Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Adeptos do Benfica invadem centro de estágio

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

A manhã deste domingo no Caixa Futebol Campus foi agitada por um grupo de cerca de 15 adeptos encarnados, alegadamente ligados à claque No Name Boys, que compareceram nas instalações benfiquistas no Seixal e a forçaram mesmo a entrada. Perante as dificuldades em travar o grupo, que não poupou palavras de contestação ao plantel de Rui Vitória após a terceira derrota contra o Sporting, na passado sábado. Ao que apurámos, foi mesmo necessária a chamada de alguns agentes da PSP para auxiliarem os seguranças a repor a normalidade. Aparentemente, o objetivo dos adeptos era chegar até ao campo onde os jogadores encarnados faziam trabalho de recuperação após o dérbi, algo que não foi conseguido

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos têm de invadir é o gabinete da Direção. Por esta hora o Vieira já devia ter dado a cara. O treinador foi uma escolha pessoal dele e não correu bem. Tem de ser homenzinho, dar a cara, dizer que errou e tratar de o substituírem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Rui Vitória, nunca gostei e acho que vocês, benfiquistas, também não gostam. Mas vamos olhar aos factos que temos até agora:

Supertaça -> Derrotados. Já a perderam em 2010 e em 2014 ganharam nos penaltis ao Rio Ave. Não acho que seja por aqui que o Rui Vitória tenha de sair.

Taça de Portugal -> Derrotados. Sinceramente, não sei a importância que foi dada a esta competição pelo Benfica, mas aqui culpo o treinador por não terem feito mais no sábado para se tentarem manter em prova. Substituições que me pareceram mal pensadas e um discurso de bosta no final do jogo. Nem foi capaz de dar um puxão de orelhas à equipa na conferência de imprensa, devia fazê-lo a meu ver.

Liga dos Campeões -> Primeiro lugar de um grupo relativamente equilibrado. Têm tudo para passar, facilmente, à próxima fase, algo que com o Jesus nunca se viu. Mérito do treinador? Mérito dos jogadores? Sorte? Sinceramente, parecem-me as primeiras duas. Têm-se exibido a um nível bastante elevado, muito mais elevado do que nas provas internas.

Campeonato -> 9 jogos, 18 pontos. Média de 2 pontos por jogo. Se ganharem o jogo que vos falta, ficam a 5 do primeiro lugar. A posição em si não me parece preocupante, porque 5 pontos recuperam-se. É difícil, não dependem só de vocês, mas recuperam-se. A preocupação parece-me mesmo a falta de qualidade de jogo e de soluções, mas isso também se deve ao facto de o plantel, a nível defensivo, ser relativamente fraco. Mas isso pode-se resolver no mercado de Inverno.

Não deixam de ser a equipa com mais golos marcados (22), sem um extremo importantíssimo (Salvio), portanto acredito que com ele esse potencial da vossa equipa para marcar golos vai aumentar.

Em suma, tiveram um grande treinador durante 6 anos. Quer concordem quer não, o Jesus voltou a colocar o Benfica num patamar que nas últimas décadas não fazia jus ao nome e história. Foi um erro 'mandá-lo' embora? O tempo o dirá. Provavelmente se fosse do Benfica estaria bem lixado, porque perder 3 vezes com o maior rival e ainda por cima ser treinado por quem é, tentaria procurar culpados por todos os lados. Claro, cairia no Rui Vitória. Agora, olhando para tudo, nem está a ser tão mau como eu pensava. Vocês só estão arredados da Taça de Portugal, enquanto que com o JJ já estavam arredados da Liga dos Campeões por esta altura. Tinham mais 4 pontos no campeonato com tantas jornadas.

Eu mantinha o Rui Vitória. Seria uma decisão muito precipitada mandá-lo embora.

Compartilhar este post

Link para o post

15 adeptos no centro de estágio? É vender a 15M cada um

Como, se todos juntos só valem 15€?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Rui Vitória, nunca gostei e acho que vocês, benfiquistas, também não gostam. Mas vamos olhar aos factos que temos até agora:

Supertaça -> Derrotados. Já a perderam em 2010 e em 2014 ganharam nos penaltis ao Rio Ave. Não acho que seja por aqui que o Rui Vitória tenha de sair.

Taça de Portugal -> Derrotados. Sinceramente, não sei a importância que foi dada a esta competição pelo Benfica, mas aqui culpo o treinador por não terem feito mais no sábado para se tentarem manter em prova. Substituições que me pareceram mal pensadas e um discurso de bosta no final do jogo. Nem foi capaz de dar um puxão de orelhas à equipa na conferência de imprensa, devia fazê-lo a meu ver.

Liga dos Campeões -> Primeiro lugar de um grupo relativamente equilibrado. Têm tudo para passar, facilmente, à próxima fase, algo que com o Jesus nunca se viu. Mérito do treinador? Mérito dos jogadores? Sorte? Sinceramente, parecem-me as primeiras duas. Têm-se exibido a um nível bastante elevado, muito mais elevado do que nas provas internas.

Campeonato -> 9 jogos, 18 pontos. Média de 2 pontos por jogo. Se ganharem o jogo que vos falta, ficam a 5 do primeiro lugar. A posição em si não me parece preocupante, porque 5 pontos recuperam-se. É difícil, não dependem só de vocês, mas recuperam-se. A preocupação parece-me mesmo a falta de qualidade de jogo e de soluções, mas isso também se deve ao facto de o plantel, a nível defensivo, ser relativamente fraco. Mas isso pode-se resolver no mercado de Inverno.

Não deixam de ser a equipa com mais golos marcados (22), sem um extremo importantíssimo (Salvio), portanto acredito que com ele esse potencial da vossa equipa para marcar golos vai aumentar.

Em suma, tiveram um grande treinador durante 6 anos. Quer concordem quer não, o Jesus voltou a colocar o Benfica num patamar que nas últimas décadas não fazia jus ao nome e história. Foi um erro 'mandá-lo' embora? O tempo o dirá. Provavelmente se fosse do Benfica estaria bem lixado, porque perder 3 vezes com o maior rival e ainda por cima ser treinado por quem é, tentaria procurar culpados por todos os lados. Claro, cairia no Rui Vitória. Agora, olhando para tudo, nem está a ser tão mau como eu pensava. Vocês só estão arredados da Taça de Portugal, enquanto que com o JJ já estavam arredados da Liga dos Campeões por esta altura. Tinham mais 4 pontos no campeonato com tantas jornadas.

das maiores queixas dos adeptos do Benfica tem sido a falta de qualidade de jogo desde o inicio da época, nem tanto os resultados, pelo menos é o q me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

das maiores queixas dos adeptos do Benfica tem sido a falta de qualidade de jogo desde o inicio da época, nem tanto os resultados, pelo menos é o q me parece.

E o orgulho ferido, também. Não é fácil perder 3 jogos seguidos para o maior rival na mesma época. Se fosse ao contrário eu também ficaria assim, como tenho ficado nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês só estão arredados da Taça de Portugal, enquanto que com o JJ já estavam arredados da Liga dos Campeões por esta altura. Tinham mais 4 pontos no campeonato com tantas jornadas.

O ano passado também foram eliminados da Taça na ronda a seguir a esta. O problema é que o Benfica não joga um bacalhau, simples. Noutras circunstâncias talvez desse para disfarçar, mas o coitado do RV teve logo de jogar três vezes com o Sporting e uma com o FCP nestes meses e ficou mais do que à vista a pobreza do futebol dele.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mesmo nos jogos em que goleamos gostei do jogo que jogamos... vá tirando o do Belenenses, que também é treinado por um grande treinador, como o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

A época já não é suficiente má para estarem a lembrar não só da champions do ano passado tal como a humilhação em casa com o Braga. Stop iiiit

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N ha motivos para chicotada psicologica por enquanto.

So uma das frentes se perdeu.

O Sporting ainda tem de jogar contra o Porto (2x) e Braga (2x) e Benfica.

O Porto ainda tem de jogar contra o Sporting (2x) e contra Benfica.

A questao das exibicoes como ja disseram, julgo que é mais pela qualidade dos intervenientes.

O ataque trata de marcar golos porque é o melhor em PT.

O meio campo e a defesa é que coise.

A n ser que queiram ir buscar a carta Paulo Bento.

1448285072191911.png

Compartilhar este post

Link para o post

E o orgulho ferido, também. Não é fácil perder 3 jogos seguidos para o maior rival na mesma época. Se fosse ao contrário eu também ficaria assim, como tenho ficado nos últimos anos.

Só fica assim quem é iludido. Surpresa só para aqueles que não andam atentos. Como não era surpresa e escandalo nenhum o Benfica ganhar ao Sporting nos últimos anos e como não é surpresa nenhuma o Sporting ganhar atualmente. Só quem acha que o futebol é baseado na fé ou na esperança é que se pode desiludir com os recentes resultados.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

O Público já fez um artigo a desculpabilizar o Rui Vitória à força toda, não tenho grandes dúvidas de que seja a força da 'estrutura' a funcionar.

O Rui Vitória é fraco, a equipa não joga bem, não aproveita alguns grandes jogadores que tem (sinceramente não acho que tenham um plantel pior do que no ano passado, talvez até pelo contrário), e já perdeu duas competições oficiais, estando as coisas não muito famosas (ainda que recuperáveis) na principal e apenas se está a safar (bastante bem) na mais importante financeiramente, mas na qual será mais complicado consumar algo em termos desportivos a partir dos oitavos de final.

Eu percebo perfeitamente o descontentamento, especialmente para quem tinha o Jesus, e acho normal que muitos adeptos o queiram tirar de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo a indignação, este benfica é o benfica a que todos estamos habituados depois dos 90's e início de século XXI. os últimos dois anos foram um engano, no passado recente do sport lisboa e benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem se fosse Sportinguista queria que o Professor Ruizão ficasse o mais tempo possivel no Benfica. Mas nao vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem se fosse Sportinguista queria que o Professor Ruizão ficasse o mais tempo possivel no Benfica. Mas nao vai acontecer

Eu cá acho que o Rui fica pelo menos esta época e se não acontecer uma catástrofe (acabar abaixo do terceiro, por exemplo), fica para a próxima também. A menos que ele se demita, não vejo o Vieira a admitir que errou quando não renovou com o Jesus e a correr com o treinador que foi sua aposta pessoal. Vai-se justificar com a possível boa participação na Liga dos Campeões e na aposta dos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao momento tivemos 7 jogos complicados (Sporting x3, Porto, Atl Madrid e Galatasaray x2), desses 7 jogos apenas ganhamos 2, (Galatasaray na Luz e Atl Madrid em Madrid) ou seja, contra equipas teoricamente com o nosso poderio, raramente iremos ganhar. Aliás, se contra os Aroucas temos dificuldades de vencer, quanto mais contra equipas semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também acho que o Sporting devia de ter mantido o Sá Coração de Leão Pinto muito mais tempo, até colocou o Sporting onde raramente estão (numa meia final europeia) e sentia o clube mais do que qualquer outro treinador. Se fosse por mim, hoje em dia ainda era treinador do Sporting.

Desde o primeiro dia que a grande generalidade dos adeptos do Benfica desconfiaram, e com razão, da escolha do novo treinador. Não tem carisma, não tem discurso, não tem ideias, não tem qualidade. Os resultados estão à vista, não é coincidência nem azar estarmos na posição em que estamos e a perder os jogos cada vez que temos um adversário forte, e às vezes contra adversários fracos. Perdemos porque não jogamos nada, e a culpa é repartida pelo treinador e pela pessoa que o escolheu para o cargo.

Quanto a essa matemática aplicada para tentar justificar que ainda estamos na corrida ao título, o mais provável é perdermos em Braga na 2ª feira e dizer definitivamente adeus ao título, se é que já não dissemos.

Esse discurso deixou-me mal disposto, porque sei que qualquer pessoa com dois dedos de testa vê que este homem não é treinador para o Benfica, e que quanto mais tempo ele se mantiver mais o clube tem a perder com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o Rui fica pelo menos esta época e se não acontecer uma catástrofe (acabar abaixo do terceiro, por exemplo), fica para a próxima também. A menos que ele se demita, não vejo o Vieira a admitir que errou quando não renovou com o Jesus e a correr com o treinador que foi sua aposta pessoal. Vai-se justificar com a possível boa participação na Liga dos Campeões e na aposta dos jovens.

Nao fica. Perdendo em Braga vai de vela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...