronaldo suficiente para levar o Sporting à gloria? Episódio I: Supertaça Vejam por vocês o que se passou!* *É fantasia apenas, não levem a mal http://goalpoint.pt/blog/httpgoalpoint-pt/fm-2016-e-se-a-liga-nos-fosse-a-melhor-do-mundo_26235 Espero que gostem De momento não gosto..... porque não dá para aceder ao site :mrgreen: Mas estou curioso. Editado 30 Dezembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 30 Dezembro 2015 Não me importava nada :mrgreen: Hulk, James e Falcão :heart: .. Não desvalorizando os outros 2 mas estes 3 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 30 Dezembro 2015 De momento não gosto..... porque não dá para aceder ao site :mrgreen: Mas estou curioso. o site foi abaixo, não aguentou o impacto inicial :D está de volta Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2015 Mas isso é tipo um update? DB? Btw, o Ronaldo a ganhar 675m/s no Sporting :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 31 Dezembro 2015 Mas isso é tipo um update? DB? Btw, o Ronaldo a ganhar 675m/s no Sporting :medinho: Sim, é um update para esta saga, provavelmente durará 2 épocas, para testar quem sai etc A próxima saga, sim, terá muito mais piada :) e muitas pessoas deverão querer jogar por elas. Mas para já não digo qual será :) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Janeiro 2016 (editado) O Van der Gaag e o Rafael Barbosa em termos de potencial estão um bocado abusados, não? O Rafael do que vi sei que sim, o Gaag nunca vi jogar. Editado 1 Janeiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 5 Janeiro 2016 o que é um gajo faz para ter uma CNS mais completa. adicionei treinadores, presidentes, capitães no facebook de clubes que ainda me falta informação para introduzir na nossa bd... Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 5 Janeiro 2016 Boas uma coisa que noto é os jogadores da equipa A para a B quando os manda-mos a função "fora do clube" desativa automaticamente e é chato andar sempre a esconder os jogadores emprestados e outra é as inscrições continuam a ser apenas 30. Tenho ainda uma dúvida o Jonathan acho que não vai logo embora do Benfica Compartilhar este post Link para o post
teklas Publicado 6 Janeiro 2016 É possível jogar com equipas das divisões distritais, por exemplo Beira-Mar? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2016 É possível jogar com equipas das divisões distritais, por exemplo Beira-Mar? Ainda não. Compartilhar este post Link para o post