Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Foi Natal, foi Natal

247 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

quando os teus pais passam 10 minutos a discutir se és baptizado ou não

txDBnBN.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e o meu tio bêbedo conseguiu estragar mais um natal à minha mãe. é impressionante, p*ta que pariu. já não bastava ela estar triste por não ter cá o pai e aquele crl ainda ajudou à festa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

edit: o lol é para o posto do Shaft

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Sobremesa que tem um bocado de bolo escuro, natas e profiteroles. :heart: De longe a melhor coisa deste Natal. A segunda vai ser o cabrito amanhã ao almoço. Deu para arrecadar uns trocos sem ter gasto quase nada, foi produtivo. Este ano nem me senti tão mal ao falar com aquelas pessoas que durante os outros 365 dias do ano se estão a borrifar para a minha existência. Até foi um dia bem passado tendo em conta o habitual nesta quadra. Que venham mais destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me lembro que passo praticamente sempre o natal só com os meus pais e, de há menos tempo para cá, com a minha irmã. Ainda houve dois anos em que passei com o meu bisavô, em Viana do Castelo, mas era sempre demasiado stress.

Somos sempre nós os 4, cada um compra uma prenda para cada e está feito. Nesse sentido, este até foi dos melhores natais.

Mas aqui em casa o Natal é praticamente um dia igual a todos os outros. O Natal e a véspera, claro está. Sempre tudo muito soft, o resto da família não se dá e portanto é sempre assim. Já liguei mais ao Natal, tbh, mas também já dei menos atenção. Desde o ano passado que tento dar, principalmente á minha mãe e á minha irmã, um dia mais alegre e então faço praticamente tudo o que posso para as ver felizes.

Agora siga comer, até porque está uma travessa cheia de rabanadas mesmo ali a olhar para mim.

Feliz Natal a todos vocês, com muita saúde, essencialmente. E paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei bebado. Pior natal.

Não, tem sempre piada. E assim já não posso vir cá bebado escrever disparates

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Também é bom quando a classificação de bom natal é mostrada pelo nível de embriaguez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Exacto, a embriaguez não é sinal de uma noite bem passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Natal tranquilo para já, como tem sido nos últimos anos.

Já não sou o menino da família portanto já não me f*dem a cabeça e o protagonismo passou todos para os meus primos mais novos.

Foi engraçada a reacção da minha irmã à minha prenda. Um misto de choque e felicidade, foi bonito.

Amanhã o dia será melhor, em princípio é almoçar, beber uns copos de champanhe, humilhar o velhote na Sueca e ir jogar alguma cena ou ver um filme com o primaço.

Ok, há outra "magia" quando se é puto ou quando se tem miúdos...mas não concordo muito.

Por aqui a véspera é: tarde inteira com os amigos no 'nosso café', a beber e petiscar até por volta das 19h/20h (cada um manda vir uma grade p'ra mesa), agora imaginem um grupo de uns 15, fora aqueles fora do nosso grupo, que sempre aparecem e mandam vir nova grade para mesa. :lol:

Depois é jantarada com a família e tal. Por volta da 1h e qualquer coisa, novo encontro com os amigos, em que cada um leva uma garrafinha de bebida e acabamos por ir parar à casa de alguém até de manhã.

No dia de Natal é basicamente almoço e/ou jantar à casa do meu irmão.

Tens um Natal do crl, invejo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui foi um dos melhores jantares de Natal de que me lembro. Haver crianças tem mesmo aquele toque sublime. :heart:

Um Feliz Natal para todos vocês. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu a minha irma ofereci um garafao de 5L de agua. Ri-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que bois. O que interessa, a ementa:

Entradas - Broa recheada; camarão;

Bacalhau assado;

*entra o espumante para ajudar à digestão*

Leitão assado em forno de lenha;

Sobremesas - Bolo rei, broínhas de abóbora, aletria, profiteroles, tiramisu... era escolher;

Café, beirão/bagaço à escolha.

Brincadeira feita, 4 horas que passaram a correr. Hora de abrir prendas, mais um bom pedaço, fecho das festas às 2:30.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...