HelderPG Publicado 3 Novembro 2015 Aonde é que ia o GR do PSG no golo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Novembro 2015 Já sabes o que disse o Ronaldo ao Blanc, Bartolo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Novembro 2015 Psg perder assim ate sabe a pato. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Novembro 2015 Calma Bartolo, o suspeitava-se de fratura do Verratti mas não foi. Eu quero é o Javi Flaco. Esse é que faz a diferença. Aonde é que ia o GR do PSG no golo? :lol: Buscar a bola? Não fosse o efeito que ela fez ele tinha conseguido. O Di Maria é que enfim... Já sabes o que disse o Ronaldo ao Blanc, Bartolo? Confidencial. Psg perder assim ate sabe a pato. Ganha mazé amanhã para não seres gozado. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Novembro 2015 https://streamable.com/yx2x https://streamable.com/jh1c Se isto não é motivo para dar uma oportunidade ao Rugani, então não sei o que será. O Chiellini faz isto depois duma expulsão completamente infantil no último jogo que fez na liga. Enfim, as desculpas para sentar o rapaz vão começando a acabar para o Allegri. Das partes que vi, bom ver que o Pogba está a voltar ao seu nível e que o Licht regressou em grande, porque de resto a equipa continua a mesma nulidade. Se ele nao jogar, vai terminar por sair. O Napoli (Sarri) pode oferecer cerca de 20M. O Milan bem poderia tentar trazer-lo para o lado do Romagnoli Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Novembro 2015 :medinho: Hoje vamos ser atropelados, embora importante para mim, claro está, é o jogo do fim-de-semana. Agora, espero que não percamos por muitos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2015 Se hoje perdem e o Olympiacos ganha a coisa fica demasiado complicada para vocês. O Real ontem só mostrou aquilo que tem sido esta época, uma nulidade que vai ganhando e contando com a forma fantástica do Navas. Mais cedo ou mais tarde isto vai dar barraca, só espero que não seja no clássico. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Novembro 2015 Eu já reservei os meus bilhetes para Kazan, que é como quem diz, que já estou convencido que jogar às quintas-feiras vai ser a nossa praia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 O PSG fica com um sentimento de injustiça. Mas o Real Madrid aproveita! LOL E o United lá ganhou, não vi o jogo mas pelas stats não foi grande coisa. E Lingard homem do jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2015 Eu já reservei os meus bilhetes para Kazan, que é como quem diz, que já estou convencido que jogar às quintas-feiras vai ser a nossa praia. Um bocadinho de sorte vem a Portugal e sai-te a sorte grande. :biggrin: Sim, Radamel, não jogara um crl. Dominaram o jogo todo mas a oportunidade mais flagrante, exceptuando o golo, foi do Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Novembro 2015 Se ele nao jogar, vai terminar por sair. O Napoli (Sarri) pode oferecer cerca de 20M. O Milan bem poderia tentar trazer-lo para o lado do Romagnoli Faz ele bem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2015 Se ele nao jogar, vai terminar por sair. O Napoli (Sarri) pode oferecer cerca de 20M. O Milan bem poderia tentar trazer-lo para o lado do Romagnoli Rugani e Romagnoli... Estava feita a dupla para os próximos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Novembro 2015 Bartolo, o Nasser e o Ronaldo na zona mista estavam muito satisfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 Um bocadinho de sorte vem a Portugal e sai-te a sorte grande. :biggrin: Sim, Radamel, não jogara um crl. Dominaram o jogo todo mas a oportunidade mais flagrante, exceptuando o golo, foi do Doumbia. Para variar um bocado :lol: Obrigado Mesut. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2015 Hoje cheira-me a goleada no Allianz. Cech; Debuchy, Mertesacker, Koscielny, Monreal; Coquelin, Cazorla, Alexis, Gibbs; Özil; Giroud. Pelo que tem vindo a sair na imprensa, deverá ser isso. Uma espécie de 4-4-1-1, com o Alexis pela direita e Gibbs pela esquerda no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Novembro 2015 Begović(GK); Zouma Baba Rahman Terry© Azpilicueta Fàbregas Ramires Oscar Matić Willian Diego Costa Zouma a DC e Azpilicueta a DD :o Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2015 (editado) É o Mourinho o treinador? Laterais de origem a titulares, melhor meio-campo possível, está ganho. Wait, falta o Hazard. Editado 4 Novembro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Bom 11, pena o suspeito do costume. Editado 4 Novembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Novembro 2015 #afc: Cech, Debuchy, Mertesacker, Gabriel, Monreal; Cazorla, Coquelin; Campbell, Özil, Sanchez; Giroud. Koscielny também de fora, oh boy. Vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2015 Ter Stegen, Dani Alves, Mascherano, Vermaelen, Adriano, Sergio, Rakitic, Iniesta, Sergi Roberto, Neymar e Suárez. Será o Sergi ou o Iniesta a encostar na ala? Deve ser o Sergi, não? Seja como for, para ganhar tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Novembro 2015 Bartolo, o Nasser e o Ronaldo na zona mista estavam muito satisfeitos. Já se conhecem de ginja. Que p*ta de azia, acho que vou ficar entalado a époco toda com isto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Novembro 2015 Ter Stegen, Dani Alves, Mascherano, Vermaelen, Adriano, Sergio, Rakitic, Iniesta, Sergi Roberto, Neymar e Suárez. Será o Sergi ou o Iniesta a encostar na ala? Deve ser o Sergi, não? Seja como for, para ganhar tranquilamente. O Piqué está lesionado? E o Alba? E sim, deve ser o Sergi na ala. Compartilhar este post Link para o post