Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Adeptos do Benfica invadem centro de estágio

Publicações recomendadas

O Benfica nem planeou a epoca como deve de ser, chegamos a supertaca e na frente tonhamos só o jonas a pressa chegaram depois o Mitroglou e o Jimenez, o Rui Vitoria teve a pre epoca la nas americas que so lhe deu (ao benfica) foi dinheiro, depois a pedido do Rui Costa trouxe o Taarabat fora de forma etc como todos sabem, Luis Filipe Viera prometeu as mesmas armas ao Vitoria que o Jesus, saiu Maxi... Rui apostou no Nelson Semedo, saiu Lima o Jorge mendes mandou o Jimenez por 9M por metade do passe... jorge Jesus teve epocas a treinar meio campos de luxo e jogadores de luxo, aonde temos um Javi Garcia, David Luiz, Garay, Witsel, Ramires, Di Maria, Matic, Coentrão, Aimar, Markovic entre outros....

Ja nao bastava o peso de substituir um treinador bicampeao, dao-lhe jogadores da academia e deram.lhe o objectivo do tricampeao, sabendo que tinhamos de estar mais fortes que o ano passado e olhando para os rivais do porto e sporting.... E bem notoria a falta de qualidade de certos nossos jogadores nem preciso frisar eles.... passamos duma politica de gastadores para academistas e isto foi o presidente que defeniu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica nem planeou a epoca como deve de ser, chegamos a supertaca e na frente tonhamos só o jonas a pressa chegaram depois o Mitroglou e o Jimenez, o Rui Vitoria teve a pre epoca la nas americas que so lhe deu (ao benfica) foi dinheiro, depois a pedido do Rui Costa trouxe o Taarabat fora de forma etc como todos sabem, Luis Filipe Viera prometeu as mesmas armas ao Vitoria que o Jesus, saiu Maxi... Rui apostou no Nelson Semedo, saiu Lima o Jorge mendes mandou o Jimenez por 9M por metade do passe... jorge Jesus teve epocas a treinar meio campos de luxo e jogadores de luxo, aonde temos um Javi Garcia, David Luiz, Garay, Witsel, Ramires, Di Maria, Matic, Coentrão, Aimar, Markovic entre outros....

Ja nao bastava o peso de substituir um treinador bicampeao, dao-lhe jogadores da academia e deram.lhe o objectivo do tricampeao, sabendo que tinhamos de estar mais fortes que o ano passado e olhando para os rivais do porto e sporting.... E bem notoria a falta de qualidade de certos nossos jogadores nem preciso frisar eles.... passamos duma politica de gastadores para academistas e isto foi o presidente que defeniu!!!!

Apesar de o resto me parecer claramente enviesado no sentido de defender o treinador incompetente (recordo que o Benfica, mesmo esta época, investiu bem mais do que o Sporting, já para nem falar do agregado das últimas épocas, que também é um fator a ter em conta), nem vou entrar tanto por aí. Esse rótulo de "academistas" é que não faz sentido nenhum, visto que o único jogador da Academia em que o RV aposta verdadeiramente (não falo do gajo que jogou contra o Tondela, cujo nome não me lembro, porque foi uma coisa do nada e depois, pelo que sei, nunca mais convocado foi sequer) é o Guedes. 1 jogador novo da formação. Posso estar enganado mas acho que é mesmo só este.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Sporting devia de ter mantido o Sá Coração de Leão Pinto muito mais tempo, até colocou o Sporting onde raramente estão (numa meia final europeia) e sentia o clube mais do que qualquer outro treinador. Se fosse por mim, hoje em dia ainda era treinador do Sporting.

Desde o primeiro dia que a grande generalidade dos adeptos do Benfica desconfiaram, e com razão, da escolha do novo treinador. Não tem carisma, não tem discurso, não tem ideias, não tem qualidade. Os resultados estão à vista, não é coincidência nem azar estarmos na posição em que estamos e a perder os jogos cada vez que temos um adversário forte, e às vezes contra adversários fracos. Perdemos porque não jogamos nada, e a culpa é repartida pelo treinador e pela pessoa que o escolheu para o cargo.

Quanto a essa matemática aplicada para tentar justificar que ainda estamos na corrida ao título, o mais provável é perdermos em Braga na 2ª feira e dizer definitivamente adeus ao título, se é que já não dissemos.

Esse discurso deixou-me mal disposto, porque sei que qualquer pessoa com dois dedos de testa vê que este homem não é treinador para o Benfica, e que quanto mais tempo ele se mantiver mais o clube tem a perder com isso.

Eu sempre disse, em conversa com os meus amigos, que ele NÃO é treinador suficientemente bom para o Benfica. Mas, caramba, foi a decisão da vossa Estrutura (julgo eu que de toda), não é despedir o treinador ao fim de 2 dezenas de jogos. Vocês estão pior do que o ano passado a nível interno e a nível de futebol praticado, mas se ganharem quarta-feira para a Champions ficam com mais dinheiro. A meu ver, pode ser investido no sector defensivo. Eu dava apoio ao RV, e se a situação se tornasse insustentável (está longe de estar meu), trocava de treinador.

Agora o vosso problema é que estão 'mal habituados'. O JJ mudou essa m*rda toda em 6 anos. Voltou a fazer do Benfica o que ele é: um grande clube, temido por todos. Eu cagava-me todo sempre que jogava contra vocês, sempre. Sábado estava no meu lugar e vi o jogo totalmente tranquilo, confiante que íamos ganhar independentemente de termos sofrido aos 6'. Estão com o trauma desta saída, o Vieira nunca pensou que ele fosse para o Sporting. Só no dia que lhe disseram é que ele voltou para o Jesus e deu-lhe 'tudo'. Mas já o JJ estava em Alvalade. Ainda devem falar muito dele lá dentro, e isso não é bom nem para o plantel nem para a nova equipa técnica.

E falar do Sá Pinto é mesmo estares a gozar com esta treta toda... O Sporting estava completamente desorientado nessa altura, aquilo não era nada. Não vale a pena comparar porque os treinadores eram escolhidos tipo roleta russa, era o que calhasse ( 2011/12 - Domingos Paciência e Sá Pinto e 2012/13 - Sá Pinto, Oceano, Frank Vercauteren e Jesualdo Ferreira)...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o vosso problema é que estão 'mal habituados'. O JJ mudou essa m*rda toda em 6 anos. Voltou a fazer do Benfica o que ele é: um grande clube, temido por todos. Eu cagava-me todo sempre que jogava contra vocês, sempre.

Temido por todos...

Pergunta a um portista isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falo em reforços, n falo em preço de jogadores, pq se formos por ai o porto gastou 11M ou q foi no Adrian que anda emprestado agora, sporting em pongolle e nada se viu, benfica idem Robertos etc, valor deles e relativo...

O investimento em epocas anteriores foi mais engracado, o ano passado foste buscar a correr Julio Cesar a 0... Jonas a 0... e compraste o samaris 8M penso...se nao tens recorrido a estes no fecho d mercado tava bonita a epoca estava, vendeste o enzo em dezembro e mete-mos o pizzi, qd se estica a manta fica curta, lembro-me bem daquele jogo do jamor em que o Rui Vitoria tirou a taça ao Benfica e o Tacuara quase comia o jj ;)

Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Semedo não é da formação, fez todos os escalões no Sintrense.

Compartilhar este post

Link para o post

Formação do Sintrense não conta

Mas ele é novo e provavelmente é do Benfica desde pequenino. Assim já conta!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Falo em reforços, n falo em preço de jogadores, pq se formos por ai o porto gastou 11M ou q foi no Adrian que anda emprestado agora, sporting em pongolle e nada se viu, benfica idem Robertos etc, valor deles e relativo...

O investimento em epocas anteriores foi mais engracado, o ano passado foste buscar a correr Julio Cesar a 0... Jonas a 0... e compraste o samaris 8M penso...se nao tens recorrido a estes no fecho d mercado tava bonita a epoca estava, vendeste o enzo em dezembro e mete-mos o pizzi, qd se estica a manta fica curta, lembro-me bem daquele jogo do jamor em que o Rui Vitoria tirou a taça ao Benfica e o Tacuara quando comia o jj ;)

Esses jogadores estavam livres e vieram para o Benfica porque o custo 0 é tudo menos custo 0. (O mesmo com Aquilanis e Joao Pereira, atencao)

E o Benfica foi o clube que "mais ofereceu" por esses "0".

Mas diria que essas duas contratações a "custo 0" só á cabeça deve ser metade do investimento total do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sempre disse, em conversa com os meus amigos, que ele NÃO é treinador suficientemente bom para o Benfica. Mas, caramba, foi a decisão da vossa Estrutura (julgo eu que de toda), não é despedir o treinador ao fim de 2 dezenas de jogos. Vocês estão pior do que o ano passado a nível interno e a nível de futebol praticado, mas se ganharem quarta-feira para a Champions ficam com mais dinheiro. A meu ver, pode ser investido no sector defensivo. Eu dava apoio ao RV, e se a situação se tornasse insustentável (está longe de estar meu), trocava de treinador.

Agora o vosso problema é que estão 'mal habituados'. O JJ mudou essa m*rda toda em 6 anos. Voltou a fazer do Benfica o que ele é: um grande clube, temido por todos. Eu cagava-me todo sempre que jogava contra vocês, sempre. Sábado estava no meu lugar e vi o jogo totalmente tranquilo, confiante que íamos ganhar independentemente de termos sofrido aos 6'. Estão com o trauma desta saída, o Vieira nunca pensou que ele fosse para o Sporting. Só no dia que lhe disseram é que ele voltou para o Jesus e deu-lhe 'tudo'. Mas já o JJ estava em Alvalade. Ainda devem falar muito dele lá dentro, e isso não é bom nem para o plantel nem para a nova equipa técnica.

E falar do Sá Pinto é mesmo estares a gozar com esta treta toda... O Sporting estava completamente desorientado nessa altura, aquilo não era nada. Não vale a pena comparar porque os treinadores eram escolhidos tipo roleta russa, era o que calhasse ( 2011/12 - Domingos Paciência e Sá Pinto e 2012/13 - Sá Pinto, Oceano, Frank Vercauteren e Jesualdo Ferreira)...

E achas que eu quero saber do dinheiro que eles ganham para alguma coisa? O dinheiro não entra no meu bolso, aliás do meu bolso só sai dinheiro para o Benfica, em viagens, em bilhetes, em quotas, e em troca não peço nada de especial, peço competência, peço dedicação, peço respeito, acho que estou no meu direito, e muitas vezes nem esse direito me é assegurado. Vai perguntar a qualquer adepto do Porto se estão satisfeitos com as boas campanhas na Liga dos Campeões e com as vendas milionárias que têm sido feitas, e pergunta mais, se preferem isso ou ser campeão? Esse tipo de conversa, é aquele tipo de conversa quando uma pessoa já está tão desesperada e perde o discernimento e começa a agarrar-se às m*rda mais random só para levantar um bocado o ego.

O Jorge Jesus não mudou nada no Benfica, o passado recente do Benfica é que não estava à altura da sua história e o Jorge Jesus voltou a colocar o Benfica no sítio a que o Benfica pertence, ao topo de Portugal. Não foi o Jorge Jesus que tornou o Benfica grande. Não é nenhum profeta nem predestinado, haverá de certeza por aí alguém capaz de fazer o mesmo, está é mais do que visto que esse alguém não é o Rui Vitória, e por isso, estar a insistir neste durante muito mais tempo é estar a insistir no sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse que o dinheiro ajuda a ser campeão. Se contratarem jogadores que são de qualidade, independentemente de lá estar o RV ou o José Mourinho, as probabilidades de ganhares são maiores.

"O Jorge Jesus não mudou nada no Benfica" ok... :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a escolha da estrutura, foi a escolha do Vieira. Pelo que se dizia na altura estavam todos contra a decisão.

tipo roleta russa, era o que calhasse ( 2011/12 - Domingos Paciência e Sá Pinto e 2012/13 - Sá Pinto, Oceano, Frank Vercauteren e Jesualdo Ferreira)...

O Domingos e o Jesualdo foram escolhas tipo roleta russa? Um deles tem um belo currículo em Portugal e o outro fez um trabalho espectacular em Braga, o facto de depois só ter feito m*rda é irrelevante para avaliar a decisão tomada naquela altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ainda há quem ache o Semedo formado no Benfica, ou então ele só queria jogar aquele jogo de dizer um nome de um jogador começado com a ultima letra do jogador dito anteriormente.

Oscar

Btw, também mantinha o Rui, durante muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"O Jorge Jesus não mudou nada no Benfica" ok... :fixe:

Acho que se percebe perfeitamente o que eu quis dizer, mas se precisares eu explico, de qualquer maneira não é esse o ponto central da questão, o ponto central é que tenho a opinião diametralmente oposta à tua em relação à continuidade do Rui Vitória, e acho difícil que encontres muitos benfiquistas por aqui, ou noutro lado qualquer, que nesta altura ainda queiram a manutenção do Rui Vitória. A opinião que deste naquele post só poderia ser dada por alguém que não está por dentro daquilo que os benfiquistas neste momento estão a sentir em relação ao seu treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou de barato o Domingos. Mas 5 treinadores em 2 anos sócio... Diz tudo.

Já tivemos 3 num ano, sei bem o que é isso. Os maus resultados levam à troca de treinadores, os maus treinadores levam aos maus resultados. Dá para adoptar uma política diferente desta vez e não despedir o mau treinador. Mas os resultados não vão surgir por milagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá tabem, levem lá a bicicleta, errei e pensava que o Semedo tinha feito formação no Benfica, enganei-me mas vamos aproveitar para rir todos um bocado. Eu sabia que o Semedo tinha jogado no Sintrense mas pensava que ainda tinha feito alguma etapa da formação no Benfica, género Nani com Real Massamá e Sporting, mas não, não fez, está esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória tem de sair, sim, mas só quando se arranjar um substituto como deve de ser. Mudar só por mudar n.

No entrentanto é continuar a apoiar e rezar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica do Chalana conseguiu marcar mais golos ao Sporting que o Benfica do Rui :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo menos aguenta até a próxima jornada, já não é mau. Não que seja garantido que o Braga ganhe, mas sempre aumenta um pouco mais a probabilidade de isso acontecer :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

N ha motivos para chicotada psicologica por enquanto.

So uma das frentes se perdeu.

O Sporting ainda tem de jogar contra o Porto (2x) e Braga (2x) e Benfica.

O Porto ainda tem de jogar contra o Sporting (2x) e contra Benfica.

A questao das exibicoes como ja disseram, julgo que é mais pela qualidade dos intervenientes.

O ataque trata de marcar golos porque é o melhor em PT.

O meio campo e a defesa é que coise.

A n ser que queiram ir buscar a carta Paulo Bento.

1448285072191911.png

ai que crl ri-me tanto com essa imagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eVfTVv9.gif

jJjsxmG.gif

EOD9ih4.gif

JUTxhKz.gif

Sem palavras para descrever a falta de qualidade do trabalho do treinador. M E D O N H O

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...