Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[UCL] Benfica 2-1 Galatasaray (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Quem?

Ao nosso ex treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês tiram essas conclusões relativamente ao apontar para o "Respect"?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês tiram essas conclusões relativamente ao apontar para o "Respect"?

Estava a pensar no mesmo. :lol:

Ele não festeja sempre assim?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

não tenhas duvidas que qualquer arbitro e qualquer um de nós sem o olho de falcao, dizia que a bola tinha entrado. Aquele olho de falcao foi qualquer coisa de inacreditável, só mesmo por ali para ter a certeza que a bola não tinha entrado. Em relação ao Matic, epa depois de ver o Lucas Leiva continuar em campo... sou obrigado a dar razão aos gajos da Btv ...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para o Jesus, sim. O Luisão esboçou um sorriso e depois disse que era para alguém que ele nem conhecia, que disse que ele estava acabado para o futebol. Qualquer coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Basta pensares quem é que são as pessoas que ultimamente estão sistematicamente a faltar-nos ao respeito a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo do Respect não era para o Rui Santos? Ele até disse que não conhecia a pessoa. Tenho ideia desse boneco ter vindo falar qualquer coisa.

EDIT: Afinal foi o Manuel Sérgio, o que tem o Jesus como "protegé".

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para alguém que lhe faltou ao respeito. É ver quem falou mal dele depois da derrota contra o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi o Serrão a falar mal, a dizer que estava morto e o crl. Mas duvido que o Luisão lhe desse importância. Desconheço mais gente que falou mal, mas certamente será alguém mais relevante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão disse que era para uma pessoa que ele não conhecia, isto na flash interview. Portanto se calhar até é mesmo para o Serrão lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fosse para algum desses gajos Rui Santos, Manuel Serrão ou outros qualquer, que todas as semanas falam mal de tudo e todos na televisão, e que parvos somos nós em lhes darmos tempo de antena, era preferível que o Luisão e grande parte dos jogadores usassem em todos os jogos uma camisola interior a dizer Respect...

Não tomo ninguém daqui por parvo, mas é tão evidente para quem é que era a mensagem, que não estou a perceber para que é que são todas essas teorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao nosso ex treinador.

eu achei que foi mais uma cena do genero do que fez frente ao gil ha uns anos do que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora, aquele riso do "eu nem conheço a pessoa, ne?", disse tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Sérgio: "O Luisão acabou"

Jogo muito fraquinho, valeram os 3 pontos. Que uma boa campanha na champions não siga para apagar a miséria que está a ser o campeonato...

E já agora que não se jogue mais com AA/Samaris...

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm o Mourinho e o Chelsea a ver com o Benfica e com o Galatasaray?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E ele depois de apontar para o Respect, correu na direcção do banco para festejar com alguém, eu até fiquei com a ideia que foi com o Rui Vitória, mas como a camera mudou nesse momento, só quem foi ao estádio poderá dizer com quem é que o Luisão foi festejar o golo ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm o Mourinho e o Chelsea a ver com o Benfica e com o Galatasaray?

Mesmo. As perguntas ao Sneijder foram praticamente todas sobre isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão disse que era para uma pessoa que ele não conhecia, isto na flash interview. Portanto se calhar até é mesmo para o Serrão lol.

Acrescento que o Luisão até disse mesmo que o Respect era em relação a críticas de que ele estava acabado. O JJ não disse nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...