Einstein Publicado 4 Novembro 2015 O Piqué está lesionado? E o Alba? E sim, deve ser o Sergi na ala. Banco e banco. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 É o Mourinho o treinador? Laterais de origem a titulares, melhor meio-campo possível, está ganho. Wait, falta o Hazard. E ainda o Ramires na ala! É mesmo o Mourinho! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2015 E ainda o Ramires na ala! É mesmo o Mourinho! Mesmo assim já é uma evolução. Espero que surta efeito e passe a jogar com a defesa assim. E que se safe do despedimento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2015 Viram o domínio do Douglas Costa agora? pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2015 Viram o domínio do Douglas Costa agora? pqp :prayer: Sport tv? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Novembro 2015 Viram o domínio do Douglas Costa agora? pqp :prayer: Mas mas... mas já começou? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Novembro 2015 Banco e banco. Mas porquê? Poupanças ou têm estado mal? Nao tenho acompanhado grande coisa do Barça este ano, por isso é que pergunto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2015 Mas mas... mas já começou? :medinho: Tem calma que eles podem estar em dia não :mrgreen: Acho que o Arsenal perde mas não é cilindrado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2015 Sport tv? :mrgreen: Yap. Mas mas... mas já começou? :medinho: Calma Danskin, foi no aquecimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2015 Mas porquê? Poupanças ou têm estado mal? Nao tenho acompanhado grande coisa do Barça este ano, por isso é que pergunto. É poupança, embora o Piqué tenha tido um início de época bem mauzinho, nos últimos jogos já tem andado melhor. Mas sim, são ambos poupados. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Novembro 2015 É poupança, embora o Piqué tenha tido um início de época bem mauzinho, nos últimos jogos já tem andado melhor. Mas sim, são ambos poupados. Obrigado Ein. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Pena o Ramires ser titular, mas o Hazard deve entrar na segunda parte. Vamos lá ver. É obrigatório vencer, crl. Não me f*dam, por favor. VAMOS! Editado 4 Novembro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2015 http://www.thefeed2all.eu/watch/384653/1/watch-chelsea-vs-dynamo-kyiv.html Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2015 Tens no ArenaVision Ace e Sop. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2015 juro que já estou farto de ouvir este filho da p*ta deste comentador a falar mal do Sergi, é todo o santo jogo f*da-se Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2015 1-0 que passe do melhor médio do mundo Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Novembro 2015 Bom golo do Bayern. Se é com o braço tem de dar amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2015 O Iniesta está a partir a defesa do Bate ao meio, que brincadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Novembro 2015 Como é que o Mertesacker ainda anda a titular neste nivel? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2015 Rakitic lesionado. Mais um, porra. :( Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2015 Já não via o Chelsea tomar conta de um jogo há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post