Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Foi Natal, foi Natal

247 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Também é bom quando a classificação de bom natal é mostrada pelo nível de embriaguez.

Exacto, a embriaguez não é sinal de uma noite bem passada.

Relax, estava nitidamente a gozar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Relax, estava nitidamente a gozar

Eu reparei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o meu pai deu-me um relógio que era dele, mas é horrível - é totalmente à velho. Ele deu-me carta branca para o vender. A cena é a seguinte: como é que posso mais ou menos saber quanto vale? Não quero vender ao desbarato. É da Longines, está na caixa(que está intacta) e tem os "documentos" todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom Natal é sempre bem regado para estar na conversa até às tantas, eu o meu pai e o meu irmão abrimos uma pérignon de 95, ano de nascimento do meu irmão que faz anos tb, uma vez não são vezes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram o meu avô a tratar do cabrito e das filhoses e o gajo mete a frigideira a escaldar no lava-loiça e mete água fria por cima, que explosão do crl :lol:

De resto, sem stress. Os meus primitos pequenos dão sempre outro encanto à cena das prendas. Agora é ir almoçar com o lado paterno e está feito o Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o meu pai deu-me um relógio que era dele, mas é horrível - é totalmente à velho. Ele deu-me carta branca para o vender. A cena é a seguinte: como é que posso mais ou menos saber quanto vale? Não quero vender ao desbarato. É da Longines, está na caixa(que está intacta) e tem os "documentos" todos.

Aposto que é incrível e que estás a perder uma oportunidade do crl para teres estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

gESXLQ0.jpg?1

quem não tem cão, caça com gato

tens um brinco na orelha direita, mano JP

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse uma tshirt por cada clube que gostas tavam f*didos, não chegava o dinheiro :lol: :mrgreen:

Ja tenho muitas!

Compartilhar este post

Link para o post
ja fiz o peru, camaroes e o crl, porque e que eu cozinho tao bem

Gennaro. <3

lol, oh whatever, eu não me ficava.

Se é verdade só tenho de ouvir e calar.

Caganeira matinal de Natal - check

Saudades.

Mais um almoço e acabou a fantochada. Está quase.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

leva a um avaliador. Por norma as ouriversarias e relojoarias costumam ter alguém que percebe da poda.

Também podes procurar na net e ver o preço que se pratica atualmente, se tens o relógio e o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior consoada / noite de Natal. Comi qualquer coisa que me deixou a vomitar um tempo valente, mal dormi com a má disposição e agora sempre que me levanto dão - me umas más disposições que só me apetece correr para a casa de banho e vomitar :/

Compartilhar este post

Link para o post

Gastrenterite e pode não ter sido causado por alguma coisa que comeste. De qualquer forma e atendendo à época ovos com salmonela é o principal suspeito. Liga para a Saúde24.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui se calhar foi o Natal menos natalício de que me lembro. É triste quando estamos habituados a ter toda a família à mesa, seja do lado paterno ou materno, e este ano ninguém está presente à excepção dos teus pais. Fruto das circunstâncias.

Mas não deixou de se comer e beber como deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Natal foi a "seca" do costume. Os meus avós têm o hábito de se deitar com as galinhas porque vão para as terras mal haja sol, portanto às 21h já estava cá em casa. E pronto, foi um bocado isto :p Também para nós o Natal não tem um significado para aí além, a minha família é super pequena e moramos todos mais ou menos perto um dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Caganeira matinal de Natal - check

Muito isto :lol:

Já não tinha um jantar de Natal tão farto em comida há alguns anos. Foi brutal. E ver a felicidade na cara dos meus pais e da minha irmã, este ano esmerei-me nas prendas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

12392010_10204450775784535_3209880660944631523_n.jpg?oh=42e51f7d2efb8ae7ab0a09ea9171f3b8&oe=57177BC9

Beijinhoooos para todos malta

fds lol

escusas de me olhar assim e fazer esse beicinho, isto não é o tinder

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui se calhar foi o Natal menos natalício de que me lembro. É triste quando estamos habituados a ter toda a família à mesa, seja do lado paterno ou materno, e este ano ninguém está presente à excepção dos teus pais. Fruto das circunstâncias.

Mas não deixou de se comer e beber como deve de ser.

Igualmente aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também, mas tem sido sempre assim, só eu, a minha mãe e avó. A minha família é muito afastada e já faleceram alguns familiares que eram mais próximos antigamente. Ainda por cima a minha cadela faleceu neste Domingo e isso sente-se, eles também fazem parte da família.

Compartilhar este post

Link para o post

fds unreal queria ver se fazia match aqui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa certa no natal é a minha mãe f*der-me a cabeça por "andar por lá até às tantas a encharcar de porcarias na noite de natal!!!" :lol:

O costume, cantar ao desafio com o acordeão, todos até às tantas, com garrafas e comida a assar... É totalmente diferente do da miúda em Braga, por exemplo :)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje é o melhor dia, que chega a criançada

até as prendas ficaram todas para hoje, já que é quase tudo para eles

Compartilhar este post

Link para o post

hoje é o melhor dia, que chega a criançada

até as prendas ficaram todas para hoje, já que é quase tudo para eles

também estou em pulgas para que chegue o meu afilhado, vai ficar louco da cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...