Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[UCL] Benfica 2-1 Galatasaray (RF)

Publicações recomendadas

18M€, a diferença é que adquiriram só 50% :lol:Edit: o Benfica merece passar porque é melhor que o Astana e que o 3º classificado da liga turca.

Estava-me a referir à parte que o Benfica investiu. Os outros 50% ainda são do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se bem qual a cor do Nuno Matos hoje.

Nem um pingo de emoção quando relatou os golos do Sporting noutro dia.

Vitória justa do Benfica, mas continuam muito longe de convencer. Melhor em campo Gaitan, para não variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi esta história em qualquer lado, mas:

O Raúl pode falhar alguns golos, mas é um tipo incansável na pressão, ainda que esta por vezes seja inconsequente, e abre bastante bem os espaços para que os médios possam vir de trás.

All in all, não é jogador para custar 9M€.

Bem verdade. É óbvio que o preço foi exagerado mas ele parece ser bom jogador. Resta saber se a displicência na hora de finalizar é uma questão psicológica ou se é selo de marca. Espero que seja a primeira e que isso passe com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

tens que ouvir os comentadores da benfica tv nos jogos do chelsea, ate do olho de falcao reclamam

que jogo foi esse em que reclamaram do olho de falcao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. É óbvio que o preço foi exagerado mas ele parece ser bom jogador. Resta saber se a displicência na hora de finalizar é uma questão psicológica ou se é selo de marca. Espero que seja a primeira e que isso passe com o tempo.

Ele não é um avançado matador, já deu para perceber, parece ser aquele tipo de jogador que trabalha muito bem no ataque, abre espaços, tabela com os colegas, etc., é um avançado de equipa. Pode ser que com mais minutos de jogo (e entrosamento) os golos acabem por surgir, mas irá ser sempre um jogador de equipa e não um exímio finalizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é um avançado matador, já deu para perceber, parece ser aquele tipo de jogador que trabalha muito bem no ataque, abre espaços, tabela com os colegas, etc., é um avançado de equipa. Pode ser que com mais minutos de jogo (e entrosamento) os golos acabem por surgir, mas irá ser sempre um jogador de equipa e não um exímio finalizador.

E na minha opinião é mesmo de um avançado desses que precisamos, para matador já temos o Mitroglou. Temos 3 avançados que diferem completamente uns dos outros, o que é bom. Agora é óbvio que o Jimenez tem que começar a produzir mais, mas acredito que seja uma questão de tempo e confiança.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Carcela irrita-me profundamente. Aquelas m*rda saem contra os pinos do CNS e do Tondela, mas contra jogadores de futebol convém usar os poucos neurónios que aparenta ter... Faz-me uma confusão do crl jogadores burros, já não chegava o Talisca? Pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

west ham

fiquei esclarecido... lembro-me bem e não ouvi reclamarem.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Carcela irrita-me profundamente. Aquelas m*rda saem contra os pinos do CNS e do Tondela, mas contra jogadores de futebol convém usar os poucos neurónios que aparenta ter... Faz-me uma confusão do crl jogadores burros, já não chegava o Talisca? Pqp...

O que fez de mal? Tentar rematar entre as pernas do adversário?

Compartilhar este post

Link para o post

Até falou bem o Rui Vitória. Pelo menos pareceu mais natural, sem frases feitas. Mas é mais fácil quando se ganha, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

A LC do Benfica este ano resultará em renovação contratual para o Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei esclarecido... lembro-me bem e não ouvi reclamarem.

nao sei se disseram logo na altura do lance, mas na altura da expulsao do matic e depois começaram a dizer cenas do genero de "o arbitro esta a querer ser protagonista, a expulsar aqui matic quando nao precisava e ao nao assinalar o golo devido ao olho de falcao quando a olho nu qualquer arbitro daria golo naquela jogada"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho que tenha sido uma grande exibição e também não acho nada que tenha feito lembrar as grandes noites europeias de outrora, como esteve a ser dito na Sporttv à boleia das palavras do Rui Vitória, mas estou extremamente orgulhoso de algumas coisas. Não pelos 9 pontos em 4 jogos, nem por estar a um pequeno passo da qualificação, mas outras coisas bem mais singulares encheram-me de orgulho, o festejo do Luisão a apontar para o Respect da UEFA, endereçado a quem todos nós sabem muito bem, e principalmente aquele lance final que só por grande intervenção do Júlio César à primeira, e pelo Luisão e Eliseu à segunda, não deu golo do Galatasaray, e acabou com os jogadores genuinamente abraçados. Deram tudo o que tinham pela camisola que defendem e é isso que me deixa realmente feliz. Obrigado!

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez de mal? Tentar rematar entre as pernas do adversário?

Não deu seguimento a uma jogada, duvido que tenha acertado um passe, recebe a bola e parece que tem palas, ele contra o mundo. Hoje aconteceu 2 ou 3 vezes no pouco tempo que lá esteve... Pode ser só implicação, nunca fui com a cara dele, mas é a ideia com que voltei a ficar hoje, ele joga sozinho e com os outros só partilha o facto de estarem no mesmo espaço físico

Compartilhar este post

Link para o post

Do que conheço dele nos tempos do América, é um jogador com qualidade na finalização, além de ser muito trabalhador em todos os momentos do jogo. Não é um portento de inteligência ou de habilidade técnica, mas é competente em praticamente todas as funções que um avançado pode desempenhar. Parece-me é estar ainda longe do seu melhor em termos de confiança. Mas isso pode rapidamente mudar, com uma boa série de jogos a titular e se os golos começarem a aparecer.

Em relação ao normal, com o Comandante Vitória, até foi um jogo bem conseguido do Benfica. A vitória é justa, e bem que podiam ter evitado sofrer nos últimos minutos, se tivessem sido um pouco mais eficazes. Em relação ao último jogo que vi (vs Sporting), notei clara diferença na reacção à perda da bola. Uma reacção ainda desorganizada, mas agressiva sobre a bola, com uma preocupação clara dos jogadores em pressionar logo o adversário, em cortar linhas de passe, em sufocar o adversário no seu meio-campo. Vale a pena destacar. Individualmente, grande jogo do Sílvio, da dupla de centrais e do Guedes. O Gaitán também esteve a um bom nível, mas não gostei de algumas decisões dele no último terço. Tendo em conta o nível a que habituou a malta, é o suficiente para não o destacar tanto como outros no jogo de hoje.

Penso que já confirmaram a passagem aos Oitavos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja horrível o Jimenez. São fases.

Não é por daqui a 1 mês passar a marcar 2 golos em 3 tentativas que vai passar desta fase em que alguns dizem que é uma m*rda para um excelente jogador.

O preço é que vai ser sempre uma chaga para ele. Se tivesse custado 300 mil euros era um jogador excelente.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
o festejo do Luisão a apontar para o Respect da UEFA, endereçado a quem todos nós sabem muito bem

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se disseram logo na altura do lance, mas na altura da expulsao do matic e depois começaram a dizer cenas do genero de "o arbitro esta a querer ser protagonista, a expulsar aqui matic quando nao precisava e ao nao assinalar o golo devido ao olho de falcao quando a olho nu qualquer arbitro daria golo naquela jogada"

não tenhas duvidas que qualquer arbitro e qualquer um de nós sem o olho de falcao, dizia que a bola tinha entrado. Aquele olho de falcao foi qualquer coisa de inacreditável, só mesmo por ali para ter a certeza que a bola não tinha entrado. Em relação ao Matic, epa depois de ver o Lucas Leiva continuar em campo... sou obrigado a dar razão aos gajos da Btv ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...