Einstein Publicado 4 Novembro 2015 O Rakitic foi grave ou foi precaução? Ficar sem ele para o clássico não :| Pareceu ser muscular...ainda não li nada acerca da lesão, mas espero que não seja grave... De resto, na altura, até me pareceu que saiu mais por precaução do que outra coisa, é espera para saber desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Novembro 2015 Substituição nos descontos... é mesmo à Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Novembro 2015 Grande Marco Silva :prayer: E o Pardo, sai do banco e faz dois golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Bayern e o Olympiacos empatados no primeiro lugar do grupo com o mesmo número de pontos. Bayern com um goal difference de 10, Olympiacos com um goal difference de... zero. Editado 4 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Novembro 2015 Empatamos a segunda parte, iei. Completamente dominados, do princípio ao fim. O Bayern é muito melhor em todos os aspectos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Novembro 2015 Substituição nos descontos... é mesmo à Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2015 Hulk :prayer: ele faz o que quer deles. Anda a pedir uma transferência. Teve culpa sim senhor... Nem vi o lance sequer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2015 O homem está estranhamente apático, está ali de pé, mas nem dá indicações. Está só parado a ver o jogo. Por acaso, agora na flash estava bastante em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Novembro 2015 o último golo do Bayern wtf, mas o Costa nem precisa de fintar nem nada para passar no meio de 3 gajos do Arsenal? o Hulk brinca com eles f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2015 Que finalização absolutamente fantástica do Muller. Eu estava vivo quando no confrontos a votação entre ele e o Rooney foi renhida wtf...Em que aspectos é que o Müller é assim tão melhor que o Rooney? ------------------------------------------------------------------------------------------------ O Bayern é muitíssimo melhor em termos colectivos e individuais e, além disso, vinha com o orgulho ferido e estava a jogar em casa...Já esperava qualquer coisa do género, por acaso. Que manifestação de superioridade. MoM: Thiago. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2015 Aquele passe do Thiago para o Lewa no primeiro golo é genial. Deve ser, a par do Coutinho, o jogador que mais tusa me dá a ver jogar. De resto, o Bayern joga imenso. Valencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 wtf...Em que aspectos é que o Müller é assim tão melhor que o Rooney?------------------------------------------------------------------------------------------------O Bayern é muitíssimo melhor em termos colectivos e individuais e, além disso, vinha com o orgulho ferido e estava a jogar em casa...Já esperava qualquer coisa do género, por acaso. Que manifestação de superioridade.MoM: Thiago. O Muller não joga em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Novembro 2015 Empatamos a segunda parte, iei. Completamente dominados, do princípio ao fim. O Bayern é muito melhor em todos os aspectos do jogo. empataram ou perderam por menos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2015 Tenho de dificuldades em encontrar coisas em que o Muller seja melhor que o Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 https://www.facebook.com/Troll.Football/videos/1625309057509304/ Que cabrãozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2015 passei aqui para dizer que o thiago é o meu deus e o neymar é o meu pai. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2015 (editado) E a tua mãe? Editado 4 Novembro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post