SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2015 O pior Ronaldo da carreira a ser treinado pelo pior treinador que já teve leva 21 golos em 20 jogos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Dezembro 2015 É elucidativo o suficiente do vazio que são as estatísticas, enquanto argumento. Principalmente, repito, esta época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Para ti sim O Messi será Bola de Ouro sem qualquer margem de discussão. Tb me parece que o Neymar em segundo tb será justo, De resto tb existe mais um par de jogadores capazes de entrar no top3 mas bastam os números para o Ronaldo estar mais que legitimamente nesse top Editado 9 Dezembro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2015 Fdx mas que m*rda de oitavo golo. Em que é que o Malmo estava a pensar? Ronaldo <3 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 Para ti sim O Messi será Bola de Ouro sem qualquer margem de discussão. Tb me parece que o Neymar em segundo tb será justo, De resto tb existe mais um par de jogadores capazes de entrar no top3 mas bastam os números para o Ronaldo estar mais que legitimamente nesse top como "para ti sim"? tal como o enzo disse e bem, se ele passar 5 ou 6 jogos sem marcar e a jogar pouco, como tem feito em 60% dos jogos esta época, e depois tem um jogo como o que teve hoje e meter 5 ou 6 golos ao poderoso granada, vai continuar a manter a tão afamada estatística de um golo por jogo. e depois? isso prova exactamente o quê? quer dizer, para os adeptos do facebook prova tudo, mas acho que a gente de cá não é como os adeptos de facebook e caixas de comentários de desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2015 Estive a ver alguns jogos nossos na Grécia com o Olympiakos e... meu deus! :lol: Há com cada equipa. :lol: Esta é de '11. Por incrível que pareça, houve piores. A de '09 tinha tipos como o Thomas Cruise e o Kerrea Gilbert no onze... Pois, quem, perguntam vocês. :lol: Nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2015 Ai o André Santos e o Squillaci. O Oxlade com 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Dezembro 2015 Olha o Benayoun, por onde anda ele? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Dezembro 2015 Olha o Benayoun, por onde anda ele? Israel, Maccabi Haifa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2015 Até o Wenger sabia que o André Santos era melhor que o Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2015 Ai o André Santos e o Squillaci. O Oxlade com 10 anos. E a bem da verdade, só está mais velho porque, no resto, continua igual... São verdadeiramente más. Mas deu para esconder os nervos, por momentos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Dezembro 2015 Sandro titular no Barcelona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Dezembro 2015 Bayer Leverkusen vs FC Barcelona [LINE-UP | ALINEACIÓ | ALINEACIÓN] 1. Ter Stegen 4. Rakitic 10. Messi 15. Bartra 17. Munir 18. Jordi Alba 19. Sandro 21. Adriano 23. Vermaelen 26. Samper 34.Kaptoum Substitutes / Suplents / Suplentes: Bravo, Masip, Sergio, Suárez, Mascherano, Cámara, Gumbau Ter de apanhar 90 minutos do Sandro, pls. Curioso para ver o Kaptoum, já ouvi boas coisas mas nunca o vi a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Dezembro 2015 E a bem da verdade, só está mais velho porque, no resto, continua igual... São verdadeiramente más. Mas deu para esconder os nervos, por momentos. Infelizmente o que não falta são exemplos de onzes desses nos últimos anos. Há tantas pérolas que até me esqueço :lol: Não estou nada confiante para hoje... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Ter de apanhar 90 minutos do Sandro, pls. Não vou ver o jogo, estou safo :lol: Curtia de ver por causa do Kaptoum e do Samper. Tenho grande expetativas para o futuro neste ultimo, espero não me desiludir. Editado 9 Dezembro 2015 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Dezembro 2015 2-1 ou 1-0 para o Arsenal hoje, certinho. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2015 Não me venhas com essa má energia tu, pá! :( Vi agora o alinhamento da equipa... Melhor onze era impossível. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Dezembro 2015 Olympiakos XI vs. Arsenal: Roberto; Elabdellaoui, Da Costa, Siovas, Masuaku; Kasami, Milivojević, Fortounis, Seba, Pardo; Ideye. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Dezembro 2015 O Gumbau é fixe? Éhq. Mais ou menos, não me parece que vá dar jogador da qualidade do Barça. Mais cedo ou mais tarde vai acabar por sair para um clube mais pequeno. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Dezembro 2015 https://streamable.com/zjxf El nuevo Makelele Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Dezembro 2015 GOLOOOOO LÉOOOOO Nem entrámos bem, mas Léo não falha, Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post