Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] Canticos das claques e relatos do jogo

Publicações recomendadas

Quem quiser ouvir o relato do jogo em ingles e os canticos das claques tem aqui o ficheiro para download:

 

Clique aqui

 

para quem quiser só os relatos em Brasileiro sem sons nas claques download: (estes ainda nao testei, tirei apenas do site FM Brasil )

 

Clique aqui

 

 

Como instalar :

 

0) Feche o FM

1) Faça backup das pastas "events" e "sounds"

Você encontra essas duas pastas em

c:\programs files \ Steam \ steamapps \ common \ Football Manager 2015 \ data \ events \

c:\programs files \ Steam \ steamapps \ common \ Football Manager 2015 \ data \ sounds \

Basta copiar as duas pastas para outro lugar para caso algo de errado você poder coloca-las de volta

2) Aplicando o Patch

Extraia o arquivo na seguinte pasta

\ Steam \ steamapps \ common \ Football Manager 2015 \

O sistema vai pedir a confirmação para substituir alguns arquivos clique em SIM

3) Excluir arquivos de eventos da pasta de atualização

Não há necessidade de mexer na pasta de eventos que fica na pasta de atualização mas no caso de algo estranho acontecer,é recomendado excluir os arquivos

Novamente faça um backup dos arquivos

\ Steam \ steamapps \ common \ Football Manager 2015 \ data \ updates \ update-1530 \ events \

para algum lugar fora da pasta. Em seguida, exclua todos os arquivos (os dois arquivos: "match_events.xml", "match_sounds.cfg")

4) Testando no Jogo

Inicie o FM15,certifique-se que a opção "usar som no jogo" esteja marcada

Depois Limpe o Cache(Preferencias>Interface) e Reinicie a Skin

 

Creditos FM Brasil

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

pequeno video a exemplificar como fica no jogo

 

 

aqui parece um pouco esquisito pq tenho os melhores momentos quase no maximo e as vozes quase que sobrepoes e por ter sido gravado mas no jogo ouvesse com bastante mais qualidade

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

Não queres por aí um vídeo com o relato em brasileiro, para comparar com o inglês ?

nao instalei os brasileiros...se for instalar perco os ingleses, testa tu fazes back das pastas originais, caso nao gostes apagas e voltas a por as pastas originais, mas é qualquer coisa deste genero, tiro de meta, escanteio lol deve tar fixe, exprimenta, ja agora ainda tens aquela cena de por a bola maior?

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue arranjar um ficheiro mas só com os cânticos das claques?

Compartilhar este post


Link para o post

nao instalei os brasileiros...se for instalar perco os ingleses, testa tu fazes back das pastas originais, caso nao gostes apagas e voltas a por as pastas originais, mas é qualquer coisa deste genero, tiro de meta, escanteio lol deve tar fixe, exprimenta, ja agora ainda tens aquela cena de por a bola maior?

 

Vou ver como fica o brasileiro.

Acho que no fm15 já não foi preciso isso da bola, não me lembro se usei.

Compartilhar este post


Link para o post

Esses comentários, que nostalgia... :biggrin:

 

Mas eu jogo sem som. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue arranjar um ficheiro mas só com os cânticos das claques?

isso basta depois apagares de la os dos comentarios acho eu, mas antes faz backup, nao va algo correr mal...

 

Esses comentários, que nostalgia... :biggrin:

 

Mas eu jogo sem som. :)

pro evolution soccer eheh

 

Testei agora o brasileiro e é simplesmente horrível :mrgreen:

tambem nao gosto muito...

 

Vou ver como fica o brasileiro.

Acho que no fm15 já não foi preciso isso da bola, não me lembro se usei.

deixa eu saquei as bolas 3D tou a jogar com uma amarela e preta e ta bem fixe eheh

Compartilhar este post


Link para o post

isso basta depois apagares de la os dos comentarios acho eu, mas antes faz backup, nao va algo correr mal...

 

 

pro evolution soccer eheh

 

 

tambem nao gosto muito...

 

 

deixa eu saquei as bolas 3D tou a jogar com uma amarela e preta e ta bem fixe eheh

 

Explica-te lá melhor: os ficheiros têm todos o título em inglês, não há pasta Sounds, nem pasta Events, e dentro do ficheiro comprido há mais dois ficheiros comprimidos, cada um com um ficheiro lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post

Explica-te lá melhor: os ficheiros têm todos o título em inglês, não há pasta Sounds, nem pasta Events, e dentro do ficheiro comprido há mais dois ficheiros comprimidos, cada um com um ficheiro lá dentro.

tas a falar dos brasileiros?

Compartilhar este post


Link para o post

apareceu-me uma pasta zipada que diz Modified Audio Commentary FM16, mas espera aí que agora é que estou a fazer o download do link para os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post

apareceu-me uma pasta zipada que diz Modified Audio Commentary FM16, mas espera aí que agora é que estou a fazer o download do link para os brasileiros.

nao sei do que estas a falar pq isto nao é do fm 16 é doutras versoes mas da no 16...ve la faz mas é backup das originais primeiro nao va isso dar para o torto

Compartilhar este post


Link para o post

Ah sim, backup tem mesmo que ser. Hummmm o zipado brasileiro só tem 80 ficheiros, não me parece nada bem e além disso, só tem a pasta Sounds, falta a pasta events.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah sim, backup tem mesmo que ser. Hummmm o zipado brasileiro só tem 80 ficheiros, não me parece nada bem e além disso, só tem a pasta Sounds, falta a pasta events.

mas o pequeno genio meteu e disse que deu, mas o ingles ta mais fixe, gosto do sotaque britanico lol

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vou ficar pelo inglês também.

 

Se alguma alma caridosa fizer o favor de partilhar um vídeo com a opção brasileira, tanto melhor :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...