Kygo Publicado 25 Novembro 2015 Ainda não estamos qualificados mas seria preciso uma hecatombe para ficarmos de fora dos oitavos. O Gala precisava de ganhar hoje por 3-0 e o Atletico precisava de nos ganhar por 4-0. Que contas são essas? Se o Galatasaray ganhar 0-1 e nos perdermos por 2 ca com o atletico tamos fora, vamos p liga europa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Que contas são essas? Se o Galatasaray ganhar 0-1 e nos perdermos por 2 ca com o atletico tamos fora, vamos p liga europa Esquece. Enganei.me. Editado 25 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2015 Gala 0-2 atl madrid atl 1-2 bnfica Gaa 2-1 benfica Benfica 2-1 gala Benfica 3j 6 pts 5-4 Gala 3j 3 pts 3-5 Atl 2j 3 pts 3-2 E se o gala ganhar 1-0 (fica 4-5) e nos perdemos 3-0 com o Atlético (ficamos 5-7)? Arrumamos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 E se o gala ganhar 1-0 (fica 4-5) e nos perdemos 3-0 com o Atlético (ficamos 5-7)? Arrumamos. Fiz mal as contas porque não somei os golos ao Galatasaray no caso de vitória sobre o Atlético Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Novembro 2015 gostei mesmo do Renato, foi mesmo o melhor do jogo de hoje. Existe ali muito jogador que se está completamente a cagar para o assunto. Para mim é falta de exigência por parte do RV , aquela defesa, meu deus, que pânico! Só de pensar que vamos com aquela defesa (menos o Sílvio) para Braga, meu deus! É rezar por um autocarro na luz com o atletico para segurar o empate e passarmos em 1º. Se calha-nos a jogar com o Bayern ou o Barcelona. Nem digo nada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Novembro 2015 ""O seu feeling diz que ainda vai ser apurado hoje?" "Sim. Fizemos o que tinhamos a fazer ao vir aqui buscar pelo menos o empate" Professor Ruizão a falar! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Novembro 2015 Nojenta esta falta de ambição :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Novembro 2015 Depois de se jogar 130', viajar mais de 6h, apanhar um frio daqueles e estar sem Luisão e Gaitán, não achei o resultado muito mau. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Novembro 2015 Fds, que falta de ambição?? O Gala não fez melhor que nós, o Atlético o mesmo. Nós depois de um jogo da taça daqueles, sem o cap e o Nico, jet lag, viagens, etc..... o resultado foi bom. Btw, o Renato Sanches a jogar faz-me lembrar o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Novembro 2015 f*da-se ganhem juizo, é o astana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Novembro 2015 E então? nada nada carrega benfica Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Novembro 2015 A Vodafone acabou de mandar uma mensagem a dizer que o Benfica está apurado para os oitavos de final. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Novembro 2015 A Vodafone é tão, ou mais, burra que o RV! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Que contas são essas? Se o Galatasaray ganhar 0-1 e nos perdermos por 2 ca com o atletico tamos fora, vamos p liga europa Estive aqui a rever as contas. Actualmente as coisas estão assim: Benfica 3j 6 pts 5-4 Gala 3j 3 pts 3-5 Atl 2j 3 pts 3-2 Imagina que acontece esse cenário que disseste. Ficavam os 3 empatados no confronto directo e com este saldo de golos: Benfica 5-6 Atletico 5-3 Gala 4-5 Tive em conta que a vitória do Atlético contra nós seria por 2-0 mas se fosse por 3-1 ou 4-2 nada mudaria. Passávamos nós por termos mais golos marcados, creio eu. Não sei se me está a falhar aqui qualquer coisa mas acho que não. Editado 25 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Novembro 2015 O Galatasaray e o Atlético também empataram no Azerbeijão. Não deve ser uma deslocação muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Novembro 2015 Estive aqui a rever as contas. Actualmente as coisas estão assim: Benfica 3j 6 pts 5-4 Gala 3j 3 pts 3-5 Atl 2j 3 pts 3-2 Imagina que acontece esse cenário que disseste. Ficavam os 3 empatados no confronto directo e com este saldo de golos: Benfica 5-6 Atletico 5-3 Gala 4-5 Tive em conta que a vitória do Atlético contra nós seria por 2-0 mas se fosse por 3-1 ou 4-2 nada mudaria. Passávamos nós por termos mais golos marcados, creio eu. Não sei se me está a falhar aqui qualquer coisa mas acho que não. É isso O Galatasaray e o Atlético também empataram no Azerbeijão. Não deve ser uma deslocação muito fácil. Dificil é ao Cazaquistão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2015 Mais um grande resultado. NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALÉÓÓ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Novembro 2015 Dificil é ao Cazaquistão ão ão Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2015 O atletico esta a ganhar, e íguala o benfica com 10 pontos. Quem fica em 1o? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Novembro 2015 Goal average enquanto não se fazem os dois jogos, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2015 O atletico esta a ganhar, e íguala o benfica com 10 pontos. Quem fica em 1o? Benfica basta empatar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2015 Benfica basta empatar É o confronto dírecto?mas nao é a diferença de golos? Estou aqui na duvida com um colega meu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 Diferença de golos agora, confronto directo no fim. Compartilhar este post Link para o post