1906 Publicado 14 Novembro 2015 Área perto da torrei Eiffel evacuada. Sabem de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Novembro 2015 Ainda bem que o meu inglês não é muito bom, porque esse texto...fds. Imagino o desespero. Espero que isso da Torre Eiffel não seja nada de especial. Já chega. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Novembro 2015 Essa cena de meter a foto do facebook filtrada com a bandeira de França está-me a meter cá uma impressão. Não ajuda em nada e basicamente é como referiram aí para trás: só o fazem porque é moda Não ajuda em nada e não prejudica em nada. Qual é afinal o grande stress? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2015 http://news.sky.com/story/1587854/armed-police-at-hotel-near-eiffel-tower Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Novembro 2015 The Eiffel Tower has been evacuated as heavily armed police converge on the nearby Pullman Hotel in Paris. Witnesses and guests have reported officers going from room-to-room searching the hotel. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Novembro 2015 Zona da Torre Eiffel evacuada, segundo a Reuters. Não tinha sido já fechada, entre outros pontos turísticos? Parece-me que agora irá sair algumas notícias desse género. De um lado para espalhar o medo, do outro por desconfiarem à mínima coisa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Novembro 2015 (editado) Qual o vosso problema com essas modas do fb e assim? Sinceramente lol Falso alarme segundo a CMTV. Editado 14 Novembro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Novembro 2015 "Engraçado ver todos a mudar a foto de perfil por uma causa que embora seja sentida serve para gerar modas, a necessidade de se mostrarem sentidos é tão forte que em alguns casos que chega a ser hipocrisia pura. No dia em que a desgraça for no nosso país quero ver quem vai arregaçar as mangas e sair a rua e quem vai apenas por um filtro na foto de perfil do Facebook. " Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Novembro 2015 "Engraçado ver todos a mudar a foto de perfil por uma causa que embora seja sentida serve para gerar modas, a necessidade de se mostrarem sentidos é tão forte que em alguns casos que chega a ser hipocrisia pura. No dia em que a desgraça for no nosso país quero ver quem vai arregaçar as mangas e sair a rua e quem vai apenas por um filtro na foto de perfil do Facebook. " Hipocrisia porquê? Hipócrita seria apenas estar a colocar isso numa rede social sem sentir o mínimo. Lá tu sabes o que sinto ou deixo de sentir em relação a esse assunto e quando falo de mim falo de outras pessoas... É suposta fazer o quê? Apanhar um avião e ir até França "arregaçar as mangas e sair à rua"? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Novembro 2015 O meu medo é esse, que Portugal se exponha muito com isto tudo e acaba por se lixar. Estes gajos são todos marados e por qualquer merdinha são capazes de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Novembro 2015 Hipocrisia porquê? Hipócrita seria apenas estar a colocar isso numa rede social sem sentir o mínimo. Lá tu sabes o que sinto ou deixo de sentir em relação a esse assunto e quando falo de mim falo de outras pessoas... É suposta fazer o quê? Apanhar um avião e ir até França "arregaçar as mangas e sair à rua"? Se conseguiste ler a parte do hipócrita, também deves ter lido o "em alguns casos". Não generalizes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Novembro 2015 A Frente Nacional estava à frente nas sondagens para as eleições regionais. :| Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Novembro 2015 Se conseguiste ler a parte do hipócrita, também deves ter lido o "em alguns casos". Não generalizes. Eu sinceramente não vejo mal algum nisso, só isso. E é parvo andarmos a discutir isso, também. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2015 ya bem vindos ao mundo da internet onde 50% dos utilizadores gostam de seguir em grupo e os outros 50% gostam de pensar que não seguem o grupo. sim mudar o filtro da foto para a bandeira francesa nao vai ajudar nada a voces nem a situaçao, e depois? o que raio é que a vossa opinião sobre o que muda ou não interessa aqui? não acham que pode ser importante para algumas vitimas dos atentados ver isso acontecer em massa? e quem fala no facebook fala no youtube a mudar a caixa vermelha pa bandeira francesa, ou o reddit entre outros. deixem-se de ser coninhas e de se preocupar com o que os outros fazem nas contas das redes sociais deles e sejam produtivos da maneira que exigem que os outros o sejam. btw eu nao mudei o filtro nenhum escusam de tentar ainda faço parte dos 50% pseudo indie Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Novembro 2015 https://www.facebook.com/isobel.bowdery/posts/10153885280769893 f*da-se. ''. Cries of grown men who held their girlfriends dead bodies '' nem consigo imaginar isto...... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Novembro 2015 #fransaamiga :lol: Diz-me que foi uma miúda de 10 anos, pfv. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Novembro 2015 Martin Kelly @MartinKelly1990 44 minHá 44 minutos I've seen pictures of a guy who looks like me helping the victims, just to clarify this wasn't me. Não que importe mas... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Novembro 2015 ''. Cries of grown men who held their girlfriends dead bodies '' nem consigo imaginar isto...... Todo o texto é tocante, mas essa parte... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Novembro 2015 ya bem vindos ao mundo da internet onde 50% dos utilizadores gostam de seguir em grupo e os outros 50% gostam de pensar que não seguem o grupo. sim mudar o filtro da foto para a bandeira francesa nao vai ajudar nada a voces nem a situaçao, e depois? o que raio é que a vossa opinião sobre o que muda ou não interessa aqui? não acham que pode ser importante para algumas vitimas dos atentados ver isso acontecer em massa? e quem fala no facebook fala no youtube a mudar a caixa vermelha pa bandeira francesa, ou o reddit entre outros. deixem-se de ser coninhas e de se preocupar com o que os outros fazem nas contas das redes sociais deles e sejam produtivos da maneira que exigem que os outros o sejam. btw eu nao mudei o filtro nenhum escusam de tentar ainda faço parte dos 50% pseudo indie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2015 http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/ataques-em-paris/2015-11-14-Disparos-ouvidos-em-video-do-concerto-no-Bataclan Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Novembro 2015 Esse texto tocou-me bastante. Não me imagino a passar pela situação, muito menos a digerir a mesma nos dias seguintes. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Novembro 2015 Não consegui ler o texto até ao fim...logo aí acho que, se passasse por uma situação dessas, não iria conseguir aguentar... Compartilhar este post Link para o post