Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Stand-Up Comedy

Publicações recomendadas

Há quem realmente adore poluir tópicos. Mas não são as pessoas que colocam vídeos de humorístas que se enquadram na categoria de Stand-Up como o Sinel de Cordes. São os que, como não têm mais nada a acrescentar, optam por entrar numa de elitismo e chico-espertos e definir o que é bom, ou mau, o que deve entrar ou o que não deve entrar neste tópico.

É de stand-up. Cada um partilha o que gosta. Nem todos temos que gostar do mesmo. Se gostarem tudo bem, se não gostarem passam à frente ou criticam de forma decente. Se não querem ver o que não gostam, têm bom remédio, vejam apenas no youtube e parem de entrar no tópico para ver aquilo que os outros gostam e partilham.

Ele vai ter programa novo na radical este mês. O elenco promete, deixa ver o que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ao Sinel de Cordes no Sá da Bandeira btw

estive no coliseu. muito bom mesmo, mais pessoal e menos chegar lá e disparar piadas tipo Black Label mas muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o Je Suis Cordes no Sá da Bandeira e foi brutal, ri muito.

Eu estava ao lado do mene de Londres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava ao lado do mene de Londres :mrgreen:

Ainda provaste o gin tónico? :mrgreen:

Btw,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto muito do Craig Ferguson, e acho que tem bastante futuro nos programas de Late Night (ele tem um, mas é muuuuito tarde mesmo). :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Sinel de Cordes, mas ao menos não é exageradamente politicamente correcto como alguns humoristas portuguesas, bem pelo contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Sinel de Cordes, mas ao menos não é exageradamente politicamente correcto como alguns humoristas portuguesas, bem pelo contrário

Como por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não percebi se é verdade ou não mas ao que parece o Manel Cardoso morreu. Se for verdade :(

afinal parece que era uma zueirinha, podemos continuar as nossas vidas

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam os especiais do Chappelle na netflix.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentei uns 15 minutos... Achei fraquinho e passei para outra.

O do Jim Norton tá muito porreiro, aconselho a todos. Recomendo também todos os especiais do Jim Gaffigan.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam os especiais do Chappelle na netflix.

Muito bons os dois. Chappelle :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o novo especial do louis ck está na netflix

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o primeiro do Chappelle e adorei. Ainda me falta o segundo, mas acho que primeiro ainda irei ver o do Louis CK :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mocê dum Cabréste:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bill Burr é o melhor comediante que anda aí, nem precisa de estar a fazer um stand up, tem sempre piada. Vejam a entrevista dele no Conan, tem mais piada do que muitos standups de certos humoristas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Nogueira anunciou 4 datas em Lisboa para o seu espectáculo "Depois do Medo" e os bilhetes esgotaram em menos de um dia! Lá estarei, dia 13 de Outubro.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...