Luis Enrique Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Neymar 3-0 Já não estou a ver o jogo, mudei para o Olympiakos. Einstein, foi o Suarez ou o Neymar? No "Meus Resultados" está que foi o Neymar. Edit: Já vi o teu edit. Editado 4 Novembro 2015 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2015 QUE GOLÃO CRL WILLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN QUE p*ta DE GOLO CRL Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2015 Que grande golo. Willian :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2015 Willian sempre a salvar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2015 Begovic foi ao pão. Buscar a bola? Não fosse o efeito que ela fez ele tinha conseguido. O Zouma é que enfim... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2015 Willian a salvar o Mourinho, para não variar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2015 O Mourinho comemorou o golo? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Novembro 2015 Buscar a bola? Não fosse o efeito que ela fez ele tinha conseguido. O Zouma é que enfim... Teve culpa sim senhor... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2015 Suarez 3-0 Já não estou a ver o jogo, mudei para o Olympiakos. Einstein, foi o Suarez ou o Neymar? No "Meus Resultados" está que foi o Neymar. Foi o Ney, parecia-me mesmo o Suárez a encostar mas foi ao contrário afinal. my bad Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2015 O Begovic foi muito precipitado na saída no lance do golo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Novembro 2015 O Begovic foi muito precipitado na saída no lance do golo. Saiu-se com medo foi esse o erro, parecia que tinha medo de se aleijar a ele ou aos colegas... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2015 O Mourinho comemorou o golo? Não. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2015 Eu acredito Dinamo!! Sebá crl!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2015 Cinco para o Bayern. Este ano limpam a Champions. Golo do Olympiakos também. Reviravolta. Vida muito difícil para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2015 Esta homenagem ao Mourinho é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2015 :lol: Como foi o jogo? Primeira parte com muita qualidade, o Iniesta e o Ney a rasgá-los todos. O Busquets também esteve muito bem, de resto não se pode dizer que alguém esteve realmente mal, deve ter sido o melhor jogo em termos qualitativos em algum tempo do Barça. Na segunda parte foi gerir e fechar o jogo com mais dois golos. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Novembro 2015 Que finalização absolutamente fantástica do Muller. Eu estava vivo quando no confrontos a votação entre ele e o Rooney foi renhida Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2015 Não. O homem está estranhamente apático, está ali de pé, mas nem dá indicações. Está só parado a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Novembro 2015 (editado) O Pardo saiu do banco e fez os 2 golos da reviravolta. EDIT: E ainda sacou a expulsão. Editado 4 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Novembro 2015 Marco Silva :) Já começo a acreditar no milagre do apuramento. :) Compartilhar este post Link para o post