Trakina Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Messi a sentar um redes alemao no 1vs1. Not bad edit: Empata chicharito Editado 9 Dezembro 2015 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Dezembro 2015 Como é que uma equipa que tem o ROberto pode ambicionar o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2015 Aparece na melhor fase da equipa, embora me parecesse que o Roberto podia ter feito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2015 O Arsenal assim passa ou tem que ganhar por mais ?? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2015 E mais uma vez o Mesut a passear magia. :heart: Temos de ganhar por mais um. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Dezembro 2015 Tem que marcar mais um. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Dezembro 2015 https://streamable.com/zjxf El nuevo Makelele :lol: Como é possivel. A bola passa por 3~4 gajos do Malmo separados por distâncias ainda consideravelmente grandes mas o gajo consegue apanha-los todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Dezembro 2015 Acho que tem de marcar mais, assim fica 3-3 no confronto directo mas o Olympiakos tem 3 golos fora Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Dezembro 2015 1-1 na BayArena, o resultado é justo. Está um jogo bem equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2015 Gent nos 8avos se continuar assim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2015 Vai ser muito difícil para o Olympiacos aguentar isto, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Dezembro 2015 Vai ser muito difícil para o Olympiacos aguentar isto, infelizmente. Eu estou a ver o jogo e o Olympiacos está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2015 https://streamable.com/exu8 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 este é po rui e para o mourinho sir Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2015 Meu menino Joel! :espanto: :prayer: Tão bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Dezembro 2015 Grande assistência do Campbell! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2015 Estava tão na cara que o Arsenal ainda ia passar. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Dezembro 2015 Minuto 56, hora do felácio semanal ao Sandro da parte do comentador. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2015 Giroud! :D Primeiro hattrick pelo clube. E que momento para o fazer! Compartilhar este post Link para o post