Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões - Fase de Grupos] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

Alguém me explica o que aconteceu ao cabelo do Isco?

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG fica com um sentimento de injustiça.

Mas o Real Madrid aproveita!

Compartilhar este post

Link para o post

Um vitória sem saber ler nem escrever.

Espero que a lesão do Marcelo não seja grave e que o resto do batalhão de lesionados recupere rápido que isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG merecia ter ganho. Tiveram oportunidades até dizer chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão à grande pqp...que revolta do crl,que s f*dam as vitórias morais e as amostras de poderem rivalizar com os grandes, isso é zero, ZERO! Falhados de um raio.

Fizeram muito? Sim mas não o suficiente e enquanto isto continuar assim. bem que as meias finais estão distantes, quanto mais a conquista disto.

A única critica que tenho a alguém fora da equipa é o facto do Casemiro passar 85 minutos a literalmente agredir os nossos jogadores, entradas sem nexo nenhum e só para atacar a integridade física e depois levar amarelo a 5 minutos dos descontos quando os estragos já estavam feitos. De resto deu para tudo e apesar de haverem jogadores que estiveram tudo bem, isto é uma equipa e pagam todos a fatura, desde o GR até ao último substituto a entrar.

Volta Javi Flaco, estou farto das tentativas de malabarismo do Di Maria na sua própria metade do campo enquanto está a a perder, objetividade zero.

Agora vem o Toulouse. Espero uma autêntica demolição no Parque, dentro das quatro linhas e psicologicamente no adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/yx2x

https://streamable.com/jh1c

Se isto não é motivo para dar uma oportunidade ao Rugani, então não sei o que será. O Chiellini faz isto depois duma expulsão completamente infantil no último jogo que fez na liga. Enfim, as desculpas para sentar o rapaz vão começando a acabar para o Allegri.

Das partes que vi, bom ver que o Pogba está a voltar ao seu nível e que o Licht regressou em grande, porque de resto a equipa continua a mesma nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

City nos oitavos :D

Garantir a passagem ao quarto jogo é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do De Gea e o corte logo a seguir do Smalling aos remates do Doumbia :prayer:

valem um golo

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Bartolo, o suspeitava-se de fratura do Verratti mas não foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...