Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de Grupos] 6ª Jornada

Publicações recomendadas

A Roma passa com 6pts enquanto o Porto cai para LE com 10pts. :maluco:

Ainda se deu ao luxo de perder com o BATE Borisov.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma passa com 6pts enquanto o Porto cai para LE com 10pts. :maluco:

Essas comparações da treta... são grupos diferentes com equipas diferentes. É incomparável. O Porto arruma por demérito próprio... não se pode queixar de mais ninguém. Também podemos fazer suposições de que a Roma no grupo do Porto faria os 10 pontos ou 12...

Compartilhar este post

Link para o post

Gent :prayer: Muito trabalhinho ali por parte do treinador, especialmente na forma como variam entre linhas defensivas de 4, 5 e até 3 elementos. Por acaso calhou ver a supertaça belga e gostei logo deles, mas não esperava que atingissem estes resultados na Champions. Mas a sua competência coletiva, aliada a um Lyon irreconhecível(não sei mesmo como pioraram tanto o futebol apresentado) e a um Valência mediocre ditou esta surpresa.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

A abordagem foi rídicula...

Não me pareceu que pudesse fazer muito mais ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande trabalho do Campbell no segundo golo do Arsenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gent :prayer: Muito trabalhinho ali por parte do treinador, especialmente na forma como variam entre linhas defensivas de 4, 5 e até 3 elementos. Por acaso calhou ver a supertaça belga e gostei logo deles, mas não esperava que atingissem estes resultados na Champions. Mas a sua competência coletiva, aliada a um Lyon irreconhecível(não sei mesmo como pioraram tanto o futebol apresentado) e a um Valência mediocre ditou esta surpresa.

Não vi o jogo, mas gostei do que vi no resumo,prinicipalmente da forma como pressionam o adversario e saem para o ataque rapido.

Bem verdade, o bold.

Não me pareceu que pudesse fazer muito mais ali...

Por acaso, concordo com o Bartolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma barata tonta o Casemiro :lol:

Todas as equipas precisam de alguém que faça o trabalho sujo.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx lol, como é que isso anda no Real

btw, do pouco que vi do Gala, gostei outra vez bastante daquele oztekin, é das poucas coisas que se safam daquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...