Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Foi Natal, foi Natal

247 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

19 de julho altura em que o nilo sobe

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um rádio igualzinho a esse no trabalho.

Por aqui foi dinheiro, duas sweats (que era o que tinha 'pedido') pijama e chocolates. Estou naquela fase que tirando um carro (e mesmo isso não sinto falta) não preciso de nada nem quero nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, já me ofereceram 170€ pelo relógio. Rejeitei, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitaste obviamente por teres ficado com remorsos ou porque achas que vale mais que isso? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porque obviamente vai vender ao Hugo

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitaste obviamente por teres ficado com remorsos ou porque achas que vale mais que isso? LOL

Porque soube que vale mais que isso. E entretanto já tive uma de 200€! Quando a saga chegar ao fim, informo :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Porque soube que vale mais que isso. E entretanto já tive uma de 200€! Quando a saga chegar ao fim, informo :lol: .

Se estás numa de leilão, falamos daqui a 3 meses. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma boa altura do ano para mim, 24 Consoada, 25 Natal, 26 o meu aniversário e daqui uns dias o fim do ano :mrgreen:

Só recebes uma prenda que até te f*des.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de dormir com as mãos, com os dedos cruzados, em cima da barriga. Se morrer durante a noite, sempre poupo trabalho ao senhora da funerária.

Pois. Também ja pensei nisso há uns tempos atrás, mas depois lembrei-me de outro pormenor (uma parte do meu corpo) que dará imenso trabalho à senhora da funerária de ajeitar ....

Editado por PabloEscobar

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não recebi nem entreguei as prendas todas :mrgreen:mas hoje já entrego as que faltam.

Há quem, no CMPT, só tenha recebido as prendas de Natal em Abril do ano seguinte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...