Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Eleição] - TOP Séries CMPT

Publicações recomendadas

Na minha opinião isto podia ter sido melhor feito. Não faz muito sentido misturar series que já acabaram com outras que vão a meio e outras que ainda só tiveram uma temporada. Quem vê series regularmente sabe que às vezes uma serie tem uma primeira temporada fantástica e depois acaba por não corresponder nas temporadas seguintes e vice-versa. E também não deviam misturar anime. Mas está uma ideia fixe. :)

Compartilhar este post

Link para o post

o 2º grupo é tão fraco que só votei em BB

Tens que ver OZ. :mrgreen:

Para a próxima devia haver a opção "nenhum" ou "passo". Não vi nenhuma do segundo grupo e tive que atirar ao calhas, porque é obrigatório votar em todos os grupos.

E meter a opção de só votar numa, não?

True

Não quis estar a alterar a votação com receio que fosse apagar os votos que já tinham sido feitos, na próxima vamos pôr essa opção.

Top Gear numa votação de séries? Discordo

:compinchas:

Na minha opinião isto podia ter sido melhor feito. Não faz muito sentido misturar series que já acabaram com outras que vão a meio e outras que ainda só tiveram uma temporada. Quem vê series regularmente sabe que às vezes uma serie tem uma primeira temporada fantástica e depois acaba por não corresponder nas temporadas seguintes e vice-versa. E também não deviam misturar anime. Mas está uma ideia fixe. :)

Ainda pensei em dividir, mas como não quis estar a criar n eleições. Mas para o futuro seria engraçado dividir em várias categorias.

Relativamente ao número de temporadas, pode ser injusto para as séries que foram perdendo qualidade, e que se arrastaram mais do que o que deviam o que pode prejudicar a série (se Prison Break só tivesse tido a primeira temporada, para mim seria a melhor série de sempre), no entanto, devem ser avaliadas num todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados

Grupo A:

Band of Brothers; 37 Votos

Dragon Ball; 69 Votos

Shameless US; 30 Votos

The Knick; 10 Votos

The Pacific; 6 Votos

Passam à próxima fase Band of Brothers e Dragon Ball. Shameless US poderá ainda qualificar-se, consoante o número de votos dos restantes terceiros classificados.

Votos Nulos:

Ed - Band of Brothers, Dragon Ball e The Knick;

dhilonv - Band of Brothers, Dragon Ball, The Knick e The Pacific;

_____________________________________________________________________________________________________________

Grupo B:

Breaking Bad; 103 Votos

OZ; 7 Votos

Friday Night Lights; 13 Votos

Jessica Jones; 8 Votos

Castle; 30 Votos

Passam à próxima fase Breaking Bad e Castle. Friday Night Lights poderá ainda qualificar-se, consoante o número de votos dos restantes terceiros classificados.

Votos Nulos:

dhilonv - Breaking Bad, Oz e Friday Night Lights;

_____________________________________________________________________________________________________________

Grupo C:

Game Of Thrones; 83 Votos

Top Gear; 40 Votos

Gomorra - La serie; 2 Votos

Utopia; 9 Votos

Chuck; 27 Votos

Passam à próxima fase Gamw Of Thrones e Top Gear. Chuck poderá ainda qualificar-se, consoante o número de votos dos restantes terceiros classificados.

A nova votação será iniciada assim que conseguir falar com alguém da moderação.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

SoA :carinhoso:

Nunca vi nenhuma do 1º grupo mas isto obrigou-me a votar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SoA :carinhoso:

Nunca vi nenhuma do 1º grupo mas isto obrigou-me a votar :mrgreen:

É por isso que agora está lá o NR. :cadeirada:

Já podem votar maltinha

As votações encerram dia 24 às 23h59.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Friday Night Lights é bem melhor que Castle lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo F é fortíssimo...

No D só vi Prision Break.

No E uma só palavra: FRINGE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns eps de Fringe e Prison Break, mas achei melhor não votar. Do Grupo F só vi Lost.

Como só vejo as séries "popularuchas", isto é útil para conhecer séries novas. The Knick, por exemplo, a sinopse parece-me interessante e não conhecia mesmo a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break à frente de Wire, até me dói a alma

E Dexter à frente de Sopranos e Mad Men

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

E Dexter à frente de Sopranos e Mad Men

Não choca. Dexter é das séries mais geniais que por ai há. Superior a Mad Men, com Sopranos, eu prefiro Dexter, mas nem acho descabido.

É outro grupo super super forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men vai mesmo perder para Dexter? Is This Real life? :estrelas:

ah, nem reparei em PB à frente de The Wire. Hilariante.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal vai votar nas cenas que conhece mais. Há mais pessoas que viram Dexter ou Lost do que aquelas que viram The Wire. É por isso que Dragon Ball ganhou no seu grupo, toda a gente viu. #captainobvious

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...