Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Chelsea FC 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

infelizmente acredito mais que o Kiev possa perder pontos do que em nós, mesmo neste mau momento do Chelsea acho que voltamos de saco cheio :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui não inventar muito no onze e encararmos o jogo sem medo, temos possibilidade de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem confiança nenhuma para este jogo. Consigo ver-nos a sair de lá de saco cheio, para ser sincero.

Que me surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

O historial em Inglaterra não abona a nosso favor mas se há jogo em que podemos quebrar essa maldição é este.

Há que ter fé [-o<

btw, este onze sff: Casillas; Maxi, Marcano, Indi, Layun; Rúben Neves, Imbula, André André; Brahimi, Corona, Aboubakar

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho que o Porto empata, o Chelsea vai tentar de tudo para não perder certamente

Compartilhar este post

Link para o post

[-o<

Já que o André André não joga, que seja isto:

Casillas, Maxi, Indi, Marcano, Layún, Rúben, Imbula, Bueno, Corona, Brahimi e Aboubakar. /dreamoff

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vai jogar o Herrera a falso ala :mrgreen:

Casillas; Maxi, Maicon, Marcano, Indi; Danilo, Imbula, Ruben Neves, Herrera; Brahimi e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus foram ver o jogo. Deve ser uma m*rda uma viagem a 1 cidade tão porreira a Londres ficar estragada pelo mau resultado que vão ter hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa que eu gostava de ver:

Casillas--Maxi--Maicon--Marcano--Layun--Ruben--Imbula--Evandro--Brahimi--Corona--Aboubakar

Equipa que eu acho que vai ser

Casillas--Maxi--Maicon--Indi--Layun--Danilo--Ruben--Imbula--Herrera--Brahimi--Aboubakar

Ou então ainda põe o Marcano no centro e o Indi vai para o lugar do Layun

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus foram ver o jogo. Deve ser uma m*rda uma viagem a 1 cidade tão porreira a Londres ficar estragada pelo mau resultado que vão ter hoje.

A necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

Promete só uma coisa, no final do jogo de hoje vem dar os parabéns à equipa portuguesa que hoje vai subir aos relvados e vencer a partida. 8)

Se isso acontecer cá estarei para vos parabenizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh harvey, para quem aguenta ser teu amigo uma derrota contra o Chelsea não será nada concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh harvey, para quem aguenta ser teu amigo uma derrota contra o Chelsea não será nada concerteza.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

reputei. teve piada.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei como nem porquê, mas acordei com um feeling de que vocês hoje passam. Até enviei mensagem a um amigo meu de infância, que é portista, a dizer isso. E, sinceramente, até gostava que o fizessem. Boa sorte para logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...