Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Área perto da torrei Eiffel evacuada. Sabem de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o meu inglês não é muito bom, porque esse texto...fds. Imagino o desespero.

Espero que isso da Torre Eiffel não seja nada de especial. Já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de meter a foto do facebook filtrada com a bandeira de França está-me a meter cá uma impressão. Não ajuda em nada e basicamente é como referiram aí para trás: só o fazem porque é moda

Não ajuda em nada e não prejudica em nada. Qual é afinal o grande stress?

Compartilhar este post

Link para o post

The Eiffel Tower has been evacuated as heavily armed police converge on the nearby Pullman Hotel in Paris.

Witnesses and guests have reported officers going from room-to-room searching the hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

Zona da Torre Eiffel evacuada, segundo a Reuters.

Não tinha sido já fechada, entre outros pontos turísticos? Parece-me que agora irá sair algumas notícias desse género. De um lado para espalhar o medo, do outro por desconfiarem à mínima coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o vosso problema com essas modas do fb e assim? Sinceramente lol

Falso alarme segundo a CMTV.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

"Engraçado ver todos a mudar a foto de perfil por uma causa que embora seja sentida serve para gerar modas, a necessidade de se mostrarem sentidos é tão forte que em alguns casos que chega a ser hipocrisia pura. No dia em que a desgraça for no nosso país quero ver quem vai arregaçar as mangas e sair a rua e quem vai apenas por um filtro na foto de perfil do Facebook. "

Compartilhar este post

Link para o post

"Engraçado ver todos a mudar a foto de perfil por uma causa que embora seja sentida serve para gerar modas, a necessidade de se mostrarem sentidos é tão forte que em alguns casos que chega a ser hipocrisia pura. No dia em que a desgraça for no nosso país quero ver quem vai arregaçar as mangas e sair a rua e quem vai apenas por um filtro na foto de perfil do Facebook. "

Hipocrisia porquê? Hipócrita seria apenas estar a colocar isso numa rede social sem sentir o mínimo. Lá tu sabes o que sinto ou deixo de sentir em relação a esse assunto e quando falo de mim falo de outras pessoas... É suposta fazer o quê? Apanhar um avião e ir até França "arregaçar as mangas e sair à rua"?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é esse, que Portugal se exponha muito com isto tudo e acaba por se lixar. Estes gajos são todos marados e por qualquer merdinha são capazes de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hipocrisia porquê? Hipócrita seria apenas estar a colocar isso numa rede social sem sentir o mínimo. Lá tu sabes o que sinto ou deixo de sentir em relação a esse assunto e quando falo de mim falo de outras pessoas... É suposta fazer o quê? Apanhar um avião e ir até França "arregaçar as mangas e sair à rua"?

Se conseguiste ler a parte do hipócrita, também deves ter lido o "em alguns casos". Não generalizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguiste ler a parte do hipócrita, também deves ter lido o "em alguns casos". Não generalizes.

Eu sinceramente não vejo mal algum nisso, só isso. E é parvo andarmos a discutir isso, também.

Compartilhar este post

Link para o post

ya bem vindos ao mundo da internet onde 50% dos utilizadores gostam de seguir em grupo e os outros 50% gostam de pensar que não seguem o grupo.

sim mudar o filtro da foto para a bandeira francesa nao vai ajudar nada a voces nem a situaçao, e depois? o que raio é que a vossa opinião sobre o que muda ou não interessa aqui? não acham que pode ser importante para algumas vitimas dos atentados ver isso acontecer em massa? e quem fala no facebook fala no youtube a mudar a caixa vermelha pa bandeira francesa, ou o reddit entre outros.

deixem-se de ser coninhas e de se preocupar com o que os outros fazem nas contas das redes sociais deles e sejam produtivos da maneira que exigem que os outros o sejam.

btw eu nao mudei o filtro nenhum escusam de tentar ainda faço parte dos 50% pseudo indie

Compartilhar este post

Link para o post

Martin Kelly ‏@MartinKelly1990 44 minHá 44 minutos

I've seen pictures of a guy who looks like me helping the victims, just to clarify this wasn't me.

Não que importe mas...

Compartilhar este post

Link para o post

''. Cries of grown men who held their girlfriends dead bodies ''

nem consigo imaginar isto......

Todo o texto é tocante, mas essa parte...

Compartilhar este post

Link para o post

ya bem vindos ao mundo da internet onde 50% dos utilizadores gostam de seguir em grupo e os outros 50% gostam de pensar que não seguem o grupo.

sim mudar o filtro da foto para a bandeira francesa nao vai ajudar nada a voces nem a situaçao, e depois? o que raio é que a vossa opinião sobre o que muda ou não interessa aqui? não acham que pode ser importante para algumas vitimas dos atentados ver isso acontecer em massa? e quem fala no facebook fala no youtube a mudar a caixa vermelha pa bandeira francesa, ou o reddit entre outros.

deixem-se de ser coninhas e de se preocupar com o que os outros fazem nas contas das redes sociais deles e sejam produtivos da maneira que exigem que os outros o sejam.

btw eu nao mudei o filtro nenhum escusam de tentar ainda faço parte dos 50% pseudo indie

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto tocou-me bastante. Não me imagino a passar pela situação, muito menos a digerir a mesma nos dias seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...