Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alex81

Jesus ataca árbitro com o passado

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Ai sim? Olha que para mim adorava que ele viesse falar "do que sabe do ano passado".

Pensando que se está a referir a supostas ajudas ao SLB isso significaria também a descridibilização da sua própria competência enquanto treinador vitorioso e mestre da tactica, ou não? É que, como diria alguém, com ajudas até um pino era campeão!

1) O valor que lhe dou pouco tem a ver com o que se passou na epoca passada e com as caixas e ajudas. (alias, antes de ser convidado a sair deste forum, na epoca em que o Benfic perdeu tudo, defendi, contra muitos Benfiquistas aqui, a sua permanencia e que se provou frutífera )

2) Ele tem consciencia do seu valor, nao precisa que os outros o digam ou nao. (Para o bom e para o mal)

3) "o que se sabe do ano passado" pelos vistos é mais "grave" para alguns Benfiquistas do que para os Sportinguistas (os supostos lutadores pela verdade). O que eu adorava que ele contasse a boca cheia o que la se passou nestes ultimos 6 anos. Mas sei que nao o vai fazer. Se por uma questao de principios se para proteger o proprio pelo, ja nao sei.

4) O Sporting tenta chamar a atencao para todos esses "casos" sem recorrer a JJ. Se por uma questao de principios ou para lhe proteger a propria pele, ja nao sei.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não alega grande coisa, é um facto, mas dá a entender que se passou algo. Isto, claro, partindo do pressuposto de que o jornal está a falar verdade.

E o ter passado algo, tem de obrigatoriamente ter sido no Benfica? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E a nomeação do árbitro em questão foi um clara provocação ao Sporting.

E não foi a primeira nem será a última.

O Vitor Pereira está piradinho

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador com a experiência do Jesus não se pode deixar sujeitar a coisa destas. Já devia saber perfeitamente que está permanentemente a ser filmado durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Conselho de Arbitragem pede investigação a Bruno de Carvalho e Jorge Jesus

As declarações do presidente do Sporting antes do jogo com o Estoril e a conversa do treinador leonino com o quarto árbitro durante a partida levaram o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol a fazer um pedido de investigação por parte do Conselho de Disciplina (CD).

Na véspera desse jogo, Bruno de Carvalho criticou a nomeação de Jorge Ferreira, o mesmo árbitro que apitou o encontro com o Boavista, no Bessa, que acabou por resultar numa suspensão de 20 dias para o líder do clube de Alvalade.

Na mira do CA está a igualmente a conversa que Jorge Jesus manteve com o quarto árbitro Daniel Cardoso durante o desafio com o Estoril, ação que valeu ao técnico uma advertência de Jorge Ferreira.

"vamos lá ver o que estes dois sabem sobre nós a ver se os conseguimos calar antes que abram a boca"

:lol:

Portugal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais importante o que eles sabem do que o árbitro em questão possa ter feito.

é a ilação que tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A sequela ao filme Ainda sei o que fizeste no Verão passado

Compartilhar este post

Link para o post

devia ter dado um murro no quarto árbitro, assim não teria acontecido nada

ou secalhar teria acontecido, em periodo sem competição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais importante o que eles sabem do que o árbitro em questão possa ter feito.

é a ilação que tiro.

É importante que quem acusou prove o que diz. Ou agora é o árbitro que tem de provar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês estão todos a fazer alte teoria da conspiração e o que ele sabe não é nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

É importante que quem acusou prove o que diz. Ou agora é o árbitro que tem de provar?

Percebo o que estás a dizer mas ninguém acusou ninguém.

O BdC pelo que percebi só apresentou factos. Este árbitro estava como 4º árbitro e escreveu algo no relatório que não coincidiu com o que o Delegado escreveu e como tal prolongou a suspensão que não deve dar em nada.

O Jesus não acusou nada, aquilo foi no calor do jogo não foi uma declaração publica numa sala de imprensa. Intimidou o árbitro sobre algo que do outro lado da 2ª circular dizem que é mentira e que não há nada de grave.

Portanto não sei em que ficamos. :confuso:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que estás a dizer mas ninguém acusou ninguém.

O BdC pelo que percebi só apresentou factos. Este árbitro estava como 4º árbitro e escreveu algo no relatório que não coincidiu com o que o Delegado escreveu e como tal prolongou a suspensão que não deve dar em nada.

O Jesus não acusou nada, aquilo foi no calor do jogo não foi uma declaração publica numa sala de imprensa. Intimidou o árbitro sobre algo que do outro lado da 2ª circular dizem que é mentira e que não há nada de grave.

Portanto não sei em que ficamos. :confuso:

É óbvio que, antes de acontecer qualquer coisa, têm que ser os dois inquiridos. Ou agora deve-se agir com base em declarações na praça pública? O problema de toda esta actuação do Bruno está aí. Com tanta acusação eu ainda não percebi o que foi formalizado. Esta m*rda dos vouchers já foi? Não se pode falar para um jornal e esperar que alguém investigue com base nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

E o ter passado algo, tem de obrigatoriamente ter sido no Benfica? :facepalm:

"Eu sei muitas coisas do ano passado... "

Penso que a tua questão fica esclarecida, dado que, no ano passado, Jorge Jesus era treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Penso que a tua questão fica esclarecida, dado que, no ano passado, Jorge Jesus era treinador do Benfica.

Mas também era cliente Meo. E cliente de outro cabeleireiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também era cliente Meo. E cliente de outro cabeleireiro.

Fiasco, ele dirige-se a um assistente falando sobre coisas do ano passado e queres-me convencer que era uma questão extra-futebol? Ontem ouvi, não sei se é verdade, mas esta situação pode estar relacionada com o Moreirense x Benfica do ano passado, onde Jorge Jesus foi expulso do banco. O árbitro de ambas as partidas foi o mesmo - Jorge Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fiasco, ele dirige-se a um assistente falando sobre coisas do ano passado e queres-me convencer que era uma questão extra-futebol? Ontem ouvi, não sei se é verdade, mas esta situação pode estar relacionada com o Moreirense x Benfica do ano passado, onde Jorge Jesus foi expulso do banco. O árbitro de ambas as partidas foi o mesmo - Jorge Ferreira.

Estava a sustentar a tua posição, apenas.

Obvio que é sobre o Benfica. Ou a sua estadia no Benfica. (diferente de envolver o Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a sustentar a tua posição, apenas.Obvio que é sobre o Benfica. Ou a sua estadia no Benfica. (diferente de envolver o Benfica)

Pensava que estavas a defender a posição contrária :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus promete falar de Jorge Ferreira no sábado
VAI COMENTAR VÍDEO NA PRÓXIMA CONFERÊNCIA

ng39FC56B5-36E7-43A3-8684-03FCEED32181.jpg

Jorge Jesus remeteu para a conferência de imprensa de antevisão do Arouca-Sporting, agendada para sábado, as explicações sobre o vídeo que está a circular na internet sobre algumas frases que alegadamente terá dito ao quarto árbitro do Sporting-Estoril sobre o árbitro da partida, Jorge Ferreira.

"Vamos falar dessa situação antes do jogo com o Arouca. Hoje não é o sítio melhor para falar do campeonato português. Sábado, no lançamento do jogo do Arouca, falamos sobre isso", garantiu o técnico do Sporting, durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro diante do Skënderbeu, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

:pipocas: Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já justificaram na semana passada que tem a ver com a expulsão do Jesus o ano passado querias que dissesse o quê agora? Sim, conheço-o do passado, o Vieira pagava-lhe para ganharmos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...