Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Karim Benzema detido

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Karim Benzema detido

Caso da 'sextape' de Valbuena.

O futebolista francês do Real Madrid Karim Benzema foi detido esta quarta-feira por suspeita de envolvimento na tentativa de chantagem ao médio do Lyon Mathieu Valbuena, com um vídeo de cariz sexual.

Uma fonte ligada ao processo revelou à agência noticiosa AFP que o internacional francês, colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, entrou nas instalações da polícia de Versalhes, nos arredores de Paris, na manhã de hoje, mantendo-se detido para interrogatório.

O veterano futebolista francês Djibril Cissé, de 34 anos, também chegou a ser detido pelas autoridades no âmbito do mesmo processo, mas acabou libertado, a 13 de outubro.

Outras três pessoas foram também detidas por suspeita de terem chantageado Valbuena com um vídeo de cariz de sexual que envolve o jogador do Lyon, cuja existência as autoridades francesas continuam a afirmar não estar provada.

Apesar de ser do CM, é verdade e está a ser veiculada por vários media de todo o mundo. Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me faz grande sentido. Só se for por algum sentimento de vingança que tenha para com o Valbuena, caso contrário era muito mais credível o Cissé..

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me faz grande sentido. Só se for por algum sentimento de vingança que tenha para com o Valbuena, caso contrário era muito mais credível o Cissé..

Pois, a mim também não me faz grande sentido.

O sonho de criança do Benzema era ser realizador.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Benzema se envolveria numa situação destas?!

Pode ter um fetiche que envolva sexo com anões.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é isto acabar por não dar em nada. Ainda assim, já o facto de ser detido atinge dimensões inéditas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Sim foi mais do que um cumplice.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Karim Benzema vai passar a noite nas instalações da Polícia Judicial em Versalhes, Paris, para continuar a ser ouvido no âmbito da alegada tentativa de chantagem a Mathieu Valbuena.

Fontes judiciais adiantaram à agência EFE que o avançado francês vai passar a noite detido, sem contudo precisar quando é que o jogador sairá em liberdade.

Benzema deu entrada esta manhã nas instalações da polícia, mantendo-se detido para interrogatório, para responder a questões sobre a alegada tentativa de chantagem a Valbuena, com um vídeo de cariz sexual de que o médio do Lyon terá sido protagonista.

1446653266_extras_noticia_foton_7_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...