Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

Estou interessado a ajudar para o fm 2017.

ok na boa. podes ajudar em algum clube ou alguma AF em especial? só iremos começar a trabalhar em junho ou em julho. não sei ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quais foram as Mudanças ?

Não há mudanças, apenas uma pequena actualização relativamente a uns quantos licenciamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas começo já a fazer ou não?

Posso trabalhar com qualquer clube ou AF

podes mandar PM com os clubes ou af's em que podes ajudar. toda a ajuda é bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ajudar no Pampilhosense e em alguns (poucos) clubes da AF de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ajudar no Pampilhosense e em alguns (poucos) clubes da AF de Coimbra.

se tiveres connects nesses clubes ou se te dás bem com alguém da direção desses clubes, podes entrar em contacto com eles a perguntar se podem facultar a tempo oportuno as informações necessárias para fim devido. depois em junho ou em julho, iremos meter mais à obra

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que há um erro no histórico do Paulo Fonseca. Falta a temporada 2012-2013 no Paços.

Segundo o histórico dele no FM, saiu directamente do Aves para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta off-topic, vocês sabem se existe algo igual da POP para os campeonatos da Irlanda do Norte?

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres connects nesses clubes ou se te dás bem com alguém da direção desses clubes, podes entrar em contacto com eles a perguntar se podem facultar a tempo oportuno as informações necessárias para fim devido. depois em junho ou em julho, iremos meter mais à obra

Vou fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta off-topic, vocês sabem se existe algo igual da POP para os campeonatos da Irlanda do Norte?

não faço a minima. não quero induzir em erro mas acho que sim. há uma POP para Inglaterra e uma à parte para o restante reino unido. mas lá está, nao tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente era mentira de dia 1 de Abril, mas correu pela internet a primeira novidade para o fm17: a possibilidade de criar uma mascote para o clube nos mesmos moldes em que se cria o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

não faço a minima. não quero induzir em erro mas acho que sim. há uma POP para Inglaterra e uma à parte para o restante reino unido. mas lá está, nao tenho a certeza

Perguntei porque e só vi jogadores da 3divisao, o histórico deles está vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

o braga vem com uma m*rda que se não é bug, é só estupidez. O jogo começa já com as transferências do Pardo, do Danilo e do redes turco para o fim da época. até aqui tudo certo

o problema é que no fim da época os jogadores vão embora definitivamente dos quadros do clube e não entra dinheiro nenhum e ainda tem de dar uns milhões valentes de percentagens a terceiros dessas transferências :lol: de 10 a 15M. não me lembro agora do valor certo. é uma estupidez e quem está a fazer o save fica com as finanças numa miséria tirando zero de proveito

Compartilhar este post

Link para o post

o braga vem com uma m*rda que se não é bug, é só estupidez. O jogo começa já com as transferências do Pardo, do Danilo e do redes turco para o fim da época. até aqui tudo certo

o problema é que no fim da época os jogadores vão embora definitivamente dos quadros do clube e não entra dinheiro nenhum e ainda tem de dar uns milhões valentes de percentagens a terceiros dessas transferências :lol: de 10 a 15M. não me lembro agora do valor certo. é uma estupidez e quem está a fazer o save fica com as finanças numa miséria tirando zero de proveito

É assim em todos os clubes e sempre foi. Nas transferências que já estão definidas no inicio do jogo o valor não é subtraído das finanças nas entradas, nem adicionado nas vendas.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo que também ja me aconteceu, se é suposto receber o dinheiro ou não não sei mas pagar a terceiras partes quando não se recebe nada não faz lá muito sentido, fiquei com as finanças no negativo por vender jogadores...

Já agora, o Braga tem dois acordos televisivos em vigor, acho que se esqueceram de desmarcar o anterior como renovável.

Editado por fortesgt

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso! Bem me parecia que algo de estranho se passava.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho no FM 2016. Estou a ver o plantel do Boavista e está muito bem ajustado à realidade.

Contudo apesar de saber que nestas coisas existem sempre adeptos que tentam puxar a brasa à sua sardinha, eu acho que a caraterização do Rúben Ribeiro tem um pequeno lapso. Talvez se podia baixar outros atributos como Agression, Throw Ins, Tackling e aumentar o Dribbling o mais que se possa sem ultrapassar o "capping" de pontos que podem atribuir. Eu acho que é consensual por toda a gente que tem uma capacidade de drible e retenção de bola bem acima da média e só ao alcance de muitos poucos nesta liga (muitas vezes defrontando 2 ou 3 jogadores de uma vez). Ter neste momento 12 de drible e 13 de técnica não o carateriza justamente e torna-se mais eficient como médio de transição com estes atributos quando na realidade é bem diferente. Por favor corrijam isso, não sei se ele fica no Boavista ou não, mas tendo em conta que é a estrela ofensiva da equipa e destacado na imprensa pelas qualidades técnicas, é estranho estar assim tão mal retratado.

Eu sei que tiveram muito trabalho só para acertar a base de dados e para o próximo jogo vai melhorar ainda mais. Estou a chamar a atenção de qq forma porque eu não sei se estavam a considerar corrigir o jogador em questão.

Continuação de um bom trabalho!

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

tens total razão, mas quanto à agressividade é para continuar alta.

Aliás este ano é para continuar a aumentar um pouco a média dos jogadores da liga portuguesa(1-2-cpp), tal como foi feito o ano passado.

Há quem criticasse bastante a subida, dizendo que agora todos pareciam estrelas, mas se fossem comparar com médias de equipas estrangeiras (nem falo de ligas grandes) ficariam escandalizados com o quão fracas são as equipas portuguesas. Nós é que ficámos habituados a jogadores com 11-12 que agora qualquer jogador com valores acima, é um "escândalo" fora dos 3-4 grandes.

Peço desculpa a quem se candidatou às vagas, só tive tempo de treinar 2 até ao momento, o resto respondi agora e quem se mantiver interessado, terei todo o gosto em ensinar como se trabalha na pesquisa.

Por agora as candidaturas a entrar na pesquisa "geral" estão em stand-by menos aos 4 que respondi hoje.

Mesmo assim se estiverem interessados em integrar a equipa de pesquisa, por favor contactem-me, nunca são demais e de certo que vos irei contactar no futuro.

Quem seguir equipas do CPP contacte-me com urgência, porque a prioridade é mesmo essa.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora as candidaturas a entrar na pesquisa "geral" estão em stand-by menos aos 4 que respondi hoje.

Mesmo assim se estiverem interessados em integrar a equipa de pesquisa, por favor contactem-me, nunca são demais e de certo que vos irei contactar no futuro.

Quem seguir equipas do CPP contacte-me com urgência, porque a prioridade é mesmo essa.

Quem colaborou no fm 2016 vai continuar a colaborar? Só colaboro com um clube, mas tal como disse ao Bruno, se houver mais algum que eu possa ajudar também estou disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Estamos a montar a equipa de pesquisa para o Football Manager 2017

Se segues equipas da 2ª ou CPP e estás interessado em integrar a equipa de pesquisa oficial Portuguesa, façam download do seguinte documento, vejam se cumprem os requisitos( nada demais) e se aceitam as condições. Enviem já preenchido para o e-mail que está no documento. Muito Obrigado!

https://meocloud.pt/link/38b9b0ab-1ec7-48a2-be43-f74fa61ded97/researcher.doc/

A equipa de researchers gerais(sem ser de um clube especifico) está completa, agora queremos aumentar os researchers de clubes.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Estamos a montar a equipa de pesquisa para o Football Manager 2017

Se segues equipas da 2ª ou CPP e estás interessado em integrar a equipa de pesquisa oficial Portuguesa, façam download do seguinte documento, vejam se cumprem os requisitos( nada demais) e se aceitam as condições. Enviem já preenchido para o e-mail que está no documento. Muito Obrigado!

https://meocloud.pt/link/38b9b0ab-1ec7-48a2-be43-f74fa61ded97/researcher.doc/

A equipa de researchers gerais(sem ser de um clube especifico) está completa, agora queremos aumentar os researchers de clubes.

Entrei em contacto no face, com o estrabiku mas fica aqui também. Eu não quero ser researcher , mas posso colaborar com informações dos clubes da AF Santarém se quiserem. Tenho alguns contactos, não muitos mas posso tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...