Hawkeye Publicado 18 Abril 2016 (Sala escura) Almeno (ao telemóvel): Estou? É o Mesquita? Mesquita: Sim, diz amigo A: Amanhã sempre podes cumprir com a tua parte do acordo? M: Sim sim, sem problemas. Quando queres que ta leve? A: Durante o show. Ele provavelmente vai precisar dela antes do combate M: Combinado ---------------------- Não percam o próximo show Brevemente Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Abril 2016 (anteriormente no CMPT Ressel) -Almeno saiu derrotado do seu embate contra Naitchy; Almeno jurou vingança -Descobrimos que Phil tem um poster de Rollins; mas não sabemos o pretexto -What perdeu contra Shaft e ficou com perdas de memória -Vaart ganhou de forma controversa a Dani usando teorias de Freud para adormecer o seu adversário No Dark Match vimos Descartes a derrotar um jobber E agora.... CMPT presents CMPT Ressel #2 Mais uma vez o show começa com o sujeito simpático de máscara amarela. O sujeito apresenta-se como sendo Jervis Cottonbelly. Jervis dá as boas-vindas ao pessoal que veio ao show até ser interrompido por Doom D: Tu, Jervis, ou lá como te chamas. Porque é que eu não tenho combate? Mas estás a brincar comigo ou o quê? JC: Na verdade senhor Doom, eu sou um fã das suas capacidades; no entanto apenas preciso que você toque a música oficial do show hoje. No próximo show já pode lutar D: Fine. Mas só toco a música se você dançar JC: Que Alegria! Vamos lá (Doom começa a tocar a musica e Jervis mostra uns passos de dança interessantes.... MAS eis que Doom farta-se e dá com a guitarra em Jervis que fica inconsciente) D: Da próxima vez, não confies num tipo que tem no nome o destino dos seus adversários Almeno e Mesquita vs Depina e Roma Combate fácil para os dois sheiks. Nem deu para Roma entrar no ringue Promo de Vaart: “O id é formado pelas pulsões, instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. Ele funciona segundo o princípio do prazer (Lustprinzip), ou seja, busca sempre o que produz prazer e evita o desprazer. Não faz planos, não espera, busca uma solução imediata para as tensões, não aceita frustrações e não conhece inibição. Ele não tem contato com a realidade e uma satisfação na fantasia pode ter o mesmo efeito de uma atingida través de uma ação. O id desconhece juízo, lógica, valores, ética ou moral, sendo exigente, impulsivo, cego, irracional, antissocial e dirigido ao prazer. O id é completamente inconsciente. O What, tal como o Id vai ficar inconsciente....outra vez” Vaart vs What (Semi Final Tournament) Depois de uma promo enigmática Vaart conseguiu por parte do público a dormir, mas quando viram What rapidamente acordaram. Pobre What que não sabia onde estava e rapidamente começou a cantar “SLB SLB” e só voltou a si quando Vaart, num gesto de anormal simpatia lhe disse que tinham um combate os dois. O combate foi surpreendentemente equilibrado e Vaart até tinha o combate ganho mas levou um dropkick do nada por parte de What. What que subiu ao canto, mas voltou a sofrer um efeito da perda de memória e ao ver se no topo do canto pensou que estava numa piscina e fez alto mergulho (splash) e conseguiu uma vitória surpreendente para delirio do público Estranhamente mal a campainha tocou, What voltou ao normal. Algo estranho se passava Almeno: “Então e essa pizza Mesquita? Carago pá eu disse te que tinhamos que nos despachar e tu poes te com brincadeiras” Mesquita “Aqui está ela. É daquelas mesmo boas e eu deitei lhe um ingrediente secreto. Espero que te saiba porque agora vou ver o City” WarDog Man e Mister Master vs Marte e Gouveia WarDog Man vestiu-se à Kochikame para combinar com o seu parceiro de equipa MM. Já Martim e Gouveia voltaram a trazer champanhe e pêgas As crianças adoraram WarDog Man e foram elas que o levaram a dar o máximo neste combate tendo quase conseguido a vitória. Pouco depois foi a vez dos heels dominarem o combate, só que o excesso de confiança é tramado pois enquanto Marte bebia o seu champanhe WarDog Man conseguiu dar o seu “ONE PUNCHUUUU” e conseguiu uma vitória surpreendente. Para piorar o serão a Gouveia e Marte, Mister Master prendeu de imediato as pêgas porque, segundo MM, elas eram todas ilegais e iriam ser banidas de Portugal. Phil: Mestre Rollins, senhor, já só faltam 1000 almas para que você possa voltar da sua lesão, eu faço sempre o que posso senhor, mas está tudo contra mim. Eles preferem lutadores da Samoa em vez de si. Eles preferem primos de estrelas de cinema a você. O que devo fazer para você voltar rápido senhor? ???: Alimenta te do ódio que tens por essa pessoa muahahahaha Phil assusta-se Phil: Eu devia ver menos jogos do Porto, isto faz me mal à cabeça Almeno: Naitch, ó Naitch, anda cá Naitch: Que queres Al Meco? Eu não te ganhei de forma limpa no último show? Almeno: Ganhaste sim, tenho que admitir; e ganhaste de forma tão clara que quero fazer uma proposta de tréguas. Naitch: Não confio em ti Almeno: Não queres uma deliciosa pizza antes do teu combate? Comprei uma de propósito para ti Naitch: Não Almeno: E se eu te der a pizza e 100000 de dólares? Naitch: Não Almeno: Seu sacana (ataca Naitch e poe lhe uma fatia de pizza na boca) Almeno: A pizza tinha laxante... boa sorte pro teu combate. Vais precisar Shaft vs Hawk Combate rápido e onde mais uma vez Shaft fez chorar crianças. Desta vez depois de ganhar o seu combate, Shaft tirou a máscara a Hawk e queimou a com o seu isqueiro, atirando as cinzas para o público Maffu vs jobber Squash. Next Maffu: “Eu esperei duas semanas, DUAS SEMANAS! Para ter um combate no CMPT Ressel, e tudo que têm para mim é este franganote? Quero mais competição! E tu, seu frango, tu vais ser útil no meu culto. Maffu pega no seu adversário e leva o para o backstage ME: Lord Colossus vs Naitchy (Tournament Semi Final) Naitchy era obvio que estava limitado depois do ataque cobarde de Almeno, no entanto não desistiu. Já Lord Colossus fez questão de frustrar a ofensiva de Naitchy tendo contra-atacado todo e qualquer golpe; Infelizmente para Naitch quando finalmente conseguiu atacar Colossus, o laxante fez efeito e Colossus aproveitou as queixas de Naitch para prender o seu Bear Hug ao qual Naitch não conseguiu escapar Almeno: “ISTO NÃO FICA POR AQUI. EM BREVE TEREI A VINGANÇA COMPLETA” Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Abril 2016 :lol: Estamos juntos Mesquita! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Abril 2016 E ele escreveu tudo certinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2016 muito bom. better than raw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Abril 2016 Num hospital perto de si Dr. Michael O'Hare: Mas afinal de que é que o senhor se queixa? What: Onde estou? Que sitio é este? Dr: Então, mas você está aqui no meu hospital e não sabe. Vou chamar a segurança para o tirar daqui (a segurança chega e toca à campanhia) What: Já sei! Eu estava num combate com aquele cowboy maldito, e quando dei por mim supostamente perdi a memória, mas se perdi a memória não posso lembrar me de como tudo aconteceu Dr: Você parece ter tido uma reacção à campanhia. Vou fazer um teste (volta a tocar à campainha) What: Quem é você? Quem sou eu? Dr: Humm.... isto é muito estranho. Nunca em 30 anos de medicina tive um caso assim (volta a tocar à campainha) Dr: O Senhor tem uma doença muito estranha.... parece que sempre que tocam uma campainha, ou algo similar, você perde toda a memória, e quando voltam a tocar, você até sabe mais do que o que sabia antes What: Você está a gozar não está? Onde estão as cámaras para eu sorrir? É que isto só pode ser para os apanhados Dr: Eu não brinco com casos sérios. Mas infelizmente a minha área é a medicina. Você precisa é de um psicólogo, e eu sei a pessoa perfeita ??: Chamou? Dr: Sim sim, quero que você veja este meu paciente só por uma meia horinha enquanto eu fumo o meu cigarro ??: Sem problemas (Dr. sai da sala) tira a máscara Vaart: Então tu tens um problema com sons não é? Acho que eu e tu vamos ter uma boa diversão juntos muahahahah What: Oh nao... naaaaao (Vaart dá com uma seringa em What e este adormece) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2016 Almeno: Naitch, ó Naitch, anda cáNaitch: Que queres Al Meco? Eu não te ganhei de forma limpa no último show? Almeno: Ganhaste sim, tenho que admitir; e ganhaste de forma tão clara que quero fazer uma proposta de tréguas. Naitch: Não confio em ti Almeno: Não queres uma deliciosa pizza antes do teu combate? Comprei uma de propósito para ti Naitch: Não Almeno: E se eu te der a pizza e 100000 de dólares? Naitch: Não Almeno: Seu sacana (ataca Naitch e poe lhe uma fatia de pizza na boca) Almeno: A pizza tinha laxante... boa sorte pro teu combate. Vais precisar Speaking of shitty angles... o laxante fez efeito e Colossus aproveitou as queixas de Naitch para prender o seu Bear Hug ao qual Naitch não conseguiu escapar Nada como apertar a barriga de um gajo que já se está a borrar todo... E depois... Vaart: Então tu tens um problema com sons não é? Acho que eu e tu vamos ter uma boa diversão juntos muahahahah Well, he looks amused... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Abril 2016 É bom ver que o verdadeiro talento desta promoção continua a ganhar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Abril 2016 É bom ver que o verdadeiro talento desta promoção continua a ganhar Mesmo que depois não se lembre. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Abril 2016 CMPT Ressel # 3 Tag Teams Galore with a chance of title match (combates marcados para já) What w/ Vaart vs Lord Colossus - CMPT Title Tournament Final Naitch e ??? vs Mesquita e Almeno Hawk e Mikes vs Shaft e STK Phil vs BDani WarDogMan e MM vs Descartes e Perep Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2016 Acho um ultraje que o unico gajo decente desse roster esteja sempre a ser lixado. primeiro ele era um babyface fan-favourite, agora é um heel cult-leader que nunca tem sequer 1 match. Exijo explicações. Ou uma manager com A* de sex appeal Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Agosto 2016 Vemos Roma nos ringue Roma: Finalmente, finalmente vou poder fazer a minha estreia no CMPT ressel; esforcei me bastante para estar aqui com grandes lutadores, aprendi com os melhores e acho que finalmente, vou mostrar a toda a gente o valor da raça açoriana, o poder do queijo Terra Nostra e acima de tudo os poderes do Super Pauleta! Vou ensinar toda esta gente a importância e o valor da dança das discotecas vou mostrar o porque de ser o melhor lutador a vir das ilhas e o porquê de ser o campeão mais longo da história da Associação Açoriana de Wrestling, eu sou.... Espera ai porque é que não há público? Empregado: O show foi há uma hora atrás pá! Estás atrasado Roma sai da arena revoltado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2016 Quero o SAS como manager do Roma or riot! Compartilhar este post Link para o post