Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM'16] Desafio Royal Academy | Sporting Clube de Alcochete | FIM

Publicações recomendadas

Grande campeonato, a meio da temporada temeu-se o pior, faltava o habitual, o golinho que resolveria muitos 3 pontos... Mas acabou por aparecer é o que interessa, força nisso prá proxima temporada :compinchas:

Acredita, houve muito jogo assim. Obrigado :compinchas:

Acho que deste muito pelo Simeone, mas vamos esperar para ver como se sai

É mais uma aposta para o futuro, vamos ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsr3dsm2pi.png

ROYAL ACADEMY || SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

001_zpscal5pfhf.png

CALENDÁRIO DO SPORTING CP

Neste momento a época já vai lançada e, a meu ver, estamos a fazer um bom trabalho nas várias competições onde estamos inseridos. Nem começámos o ano como queríamos, pois não conseguimos trazer mais uma Supertaça para o nosso museu. Perdemos o troféu para o FC Porto que foi um justo vencedor. Até fomos nós a abrir o marcador, mas a 15 minutos do final, Aboubakar confirmava a cambalhota no resultado.

O inicio do campeonato colocou-nos logo os adversários mais complicados pela frente. Ficámos logo despachados, em quatro jornadas, e o saldo não podia ter sido melhor. A vitória frente ao FC Porto, em Alvalade, deu-me um enorme prazer. Serviu como vingança da Supertaça e foi especial para mim porque foi a primeira vez que os consegui derrotar, ao fim de quatro jogos. Fomos superiores e o bis de Adrien deu-nos os três pontos. Logo de seguida viajámos até à Luz para reencontrar o Benfica. Aqui não conseguimos melhor do que o empate mas tendo em conta o jogo, devemos estar contentes. A partida fez lembrar os primeiros jogos entre estas duas equipas no ano passado de onde saímos derrotados. Eles foram superiores, remataram muito, mas aqui nós aguentámos bem. Fechámos este ciclo complicado derrotando o Sp. Braga pela margem mínima, apesar disto ter sido um jogo que podia ter acabado em goleada, dado o poder ofensivo que mostrámos.

003_zpsmtb4kxu1.png

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA NOS

Depois pelo meio, entrou a fase de grupos da Champions onde ficámos a conhecer o nosso grupo: At. Madrid, Galatasary e BATE. Mas falando ainda do campeonato, realizámos mais seis jornadas, onde conseguimos cinco vitórias. Fomos sempre superiores, jogando em casa ou jogando fora. Apenas desperdiçámos dois pontos quando fomos à Madeira com um empate ainda dificil de explicar. De qualquer forma, vimos os nossos adversários escorregarem mais vezes, o que nos deixa numa boa posição na frente da competição. De salientar, que nestas 10 jornadas apenas sofremos um golo, a nossa defesa tem estado a um nível impressionante.

002_zpsfuqxpxgz.png

CLASSIFICAÇÃO GRUPO G DA LIGA DOS CAMPEÕES

Na competição dos milhões, já jogámos quatro jornadas e continua tudo em aberto para nós. O único resultado com o qual podemos estar chateados é com o empate em casa do BATE. É a equipa mais fraca do grupo, mas ainda assim, foram considerados os favoritos para essa partida. A derrota em Espanha foi pesada, ainda mais quando estamos a sofrer tão poucos golos. Mas a nossa entrada em campo foi das piores que eu já vi. Em menos de dois minutos, já perdíamos por 2-0. Diga-se de passagem que eles contam com o Jackson Martinez no ataque, que só por acaso, foi o melhor marcador da Europa na época passada. Em Alvalade já estivemos muito melhor, até dominámos a primeira parte e fomos a vencer para o descanso, mas o empate acabou por acontecer. Faltam dois jogos e temos boas hipóteses de seguir em frente.

Em relação à Taça de Portugal, pouco há a dizer. Apanhámos duas equipas acessíveis e vencemos sem contestação.

Com mais de três meses de competição, posso dizer que estou satisfeito com o desempenho do meu plantel. Do grupo de 30 jogadores, apenas seis deles não tiveram qualquer minuto em campo, tenho feito uma rotação de forma a manter toda a gente satisfeita. Para já, os destaques vão para o Mané e Gelson Martins, autores de cinco golos cada um, são os melhores marcadores nesta altura. Jonathan Silva e André Geraldes são os melhores assistentes com três cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início!

Apesar de derrota na supertaça, estás muito bem no campeonato e na Champions e aquela derrota com o Atlético não afetou a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A época já vai mesmo lançada :mrgreen:

Pena a derrota na supertaça, mas quem tem Aboubakar, tudo pode acontecer :biggrin:

Sobre o campeonato, impecável. A equipa está forte e coesa. Curioso que jogaste contra o Porto e Benfica de seguida, mas ganhaste pontos em ambos os jogos, o que é excelente.

Na Champions, aquele empate fora contra o BATE... Mesmo assim o grupo é acessível e tens equipa para passar à próxima fase. Sobre o jogo fora contra o At. Madrid, é daqueles jogos que não podemos fazer nada...

Taça de Portugal, nada a dizer. O esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau inicio apesar de resultado equilibrado, mas encarrilhaste para uma grande epoca até agora, os carrascos espanhois a complicarem mas ainda vais lá, força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um inicio de temporada triste: Lá o Porto consegui levar mais uma Supertaça.

No campeonato já ganhaste pontos aos adversários directos, que é mui importante.

Liga dos campeões, até acho que o empate em casa do BATE não é mau de todo. É uma deslocação complicada. Contudo é um grupo aberto e que dá para tudo: Tens de te manter como o ADN Sporting e partir para cima dos adversários que faltam.

Taça de Portugal o esperado de ti e do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início!

Apesar de derrota na supertaça, estás muito bem no campeonato e na Champions e aquela derrota com o Atlético não afetou a equipa.

Obrigado :compinchas: A equipa não, mas eu é que fiquei afectado com essa derrota :estrelas:

Só foi pena a derrota da Super Taça, de resto estás dentro do previsto

Obrigado :compinchas: Concordo :biggrin:

Um bom começo e na UCL, tal como dizes, tudo em aberto num grupo bastante complicado.

Preferes seguir em frente ao a LE?

Boa pergunta. Apesar de saber que tenho maiores hipóteses de sucesso na Liga Europa, não me parece mau seguir em frente. Pode ser que tenhamos sorte nos sorteios e sempre entra mais algum nos cofres :biggrin:

A época já vai mesmo lançada :mrgreen:

Pena a derrota na supertaça, mas quem tem Aboubakar, tudo pode acontecer :biggrin:

Sobre o campeonato, impecável. A equipa está forte e coesa. Curioso que jogaste contra o Porto e Benfica de seguida, mas ganhaste pontos em ambos os jogos, o que é excelente.

Na Champions, aquele empate fora contra o BATE... Mesmo assim o grupo é acessível e tens equipa para passar à próxima fase. Sobre o jogo fora contra o At. Madrid, é daqueles jogos que não podemos fazer nada...

Taça de Portugal, nada a dizer. O esperado.

FC Porto, Benfica e não te podes esquecer do Sp. Braga que também foi logo a seguir. Apesar de termos estado sempre bem contra eles, têm qualidade para criar-nos dificuldades.

Também acho que podíamos ter feito mais nesse jogo com o BATE, mas pronto. Parece que os miúdos ficam nervosos quando jogam na Europa :biggrin:

Mau inicio apesar de resultado equilibrado, mas encarrilhaste para uma grande epoca até agora, os carrascos espanhois a complicarem mas ainda vais lá, força nisso :compinchas:

Mais vale começar mal e acabar bem do que o contrário não é verdade? :biggrin:

Um inicio de temporada triste: Lá o Porto consegui levar mais uma Supertaça.

No campeonato já ganhaste pontos aos adversários directos, que é mui importante.

Liga dos campeões, até acho que o empate em casa do BATE não é mau de todo. É uma deslocação complicada. Contudo é um grupo aberto e que dá para tudo: Tens de te manter como o ADN Sporting e partir para cima dos adversários que faltam.

Taça de Portugal o esperado de ti e do Sporting.

Por acaso, a equipa do BATE era a favorita para esse jogo, por isso não devem ser assim tão maus. Mas nunca gosto de perder pontos com a equipa mais fraca do grupo :compinchas:

Muito obrigado a todos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsr3dsm2pi.png

Ora bem-vindos a mais uma actualização da vida em Alvalade. Decorreram pouco mais de dois meses desde o último resumo, mas muita coisa aconteceu e muita coisa mudou desde então. Muita coisa, excepto uma: continuamos lideres do campeonato. De resto, há muitas coisas que eu gostava que vocês soubessem, por isso, boa leitura.

001_zps9erurkmk.png

Para começar, podemos falar já da Liga dos Campeões, competição onde tínhamos boas hipóteses de seguir em frente e assim foi. Depois da dupla jornada com o At. Madrid, ficaram a faltar apenas mais duas: recebíamos o BATE e íamos até à Turquia jogar com o Galatasary. Em Alvalade conseguimos uma grande exibição, a melhor desta fase de grupos e derrotámos os bielorrussos por três bolas sem resposta. No outro jogo, os turcos perderam com o espanhóis e assim, as nossas contas ficaram resolvidas à 5ª jornada, estávamos nos oitavos. O último jogo foi apenas para cumprir calendário, mas uma vitória europeia é sempre bem-vinda e trabalhámos para isso, mas não conseguimos mais do que um empate. O nosso grupo ficou ordenado desta forma:

002_zpsfnpryu4n.png

GRUPO G DA LIGA DOS CAMPEÕES

O At. Madrid era o favorito deste grupo e cumpriu o seu papel. Nós, acho que apenas vacilámos quando visitámos o BATE, devíamos ter conseguido a vitória, mas de resto, não tenho nada a apontar. Claro que aquela derrota por 4-0 no Vicente Calderón foi pesada e inesperada, mas não passou de um acidente de percurso. Quanto aos oitavos-de-final, não me parece que a sorte nos tenha sorrido. Vamos ter de medir forças com a Juventus que neste momento é líder do campeonato italiano, com 13 pontos de avanço. Não vai ser fácil, mas lá estaremos.

Agora para contrastar com esta boa noticia de seguirmos em frente na competição milionária, já dissemos adeus à Taça de Portugal. Ainda não vai ser este ano que iremos marcar presença no Jamor. E se no ano passado ainda tínhamos a desculpa de termos sido eliminados pelo Benfica, este ano caímos aos pés do recém-promovido Atlético. Tirem as vossas conclusões com as estatísticas desta partida.

004_zpsasp7u6p3.png

GRUPO C DA TAÇA DA LIGA

Por outro lado, na Taça da Liga, continuamos a respirar e já estamos na próxima fase, o que já é uma melhoria em relação ao último ano. Terminámos o grupo em primeiro como era a nossa obrigação, mas devo dizer que a equipa apenas fez os serviços mínimos. Aliás, não faltou muito para termos ficado pelo caminho, coisa que aconteceu ao FC Porto e Benfica. Quer isto dizer que somos o único grande ainda em competição. As outras equipas são o Sp. Braga, o Rio Ave e o Arouca, com quem nós vamos medir forças na meia-final. Acho que temos boas possibilidades de alcançar a final e vencê-la, mas não podemos esquecer que em quatro jogos com o Arouca, apenas ganhámos um, empatando os outros três.

Agora o que realmente me interessa este ano, é a renovação do título, e isso está muito bem encaminhado. Devo confessar que não esperava tantas facilidades, mas a verdade, é que os nossos adversários mais directos estão a fazer uma época para esquecer. Já estamos na segunda volta, e começa a ficar difícil qualquer tipo de recuperação.

006_zpsip4dkls5.png

CLASSIFICAÇÃO LIGA NOS || MERCADO DE INVERNO: SAÍDAS

A nossa defesa continua a dar que falar. Sofremos o primeiro golo do campeonato à 2ª jornada com o FC Porto, mas foi preciso chegar à 16ª para isso voltar a acontecer. Foi só bater recordes. E foi preciso apanharmos o Freamunde pela frente para terminarmos com esse ciclo. De facto, nestas últimas jornadas já não tivemos muito bem nesse aspecto, e até sofremos a primeira derrota na competição. Foi no Dragão e o resultado não podia ter sido mais injusto. Só para que conste, fizemos o dobro dos remates da equipa da casa, mas eles foram mais eficazes. De resto, só apanhámos um verdadeiro susto quando recebemos o Arouca. Nesse encontro, estávamos a perder por 2-1 a cinco minutos dos 90, mas depois de tanta gritaria para dentro de campo, os jogadores lá conseguiram virar o resultado.

O Rio Ave está a ser a surpresa deste ano, mas como eu não acredito que se aguentem, os 13 pontos que temos de vantagem para o FC Porto deixam-me de certa maneira tranquilo.

Janeiro foi mês de reabertura do mercado, e contra minha vontade, o nosso foi bastante mexido. Finalmente consegui desfazer-me do Bryan Ruiz e do Dátolo, jogadores que nem calçaram nesta primeira metade da época. Depois vi ainda, no último dia do mercado, o City roubar-me o meu melhor defesa central batendo a cláusula de rescisão. Para além deste pequeno grupo, o médio Aquilani já se encontrava ausente da equipa há muito tempo por ter saudades de casa. Recebi uma proposta e ele lá foi para o Modena por empréstimo. Quem tentei vender a todo o custo, foi o André Martins. Não jogava o tempo que queria e pediu para sair. Baixei o valor até aos 9.000.000€ mas nem assim apareceu uma proposta. Continua aqui. De forma a trazer mais uma opção para o meio-campo, consegui fazer regressar o João Mário do Real Madrid. Quis tanto sair e agora não joga, é sempre assim, mas não aprendem. Estará emprestado até ao final da época.

Para terminar, apenas dizer que apesar de estarmos relativamente bem em todas as competições, os números do plantel não são os mais desejados. Gelson Martins é o nosso melhor marcador com 9 golos. Jonathan Silva é o melhor assistente com cinco passes para golo. Ainda assim, estou a gostar da época do miúdo Iuri Medeiros e o Wallyson tem feito esquecer o William Carvalho. Até à próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom percurso na Champions, não foi assim tão equilibrado com os turcos e isso permitiu uma passagem com maior facilidade do que o esperado. Aquela eliminação da taça é que foi um pouco inesperada mas era mais que merecida a passagem. No campeonato continuas na frente, com uma boa margem e se a equipa vacilar pouco ou não vacilar, o título já não foge.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a eliminação da Taça mas para o ano tem de ser, o Jamor tem mais encanto vestido de verde e branco pá .

Na Champions tudo a correr bem, a equipa alinhou e seguiu bem, vamos ver agora, o $$ já entrou, finanças mais equilibradas que nunca, e as prestações a ir bem.

No campeonato, esse registo dos golos sofridos parece mesmo o Sporting a marcar golos quando era preciso antes do BdC cá aterrar, tá quieto. Que solidez defensiva meu deus... Tudo seguro no 1 lugar.

Em relação à taça do Lucilio, epá, mete os iniciados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela eliminação com o Atlético não podia ter acontecido :cadeirada: :facepalm:

De resto continuas bem lançado no campeonato, na Champions segues em frente e continuas a encher os cofres, Taça da Liga cumpriste a obrigação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions conseguiste o apuramento para a próxima fase e isso é o mais importante. O At. Madrid não deu hipótese e por isso o empate na Turquia não fez mossa.

Ser eliminado da taça de Portugal, pelo Atlético CP, em casa... Mas são aqueles jogos injustos. Claramente merecias a vitória.

Na taça da liga, tens todas as hipóteses de ganhar a competição.

Já no campeonato tens estado muito bem e coeso. Pena a derrota no Dragão, mas foi contra uma equipa forte e isso desculpa.

Houve algumas mexidas na equipa e esperemos que isso não influencíe o rendimento da equipa.

Boa época até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil na Liga NOS. Quero é ver na Champions. Será que consegues a gracinha? E o regresso do João Mário :prayer: tenta por definitivo no final da época!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio do João Mário é caracteristico do FM e do Real :mrgreen: Pena o PO sair por tão pouco.

Vais bem lançado na época no geral, na Champions ainda quem sabe não fazes uma gracinha.

Quanto ao campeonato tens uma boa margem de avanço mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom percurso na Champions, não foi assim tão equilibrado com os turcos e isso permitiu uma passagem com maior facilidade do que o esperado. Aquela eliminação da taça é que foi um pouco inesperada mas era mais que merecida a passagem. No campeonato continuas na frente, com uma boa margem e se a equipa vacilar pouco ou não vacilar, o título já não foge.

Eu cá estou confiante de que este já não foge :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Foi pena a eliminação da Taça mas para o ano tem de ser, o Jamor tem mais encanto vestido de verde e branco pá .

Na Champions tudo a correr bem, a equipa alinhou e seguiu bem, vamos ver agora, o $$ já entrou, finanças mais equilibradas que nunca, e as prestações a ir bem.

No campeonato, esse registo dos golos sofridos parece mesmo o Sporting a marcar golos quando era preciso antes do BdC cá aterrar, tá quieto. Que solidez defensiva meu deus... Tudo seguro no 1 lugar.

Em relação à taça do Lucilio, epá, mete os iniciados :mrgreen:

Confesso que não estava à espera de tanta solidez defensiva. Agora só falta aproveitar mais um bocado das oportunidades que criamos e voilá :biggrin:

Quanto à taça do Lucílio... É para ganhar! :cachecol:

Aquela eliminação com o Atlético não podia ter acontecido :cadeirada: :facepalm:

De resto continuas bem lançado no campeonato, na Champions segues em frente e continuas a encher os cofres, Taça da Liga cumpriste a obrigação :compinchas:

Tudo a correr bem sendo assim :celebracao: A Taça fica para o ano :fixe:

Na Champions conseguiste o apuramento para a próxima fase e isso é o mais importante. O At. Madrid não deu hipótese e por isso o empate na Turquia não fez mossa.

Ser eliminado da taça de Portugal, pelo Atlético CP, em casa... Mas são aqueles jogos injustos. Claramente merecias a vitória.

Na taça da liga, tens todas as hipóteses de ganhar a competição.

Já no campeonato tens estado muito bem e coeso. Pena a derrota no Dragão, mas foi contra uma equipa forte e isso desculpa.

Houve algumas mexidas na equipa e esperemos que isso não influencíe o rendimento da equipa.

Boa época até agora.

Não me parece que as saídas vão influenciar. Tirando o Paulo Oliveira, os outros não jogavam. E mesmo o Paulo estava inserido num sistema de rotação com os outros três centrais, e assim sendo, acho que não vai fazer muita falta :wink:

Muito fácil na Liga NOS. Quero é ver na Champions. Será que consegues a gracinha? E o regresso do João Mário :prayer: tenta por definitivo no final da época!

A gracinha é possível mas muito difícil. Quanto ao João Mário, está listado mas o Real está a pedir mais dinheiro do que aquele que eu o vendi. É para esquecer :wink:

Esse negócio do João Mário é caracteristico do FM e do Real :mrgreen: Pena o PO sair por tão pouco.

Vais bem lançado na época no geral, na Champions ainda quem sabe não fazes uma gracinha.

Quanto ao campeonato tens uma boa margem de avanço mas nunca se sabe.

Também não percebi porque não pagaram mais pelo Paulo Oliveira. Vê-se com cada transferência neste FM :cadeirada:

O título já não foge :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Começar o ano outra vez a perder a supertaça....é praxe agora ? :mrgreen: Depois entraste ali numa boa onde, pena na liga dos milhões a pesada derrota em Madrid e o empate caseiro com o BATE...ora se depois acabaste por passar e bem na Champions, sair de cena na Taça frente ao Atlético é no mínimo coise.

O Campeonato vai ser teu, mal vá quando o 2º lugar é o Rio Ave :lol: Nas transferências pena pela saída do Paulo, mais um tuga a sair, mas secalhar daqui a um ano tá a voltar como o João Mário...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Champions, grupo complicado que ultrapassaste bem. Passar em segundo deu-te um sorteio nada favorável: Contudo a Juventus pode ser bem derrubada.

Na liga tem sido um bom passeio para ti! Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar o ano outra vez a perder a supertaça....é praxe agora ? :mrgreen: Depois entraste ali numa boa onde, pena na liga dos milhões a pesada derrota em Madrid e o empate caseiro com o BATE...ora se depois acabaste por passar e bem na Champions, sair de cena na Taça frente ao Atlético é no mínimo coise.

O Campeonato vai ser teu, mal vá quando o 2º lugar é o Rio Ave :lol: Nas transferências pena pela saída do Paulo, mais um tuga a sair, mas secalhar daqui a um ano tá a voltar como o João Mário...

Não estarás equivocado quanto à Supertaça? :mrgreen: Já tenho uma no currículo :biggrin:

Quanto ao Paulo Oliveira, é o mais certo. Só pensam no dinheiro :biggrin:

Muito bem na Champions, grupo complicado que ultrapassaste bem. Passar em segundo deu-te um sorteio nada favorável: Contudo a Juventus pode ser bem derrubada.

Na liga tem sido um bom passeio para ti! Continua.

Muito obrigado Jonas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpssmx8rpfz.png

Mais dois meses passaram no reino do leão. Entre Fevereiro e Março disputámos três competições, e enquanto que na Taça da Liga já marcámos presença na final, na Liga dos Campeões não conseguimos dar a volta aos campeões italianos e ficámos pelo caminho. Quanto ao campeonato, já cheira a título. Desfrutem...

003_zpskmhfq8fh.png

Podemos começar já pela Liga dos Campeões onde estivemos perto da tão desejada gracinha que alguns falaram aqui. A Juventus era a grande favorita a passar esta eliminatória, nenhuma novidade até aqui. Ainda assim, a squadra liderada pelo Massimiliano Allegri e que conta com o português Bernardo Silva, não se livrou de um valente susto. A primeira mão foi jogada em Alvalade e foi de estranhar a facilidade como chegámos ao 2-0 logo nos primeiros 15 minutos da partida. Duas oportunidades, dois golos. Os forasteiros foram obrigados a alterar o plano de jogo e dominaram o encontro até ao final. A partir daí fomos massacrados mas conseguimos segurar pelo menos a vantagem mínima. Fomos para a segunda mão em boa posição mas a nossa missão era ainda complicada. Jogo apenas de um sentido, ficou tudo resolvido no primeiro período, altura em que a equipa da casa fez o 2-0. Destaque para o Bernardo Silva que marcou nos dois jogos desta eliminatória.

Dissemos adeus a uma competição mas estamos apenas a 90 minutos de vencer outra. Isto depois de termos derrotado o Arouca na meia-final da Taça da Liga, e desta vez, sem espinhas. Grande exibição da nossa equipa, com destaque para o médio Bruno Paulista, autor de dois golos. No outro jogo desta meia-final, o Rio Ave afastou o Sp. Braga por 2-1, jogando fora. É com eles que iremos discutir o troféu no próximo mês.

004_zpsube7mxdc.png

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA NOS

Por fim, o campeonato onde realizámos mais oito jornadas. Nestas oito partidas, o pior que conseguimos foram três empates, sendo que dois deles me deixaram bastante chateado. Refiro-me claro, aos jogos com o Marítimo e com o Belenenses, jogos esses que começaram com um auto-golo do Jonathan Silva. Tivemos que ir sempre atrás do prejuízo e visto que foram duas exibições não muito brilhantes, não fomos além do empate.

O empate com o Benfica no inicio de Fevereiro teve um sabor amargo por um lado, mas por outro, houve um sentimento de vitória. Um sabor amargo porque jogámos em casa e jogámos muito melhor do que os encarnados. Podíamos ter conseguido uma grande vitória mas em vez disso, estávamos a perder nos últimos minutos da partida, e se não fosse o bom golo de Wallyson aos 89', a derrota tinha mesmo se consumado. Assim, foi um mal menor. Uma nota também para a última jornada disputada em Alvalade, diante do Vit. Guimarães. Estão actualmente no segundo lugar, e foi preciso uma exibição sólida para vencermos os pupilos do Sérgio Conceição. Estava à espera de maiores dificuldades.

E agora peço um minuto de silêncio por respeito à época que o FC Porto está a fazer...

Este foi um período atribulado para o clube da invicta. Lopetegui não conseguiu aguentar o posto de trabalho e foi despedido após uma série de maus resultados. Folha esteve no lugar durante uns jogos, mas o Pinto da Costa disse que ele também não era a pessoa certa. Foi ai que chamaram o André Villas-Boas, conhecido de todos nós. Ele esta de regresso ao Dragão, seis anos depois.

Em relação a nós, faltando apenas seis jornadas, já encomendámos as faixas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vida tranquila no campeonato. Tal como dizes, já podes encomendar as faixas.

Na Champions, estiveste muito perto da surpresa mas a Juventus é uma equipa muito forte que consegue ganhar jogos com poucas oportunidades.

A taça da liga, mesmo não sendo um troféu tão prestigiado quanto a taça de Portugal, é sempre bom vencê-la. Um troféu é sempre um troféu.

Essa época do Porto... :lol: Mas atenção que agora que o AVB voltou, na próxima época talvez te criem mais problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá jogaste tanta vez com o Benfica no ano passado que eu já nem me lembrava que tinhas ganho a Supertaça...só me lembrava das estatísticas e como foste dominado pronto. Peço desculpa pelo erro :mrgreen:

Foi pena frente À Juventus a reviravolta, principalmente quando havia 2-0 aos 15 minutos do primeiro jogo. Mas pá, Bernardo é f*da :heart: Na Taça da Carica o Arouca não teve hipóteses e estás a 90 minutos de mais um título.

E no campeonato é a mesma coisa...até tens alguns deslizes aqui e ali, mas quando o 2º classificado é o Vitória de Guimarães a 15 pontos de diferença...escolhe umas faixas bonitas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato fácil, encomenda as faixas!

Na Champions faltou aquele bocadinho mas já se sabia que seria complicado.

A taça da liga é um troféu como qualquer mesmo tendo menos prestígio por isso é pra ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...